Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Magic Bands

mensagem postada em 06/11/2013 - 08:11:38hs

Pessoal, me confirmem por favor... a magic bands é só para quem está hospedado no complexo, certo?
Abs (mensagem de ale1976)

Ale1976,
Correto. O MagicBand só é possível solicitar se você estiver hospedado nos hotéis do Completo Disney, além, obviamente, dos ingressos.
Tendo os ingressos e o hotel, é necessário "linká-los" no site da Disney "MyDisneyExperience", e a partir daí, é liberado para você customizar os MagicBands.

Res: Photopass +

mensagem postada em 07/11/2013 - 15:11:32hs

Pessoal, alguém sabe onde fica no Downtown Disney o local para trocar o voucher do Photopass+? Obrigada! (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Vc pode trocar no World of Disney ou no Disney Quest

Validade do Photopass

mensagem postada em 07/11/2013 - 16:11:40hs

Oi, pessoal!

Estive no MK, DHS e EP no último dia 21/10 (sim, maratona!!!) e adquiri um PhotoPass simples mesmo. Estou voltando agora dia 30/11 para passar 7 dias só na Disney e queria saber se o PhotoPass que comprei ainda é válido.

Mandei um e-mail para a Disney, mas eles ainda não responderam.

Eu não achei nada a respeito no site do photopass. Alguém sabe me dizer?

Ah! E sobre a opção de extensão da validade das fotos que vai até amanhã, é só para as já tiradas ou serviria para as novas também (no caso de o cartão ainda ser válido, claro!).

Agradeço desde já.

Abraços,

Isabelle.

Download Photopass+

mensagem postada em 07/11/2013 - 19:11:53hs

Finalmente terminei de editar minhas fotos e fui toda crente para o carrinho fazer o download das fotos usando o número da minha ORDER que tinha fácil no meu e-mail.

Não deu certo.

Vim no VPO e vi vários posts desesperados, então vamos lá que no final da tudo certo.

Para fazer o download das fotos tiradas usando o Photopass+, precisamos do código que vem junto com o CD que recebemos antes de viajar. Dentro do CD.

Aí entramos no site do Myphotopass, colocamos no carrinho de compras o PhotoCD e escolhemos a opção de download.
No carrinho tem um local para digitar o código que veio no CD.

Pra quem está começando o processo atenção para a papelada que chega com o CD, tem um que precisa ser levado para os postos de troca na Disney e o CD com esse código que deve ficar bem guardado para a volta.... revirei a casa procurando esse CD, tinha esquecido do tal código #ficaadica

DOWNLOAD DAS FOTOS

mensagem postada em 08/11/2013 - 18:11:06hs

Olá pessoal,

Acabei de voltar de viagem e estou tentando baixar as fotos do photopass, porém no site só vejo a opção de baixar uma por uma e pagando por cada foto 14 dólares, impossível né kkkk são no totall 374 fotos rs

Alguém sabe me explicar como faço pra baixar de graça ?

Juliana Rosa

mensagem postada em 08/11/2013 - 18:11:41hs

É possível baixar mais de uma vez as fotos ? No caso se eu fizer esse procedimento e baixar as fotos, depois minha irmã em outro pc, caso ela queira editar as fotos e colocar bordas ela consegue baixar também ?

Res: Download Photopass+

mensagem postada em 11/11/2013 - 10:11:56hs

Finalmente terminei de editar minhas fotos e fui toda crente para o carrinho fazer o download das fotos usando o número da minha ORDER que tinha fácil no meu e-mail.

Não deu certo.

Vim no VPO e vi vários posts desesperados, então vamos lá que no final da tudo certo.

Para fazer o download das fotos tiradas usando o Photopass+, precisamos do código que vem junto com o CD que recebemos antes de viajar. Dentro do CD.

Aí entramos no site do Myphotopass, colocamos no carrinho de compras o PhotoCD e escolhemos a opção de download.
No carrinho tem um local para digitar o código que veio no CD.

Pra quem está começando o processo atenção para a papelada que chega com o CD, tem um que precisa ser levado para os postos de troca na Disney e o CD com esse código que deve ficar bem guardado para a volta.... revirei a casa procurando esse CD, tinha esquecido do tal código #ficaadica

(mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Ótima dica!!!

Se não chegar o CD, o que faço?

mensagem postada em 11/11/2013 - 10:11:39hs

Oi, pessoal! Comprei o Photopass+ há mais de 2 meses e não recebi. Mandei email para a Disney e me informaram o que fazer para retirá-lo lá. Até aí, tudo bem. Mas, eu vou receber este código promocional também? Mesmo retirando em Downtown Disney?
Agradeço a ajuda de todos!

Daniele.

Res: Se não chegar o CD, o que faço?

mensagem postada em 11/11/2013 - 10:11:22hs

Vai sim...

vc vai receber o cd com tudo dentro. Não se preocupe, em setembro aconteceu isso comigo

Oi, pessoal! Comprei o Photopass+ há mais de 2 meses e não recebi. Mandei email para a Disney e me informaram o que fazer para retirá-lo lá. Até aí, tudo bem. Mas, eu vou receber este código promocional também? Mesmo retirando em Downtown Disney?
Agradeço a ajuda de todos!

Daniele. (mensagem de Dani Nogueira)

Res: Se não chegar o CD, o que faço?

mensagem postada em 11/11/2013 - 11:11:08hs

Este ano eu comprei o Photopass, mas sem photo-cd, baixei todas as imagens do site.

O Photo-cd, se nao me engano da direito a baixar tambem as imagens direto do site. Tente isto para ficar mais tranquila.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.