Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Duvida - TAM - AA - United

mensagem postada em 15/08/2013 - 20:08:29hs

Me ajudem, com esta fusao AA + TAM, me ocorreu a seguinte duvida.

Sempre prefiro fazer voos diretos e estava pesquisando voo para Chicago. Sei que a companhia que faz é United. Eu iria comprar com os meus pontos Multiplus uma passagem pela United, mas e agora???

Consigo algum voo direto?

Res: Duvida - TAM - AA - United

mensagem postada em 15/08/2013 - 21:08:55hs

Danielle,

A TAM não vai se fundir com a AA.
A TAM passou para o controle da cia aérea LAN Chile, o grupo que administra a cia é a LA TAM, que como disse é controlado pelo pessoal da LAN Chile.
Agora existe um problema, a LAN participa de uma aliança que se chama One World (que no caso a AA participa), a TAM participa atualmente da aliança Star Aliance. A LAN está migrando a TAM para o One World para que ela e suas parceiras se utilizem da capacidade de operação da TAM. Com isso aos poucos a TAM vai sair da Star Aliance e não irá mais ter os benefícios dessa aliança.
Existem prazos a médio e longo prazo para essa mudança, nesse momento ainda é possível emitir passagens com milhas TAM para parceiros da Star Aliance como a United e a US Air(essa pode sair também para a One World pois ela se juntou com a AA, mas o governo americano está tentando impedir a fusão).

É meio complexo isso, mas acho que deu pra explicar.

Abs

Fidelidade TAM 360 dias

mensagem postada em 16/08/2013 - 12:08:58hs

Gente desde que soube que a TAM esta permitindo emitir passagens com milhas com 360 dias de antecedencia tenho acompanhado, mas percebi que com mais de 6 meses a quantidade de milhas ainda é muitooo maior... Por exemplo vi para Maio por 70 mil milhas o trecho, no site... Mas para, por exemplo, novembro 40 mil.

Pensei que quanto antes emitir menor seria o valor, mas tenho percebido que diminui depois... é isso mesmo ou estou louca? rsrs

Advertência!

mensagem postada em 26/08/2013 - 09:08:19hs

Olá amigos,

Conforme reza o cabeçalho do presente tópico:

"Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade."

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dúvida ref. milhagem American Airline

mensagem postada em 26/08/2013 - 13:08:44hs

Pessoal uma dúvida...

Minha viagem está marcada para Dezembro, vou primeiro para NY, depois Miami e por fim Orlando. Vou eu, meu marido, meus dois filhos e minha mãe. Todos os voos são pela American Airline. Acabei de fazer o cartão AAvantage para mim, gostaria de saber se posso solicitar a milhagem de todos no meu cartão, ou será necessário ter um cartão para cada um? Alguém poderia me informar como isso funciona?

Obrigada!

Res: Dúvida ref. milhagem American Airline

mensagem postada em 26/08/2013 - 18:08:07hs

Pessoal uma dúvida...

Minha viagem está marcada para Dezembro, vou primeiro para NY, depois Miami e por fim Orlando. Vou eu, meu marido, meus dois filhos e minha mãe. Todos os voos são pela American Airline. Acabei de fazer o cartão AAvantage para mim, gostaria de saber se posso solicitar a milhagem de todos no meu cartão, ou será necessário ter um cartão para cada um? Alguém poderia me informar como isso funciona?

Obrigada!
(mensagem de Pricila Premici )

Não! Tem que fazer um cartão AA para cada um e a milhagem de cada um será creditada nos respectivos cartões.

Milhagens American e United

mensagem postada em 04/09/2013 - 17:09:34hs

Tenho 2 duvidas

1) Eu já posso utilizar os pontos multiplus para comprar passagens da American?

2) Geralmente para viajar com a United sao 30.000 pontos, alguém já pegou alguma promocao deles com menos pontos?

Res: Milhagens American e United

mensagem postada em 04/09/2013 - 23:09:56hs

Tenho 2 duvidas

1) Eu já posso utilizar os pontos multiplus para comprar passagens da American?

2) Geralmente para viajar com a United sao 30.000 pontos, alguém já pegou alguma promocao deles com menos pontos? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Sim, 12.000 pontos SP/Chicago/SP... ;-)

Res: Fidelidade TAM 360 dias

mensagem postada em 11/09/2013 - 20:09:21hs

Gente desde que soube que a TAM esta permitindo emitir passagens com milhas com 360 dias de antecedencia tenho acompanhado, mas percebi que com mais de 6 meses a quantidade de milhas ainda é muitooo maior... Por exemplo vi para Maio por 70 mil milhas o trecho, no site... Mas para, por exemplo, novembro 40 mil.

Pensei que quanto antes emitir menor seria o valor, mas tenho percebido que diminui depois... é isso mesmo ou estou louca? rsrs (mensagem de Thais mitsouka Ishiy)

Thais, td bem???
Vc não esta louca não rsrs..... quanto mais próximo do mês de viajar menor a pontuação, além de eu e meu marido constatarmos isso falamos com a Tam esse fds e um funcionário nos informou isso mesmo.
Para vc ter uma ideia, há dois meses atrás passagens para novembro estava 50.000 e essa semana conseguimos comprar por 25.000.
Uma dica que eu faço, deixo para comprar de semana e depois da meia noite, já vi os pontos mudando depois desse horário. Sempre compramos assim e da certo, na ultima viagem comprei dois meses antes tb.
Boa sorte, espero ter ajudado.
Bjs Cris

TAM - One World

mensagem postada em 13/09/2013 - 11:09:02hs

Alguém sabe se já tem uma data certa para a TAM passar para One World?

Pois preciso comprar uma passagem da United com pontos Multiplus, e acredito que e TAM passando para One World eu não conseguirei mais né, pois ambas fazem parte da Star Alliance.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.