Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

alguem me ajuda

mensagem postada em 29/09/2010 - 12:09:10hs

eu estou querendo comprar o pre order do PhotoPass porem não estou conseguindo eu já tenho cadastro no site do PhotoPass e talvez por que já tenho um cartão cadastrado o do ano passado eu não esteja conseguindo, alguém tem alguma solução pra isso??????

Dúvidas Photo Pass - Help please!!!!!

mensagem postada em 22/09/2010 - 10:09:26hs

Pessoal, eu fiz meu cadastro do photopass, tá tudo certo, já recebi a confirmação pelo meu email e tudo mais. Dúvidas:
Primeiro - o meu ID vou receber a partir do momento que eu pegar o cartão no 1o parque da Disney que fizermos, certo?
Segundo: Comprando o CD, que vi a possibilidade de fazer uma pre-order, poderei copiar o CD depois? As fotos vem abertas para serem impressas aqui, certo?

Muito obrigada!!!!!
Rosana

RODRIGO GARIJO

mensagem postada em 22/09/2010 - 00:09:14hs

Oi Rodrigo!!!
Eu comprei o meu numa loja na entrada do MK a esquerda, onde tem uma estátua do pateta sentado... vixi acho que é o Pateta... rsrs Bom, mas fica na entrada a esquerda!Acredito que devam entregar no hotel. O que se compra nas lojas pode ser entregue no hotel...
Acho que vc consegue comprar o photobook sem o cd sim.

Um abraço,
Daniela

Daniela e Cristina

mensagem postada em 20/09/2010 - 20:09:07hs

Daniela obrigado, sabe dizer onde eu pego o cd no parque, irei no MK denovo no meu ultimo dia, será que eles não enviam o cd para o meu hotel? vou ficar no POP.

Cristina pelo o que eu entendi você comprou o pre order e ganhou o cd, esses 75 dolares de crédito que tem lá foi porque você além do cd comprou o photobook ne?

Uma pergunta que ficou no ar, é possível comprar só o Photobook sem o CD? E ai vai a segunda... se eu conseguir montar todo o meu album até o ultima dia é possível retira-lo lá também?

obrigado a todos..

Problema resolvido!

mensagem postada em 20/09/2010 - 02:09:38hs

Joguei no google disney's photo pass pre-order e apareceu um site que tinha o atalho. Já comprei e na minha conta do PhotoPass já consta o crédito para o cd e 75usd para o photobook.
De qq forma obrigada.

RODRIGO

mensagem postada em 19/09/2010 - 22:09:44hs

É isso mesmo! O cd contém as fotos que foram tiradas e estão no fotopass. Vc pode pegar no parque sim, e geralmente ganha algumas reveladas (algumas poucas tá? tipo umas 4).
O photobook é a parte. E ele custa por volta de 75 dólares. Vc pode colocar as fotos do PhotoPass e as que vc tirou com a sua máquina.

Um abraço,
Daniela

Pre Order

mensagem postada em 19/09/2010 - 20:09:59hs

Pessoal uma dúvida, essa promoção que ta custando 100 dolares é para ganhar um cd com fotos? custa 100 dolares um cd com fotos que nem foram reveladas? e esse cd quando enviado para o Brasil ainda tem o custo do frete certo? esse cd não pode ser retirado em algum lugar lá na Disney? E o Photobook é opicional pago por fora? É possível fazer só o Photobook sem o cd?

Fabio

mensagem postada em 19/09/2010 - 15:09:20hs

Fabio,

eu comprei essa promoção tb do Photo pass, o que preciso fazer agora?

No dia do primeiro parque, eu pego um cartão com o fotografo e pronto? Preciso mostrar a ele os dados da compra??

Não entendi como é feito esse "link" entre a minha aquisição e as fotos que vão ser tiradas lá...

Obrigada

Carol

Fábio

mensagem postada em 19/09/2010 - 13:09:09hs

Oi Fábio!
Eu estou tentando comprar o pre-order do PhotoPass e não estou conseguindo,será que terminou a promoção?
Entro pelo link existente aqui no forum e qdo entro com meu login não encontro mais a promoção...
help me please...
abrçs
Eduardo

Pessoal!

mensagem postada em 19/09/2010 - 13:09:51hs

Puxa, me empolguei e já comprei o meu Photopass, comprei na promoção, mas só vou em janeiro para os parques da Disney, será que tem algum problema??? Como faço para adquirir o cartão?

Obrigada
Bjos
Estela

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.