Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Tipo de carro (2)

mensagem postada em 17/09/2014 - 15:09:54hs

Amigos, boa tarde.
Gostaria de economizar no carro e preciso da opniao e experiencia de vocês!!
Qual modelo / categoria mais barata para 2 pessoas e 4 malas grandes?

Claro que sem comprometer a segurança e conforto.

abç

Res: Tipo de carro

mensagem postada em 17/09/2014 - 15:09:49hs

Tathiana!

Cabe tudo tranquilo! Fui em 2012 e aluguei essa categoria MIDSUV, Se tiver algum Jeep Liberty disponível, pegue pq o carrinho é muito bom e confortável! Apesar de ser V6 ele não é beberrão.

O carro é esse -> Jeep Liberty Chrysler

Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraços

Mauricio

Amigos,

Alguém, por favor, poderia me tirar uma duvida?
Fiz a locação de um Rav4 ou semelhante.

Seremos eu , meu marido e filho de 06 anos e nossas malas: 05 malas e um carrinho.

Alguém já alugou essa categoria?

Será que cabe tudo?

Muito obrigada
Tathiana
(mensagem de tathiana gomes de brito)

mensagem postada em 17/09/2014 - 14:09:12hs

Amigos,

Seremos eu , meu marido e filho de 06 anos e nossas malas: 05 malas e um carrinho.

Será que cabe tudo?

Muito obrigada
Tathiana

Fica tranquila Tathiana.

Fomos eu, minha esposa e filho de 8 anos e conseguimos nos virar com um carro compacto (deixamos todo o dinheiro para compras e diversão hehehe). Acho que você não terá problemas!!

Conversível x Malas

mensagem postada em 17/09/2014 - 14:09:49hs

Alugamos um carro conversível na Hertz, para rodar com ele em Miami só por 2 dias, antes de embarcarmos num cruzeiro. Iremos eu, minha esposa e nosso filho de 5 anos (e sua cadeirinha).

O problema: vamos levar 3 malas grandes.

A dúvida: cabe isso tudo num conversível? Elas só precisam caber no trajeto Aeroporto -> Hotel e Hotel -> Porto, mesmo que fiquemos apertados.

mensagem postada em 31/08/2014 - 19:08:43hs

Amigos,

Será que cabe tudo?

Muito obrigada
Tathiana

Acho que cabe sim.

Tipo de carro

mensagem postada em 31/08/2014 - 19:08:26hs

Amigos,

Será que cabe tudo?

Muito obrigada
Tathiana

Res: Carros Alamo - Economy

mensagem postada em 02/08/2014 - 18:08:17hs

Olá.
Alguém sabe me informar quais são os modelos de carros da Alamo na categoria "Economic"(tirando o chevy spark)? (mensagem de Tiago Kikumoto)

Esses:
Economy: Chevrolet Aveo; Hyundai Accent; Toyota Yaris

Res: Res: Macuss - SUV

mensagem postada em 02/07/2014 - 16:07:57hs

Oi Thaisa, O contrato que fechei incluiu os seguros LDW e SLI e um tanque de combustível. Saiu US$ 50 a diária.
Como fiz a contratação com um agência, ontem liguei diretamente para a locadora para confirmar o meu Voucher e confirmei que está tudo certo: reserva já paga e com os adicionais inclusos.
Chegando lá só precisarei informar o número do meu cartão para eventuais sinistros, o que é de praxe. Vou olhar o Mural. Abraços, Marcus.

Oi Marcus, também estou na mesma situação de Bruno! Preciso de uma mini van/ SUV por um período de 10 dias, mas só acho cotações altíssimas. VocÊ poderia me passar por e mail a empresa que vc contratou?? Deu tudo certo?? Quiserem empurrar outros seguros?? Vou deixar meu e mail no mural de recados!
Desde já agradeço sua atenção! Thaisa (mensagem de Thaisa Furtado fernandes)
(mensagem de Marcus Araujo)

Marcus,
Pode passar para mim também ??
Já deixei meu e-mail do tópico recados e bate-papo.
Muito grata,
Alice.

Res: Macuss - SUV

mensagem postada em 02/07/2014 - 15:07:33hs

Oi Thaisa,

O contrato que fechei incluiu os seguros LDW e SLI e um tanque de combustível. Saiu US$ 50 a diária.

Como fiz a contratação com um agência, ontem liguei diretamente para a locadora para confirmar o meu Voucher e confirmei que está tudo certo: reserva já paga e com os adicionais inclusos.

Chegando lá só precisarei informar o número do meu cartão para eventuais sinistros, o que é de praxe.

Vou olhar o Mural.

Abraços,

Marcus.

Oi Marcus, também estou na mesma situação de Bruno! Preciso de uma mini van/ SUV por um período de 10 dias, mas só acho cotações altíssimas. VocÊ poderia me passar por e mail a empresa que vc contratou?? Deu tudo certo?? Quiserem empurrar outros seguros??

Vou deixar meu e mail no mural de recados!

Desde já agradeço sua atenção!

Thaisa (mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Macuss - SUV

mensagem postada em 02/07/2014 - 12:07:30hs

Oi Marcus, também estou na mesma situação de Bruno! Preciso de uma mini van/ SUV por um período de 10 dias, mas só acho cotações altíssimas. VocÊ poderia me passar por e mail a empresa que vc contratou?? Deu tudo certo?? Quiserem empurrar outros seguros??

Vou deixar meu e mail no mural de recados!

Desde já agradeço sua atenção!

Thaisa

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.