Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajudinha!!!

mensagem postada em 16/11/2010 - 15:11:38hs

Pessoal, acabei de chegar de Orlando!!! A viagem foi MARAVILHOSA, depois conto tudo... Minha duvida eh: Acabei de cadastrar meu cartao do PhotoPass na minha conta e ainda nao apareceu NADA!!! Isso demora mesmo??? Aiaiai to desesperada!!!

Obrigada!

Eduardo

mensagem postada em 16/11/2010 - 10:11:56hs

Quando você fez a pre-order você deve ter recebido um e-mail com um código.

É só levar esse código e pegar o CD no final.

Lá na loja vc poderá colocar molduras, enfeites... tudo o que se pode fazer na Internet, o problema é que são muitas fotos e você precisa contar com a boa vontade da atendente, assim, passe sistematicamente nas lojas de fotos e vá aplicando molduras e outras coisas. Em cada parque há uma loja dessas.

Fábio Liporace

mensagem postada em 15/11/2010 - 19:11:48hs

Oi Fábio!
Hj comprei a pré order do PhotoPass mas fiquei com uma dúvida.Se eu quiser posso pegar o CD direto lá no parque?Assim como fiz este ano...depois do último dia fui no lugar(não sei como chama)em que tem o PhotoPass e saí de lá com o CD e três fotos impressas na hora.Ou eu tenho que "fechar" tudo pelo site?
Obrigado pela ajuda
abrçs
Eduardo

Fábio

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:45hs

Fábio, obrigada mesmo! Você, como sempre, atencioso ao extremo!!!
Olha só, falei com a master exatos 5 minutos após a tentativa de compra e realmente constava a compra internacional de R$ 169,00. Hoje, já não consta mais segundo a atendente. Pois essa era a única compra nele esse mês, e agora devo 0 reais.
Quando comprei no site do photopass, no exato momento de me darem o número da ordem de compra, apareceu compra não autorizada. Então não tenho número algum.
Na minha página do site, continua aparecendo a pre order no carrinho, como se eu não houvesse comprado e em My account aparece you have 0 order.
Acho que não foi problema no cartão, pois constou a compra num primeiro momento. Deve ter sido provavelmente conexão ou algo mais...
Tentarei daqui a poucos dias para não perder a promoção.
Um abraço e obrigada,
Wendy

Dúvida

mensagem postada em 03/11/2010 - 10:11:10hs

Estava lendo aqui alguns posts, e uma dúvida me surgiu, quando eu comprar vou imprimir uma página dizendo que comprei e apresentar em balcão do PhotoPass em meu último dia de parque, e ai eles me daram o CD com todas as fotos? Depois posso modificar as fotos no site? Pelo que entendi tem algumas pessoas que pedem depois o CD, isso está certo? Irei no Chef`s Mickey, então posso colocar a foto tirada na entrada no cartão, mas trei de pagar por fora (no caso a mais do que paguei pelo CD)? Eu sei são muitas dúvidas, mas como é nossa primeira vez na Disney, estou meio insegura!
Muito Obrigada

FÁBIO

mensagem postada em 03/11/2010 - 09:11:42hs

Fábio,
Realmente não foi concluida a compra.
Liguei novamente no Mastercard e eles disseram que não constava mais o valor da compra internacional. Sinceramente não entendi.
Agora tô em dúvida se compro novamente hoje ou se espero alguns dias.
O que você acha?
Abraço e obrigada,
Wendy

Oi Fábio!!

mensagem postada em 01/11/2010 - 17:11:38hs

Oi Fábio ,consegui....realmente apareceu PhotoCD Package Credit Status 1 credit ....agora é só chegar o grande e bater muitas fotos rsrsrsr!!!vc tem alguma dica em relação a essa parte???Valeu,muito obrigado,vou agora dia 19/11
Vandilma

P/Fabio Liporace

mensagem postada em 01/11/2010 - 17:11:36hs

Oi Fábio ,antes de td obrigado pela atenção!!!!!Estou me referindo à compra antecipada do CD do PhotoPass sim ,te pergunto onde no site acesso Your Cart???? Desculpe a ignorãcia mas não achei!!!Grato

Será que tenho que esperar 2 dias???

mensagem postada em 01/11/2010 - 14:11:35hs

Achei isso aqui...
Disney's PhotoCD orders are typically processed within 2 business days. As soon as an order has been processed and successfully billed, it is shipped via United Parcel Service Mail Innovations.

Isso se aplica no meu caso? Ou não?
Com vocês aconteceu isso? Ou a pre order saiu logo?
Me ajudem!!!!!!!!

Problemas - Photopass

mensagem postada em 01/11/2010 - 09:11:11hs

Acabei de comprar a pre-order do cd de fotos e no final, quando pedi o número, apareceu que não foi autorizado e pedindo para tentar após 2 horas por segurança e talz. Liguei então para o master e disseram que foi autorizada exatamente no mesmo horário, uma compra de 169,00... Não sei o que ocorreu... Já aconteceu com algum de vocês?
Acho que vou aguardar essas 2 horas e ver se aparece na minha conta do PhotoPass essa order.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.