Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Popeyes x Chick-fil-A x Pollo Tropical

mensagem postada em 15/01/2016 - 08:01:23hs

Ola

Ha alguns dias perguntei aqui no blog, por restaurantes em Orlando onde se podia comer bem carne de frango. Alguem me falou do Popeyes e do Pollo Tropical.... Eu já tinha boas indicações do Chick-fil-A, de amigos que moram nos USA... Estive lá na semana passada e experimentei os 3...

Resultado
Popeyes : Podre e caro... a evitar a qualquer custo...
Chick-fil-A : Muito bom
Pollo Tropical : EXCELENTE ... é o único dos 3 em que o frango é feito na brasa apenas com sal...
Alias, foi o unico nos USA em que comi carne de frango que nao seja empanada ou lotada de gorduras...
Comi um 1/2 frango acompanhado de arroz e feijão, com vários molhos disponiveis... E alem do mais, se vc pedir 2 peitos, eles te servem pelo mesmo preço... abs

Res: Lagosta

mensagem postada em 27/02/2016 - 20:02:54hs

Oi gente boa,alguém poderia me indicar um local onde tenha uma lagosta bem gostosa e bom preço,de preferencia nas imediações da International Dr.,obrigada desde já.
(mensagem de reginable)

The crab House - 8291 international drive Orlando Florida

mensagem postada em 28/02/2016 - 10:02:05hs

Regina,

uma outra indicação para saborear sua lagosta e outros frutos do mar é o RED LOBSTER, o pessoal de casa adora e não é dos mais caros, tem 2 restaurantes na I.D. ... dá uma olhada no menu do restaurante pela internet,... lá tem os pratos com os valores ...

Possível erro no site restaurantes Disney

mensagem postada em 31/05/2016 - 23:05:26hs

Pessoas, hoje eu estava atualizando a página dos restaurantes Disney para realizar reserva em 28/11, e ocorreu que abriram as reservas até 3/12, ou seja, mais de 180 dias. Corram para pegar aqueles restaurantes mais disputados (pelo o que eu vi não abriu esse calendário em todos os restaurantes!).

Fica a dica!

Res:

mensagem postada em 01/06/2016 - 06:06:18hs

Trupadvisor mostra The Crab house como fechado... Alguém aqui conhece ( e indica) o Joe's Crab?
Obrigada!
Elaine

Oi gente boa,alguém poderia me indicar um local onde tenha uma lagosta bem gostosa e bom preço,de preferencia nas imediações da International Dr.,obrigada desde já.
(mensagem de reginable)

The crab House - 8291 international drive Orlando Florida
(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 04/06/2016 - 17:06:53hs

Bom se você quer comer lagosta a vontade, eu indico o Boston Lobster Feast na 8731 International Dr, Orlando, FL 32819, United States.
Além das lobster, você vai poder comer pata de caranguejo a vontade e camarões, etc...

Lion's Pride Soccer Pub & Grill

mensagem postada em 29/07/2016 - 10:07:11hs

Neste outono americano será aberto um bar temático de futebol, com telões para assistir os jogos.

Endereço: 123 West Church Street, Orlando, FL. Próximo ao estádio em construção.

Link

Link

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).