Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carrinho para criança de 6 anos e meio

mensagem postada em 20/05/2016 - 15:05:13hs

Oi pessoal bom dia!

Esta será minha quinta viagem e eu sempre faço a mesma coisa: vou ao Walmart e compro um carrinho, mas notei na última vez que não encontrei modelos em conta para crianças maiores.

Meu filho em 2015 ficou "apertado" naqueles baratinhos do Mickey e ele tinha 4 anos e meio e o pé para fora!

Ele terá na época da viagem uns 22 kg no máximo e 1,20 ele não é muito alto. Alguém tem indicações de carrinho para me dar?

Obrigada!

Abçs,

Alessandra

Res: Disney em Novembro

mensagem postada em 20/05/2016 - 12:05:22hs

Amigos, estou doida pra voltar a Orlando de novo! Não aguento mais de vontade.
Estou querendo ir a partir de 16 de Novembro e ficar por uns 12 dias lá para conhecer a decoração de Natal dos parques.
Minha dúvida é: ainda tem o Dining Plan Free para esta época?
Alguem sabe se o preço das passagens aéreas ainda pode baixar para Novembro (cotei agora e esta aproximadamente 1500 reais com escala e 2100 voo direto.
Agradeço quem puder me ajudar.
(mensagem de Arletego)

Olá Arletego

Historicamente, no período que você pretende viajar é pouco provável encontrar promoções com Dining Plan Free, entretanto, como este ano a Disney lançou novos tipos de promoções, novidades podem surgir. Para ter uma ideia melhor do histórico de promoções nos últimos anos, olhe este link.

Quanto ao preço das passagens, creio que os R$ 1.500 não seja um preço ruim, por outro lado, já tivemos este ano promoções na faixa de R$ 1.000. Desta forma, se puder esperar e acompanhar diariamente as oscilações de preço, creio que consiga melhores alternativas.

Abs

Disney em Novembro

mensagem postada em 20/05/2016 - 10:05:21hs

Amigos, estou doida pra voltar a Orlando de novo! Não aguento mais de vontade.
Estou querendo ir a partir de 16 de Novembro e ficar por uns 12 dias lá para conhecer a decoração de Natal dos parques.
Minha dúvida é: ainda tem o Dining Plan Free para esta época?
Alguem sabe se o preço das passagens aéreas ainda pode baixar para Novembro (cotei agora e esta aproximadamente 1500 reais com escala e 2100 voo direto.
Agradeço quem puder me ajudar.

Res: Necessidade de cadeira de rodas.

mensagem postada em 19/05/2016 - 12:05:43hs

Amigos do VPO estarei indo mais uma vez pra Disney em agosto mas desta vez minha avó que sempre viajou conosco todas as vezes vai utilizar uma cadeira de rodas, pois com 84 anos ela já não está mais com a vitalidade dos outros anos e está com uma prótese no joelho. Ela não é deficiente mas fará uso da cadeira pois não consegue mais andar longas distâncias. A minha dúvida é, se ela não é deficiente e não terá direito a vagas de deficiente nos estacionamentos como farei pra ela seguir por exemplo do estacionamento do Magic Kingdom até o parque? O carrinho elétrico que passa no estacionamento tem acesso a cadeirante ? Nunca reparei nesse detalhe , pois nunca precisamos e sempre que íamos com nossa filha enquanto pequena e utilizava carrinho tínhamos que desmontar dai minha dúvida!!!!
(mensagem de Simonenabuco)

Olá Simone

Realmente, o transporte interno do estacionamento não tem um espaço para acomodar uma cadeira de rodas.

Mas segundo o Moms Panel, tendo a necessidade de uma cadeira de rodas, mesmo não sendo deficiente físico, você terá acesso ao estacionamento preferencial. No link abaixo você pode ver a resposta para uma questão similar a sua.

LINK

Espero que lhe ajude e que tenha uma boa viagem.

Necessidade de cadeira de rodas.

mensagem postada em 18/05/2016 - 19:05:57hs

Amigos do VPO estarei indo mais uma vez pra Disney em agosto mas desta vez minha avó que sempre viajou conosco todas as vezes vai utilizar uma cadeira de rodas, pois com 84 anos ela já não está mais com a vitalidade dos outros anos e está com uma prótese no joelho. Ela não é deficiente mas fará uso da cadeira pois não consegue mais andar longas distâncias. A minha dúvida é, se ela não é deficiente e não terá direito a vagas de deficiente nos estacionamentos como farei pra ela seguir por exemplo do estacionamento do Magic Kingdom até o parque? O carrinho elétrico que passa no estacionamento tem acesso a cadeirante ? Nunca reparei nesse detalhe , pois nunca precisamos e sempre que íamos com nossa filha enquanto pequena e utilizava carrinho tínhamos que desmontar dai minha dúvida!!!!

Res: Carrinho pra criança de 5 anos

mensagem postada em 18/05/2016 - 16:05:29hs

No ano passado, minha filha de cinco anos andou em um guarda chuvas da chicco. Comprei na Toy's r us no dia em que chegamos e quando retornei ao Brasil eu o vendi a uma amiga!
Ele é ótimo, super resistente, leve e fácil para montar e desmontar...Vc pode levar sua filha até a porta do avião com ele, pois assim não conta como bagagem!!!

Res: Carrinho pra criança de 5 anos

mensagem postada em 18/05/2016 - 16:05:30hs

Michele,
Aluguei o City Mini GT Single para a minha filha com sete anos.
Ela ficou super confortável, e folgada.... só "andava" deitada pelos parques kkkkkkk
Mas valeu muuuuuuito a pena o carrinho.
Ela chegava até a dormir no carrinho no final do dia.
Estamos indo em dezembro, e dessa vez ela não vai ter boquinha não... vai ter que andar com as perninhas dela, pois já vai ter 10 aninhos.
Bos sorte!

Carrinho pra criança de 5 anos

mensagem postada em 18/05/2016 - 15:05:14hs

Oi gente, tudo bem?

Alguém que já tenha ido com criança de 5 anos que alugou ou comprou carrinho para andar nos parques e compras, qual modelo vocês indicam que suporte o peso da criança?É fácil encontrar em qualquer loja ou compraram antecipado pela internet? Queira um que reclinasse pois acho uma judiação as crianças dormindo e a cabeça tombando para frente.

Obrigada,
Michele

Res: duvidazinha básica....

mensagem postada em 05/05/2016 - 13:05:02hs

Nos dias de festa, tem Wishes de Natal, diferente dos outros dias, mas é só para quem tem ingresso para a festa, os demais visitantes têm que deixar o parque às 19:00.

Pessoal,

vou em Novembro/2016, e estou vendo a compra dos ingressos e pretendo ir 2 dias no Magic. No que estou planejando, preciso saber se no dia que tem a MVMCP, tem wishes ou nao? Alguem sabe dizer?

Obrigada

(mensagem de Camjulia)

duvidazinha básica....

mensagem postada em 05/05/2016 - 12:05:22hs

Pessoal,

vou em Novembro/2016, e estou vendo a compra dos ingressos e pretendo ir 2 dias no Magic. No que estou planejando, preciso saber se no dia que tem a MVMCP, tem wishes ou nao? Alguem sabe dizer?

Obrigada

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.