Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pessoal me ajudem

mensagem postada em 03/06/2014 - 19:06:39hs

Já estou desistindo de tentar reservar o CRT. Além da dificuldade normal, ainda é dia de ação de graças o dia que eu quero, mas gostaria muito de passar o aniversário da minha filha lá e fazer um dia diferente. Alguém sugere outro restaurante temático para uma menina que vai fazer 8 anos? Obrigada. (mensagem de christiane cecilia klauck)

Crystal Palace, é buffet e tem a turma do ursinho puff

Res: Res: Rainforest Café

mensagem postada em 03/06/2014 - 19:06:13hs

Olá,

Alguém já almoçou no Rainforest Café do Animal Kington?
Minha filha está querendo ir lá, mas só ouvi falar do que fica no Downtown Disney.
Brigadinha!
Silvana (mensagem de SilvanaMoulin)

Eu almocei lá mês passado. É igual ao de Downtown Disney. Só um alerta, é um exagero de comida. Dividam pratos hehe. (mensagem de Gabriela Sarti)

kkkk...
Bom saber Gabriela!
Brigadinha!

Pessoal me ajudem

mensagem postada em 03/06/2014 - 19:06:23hs

Já estou desistindo de tentar reservar o CRT. Além da dificuldade normal, ainda é dia de ação de graças o dia que eu quero, mas gostaria muito de passar o aniversário da minha filha lá e fazer um dia diferente. Alguém sugere outro restaurante temático para uma menina que vai fazer 8 anos? Obrigada.

Res: Rainforest Café

mensagem postada em 03/06/2014 - 19:06:00hs

Oi Silvana!

Eu almocei lá no ano passado.

É a mesma coisa que o do Dowtown...ótimo!!
Mesmo cardápio, mesma decoração e atendimento igual.

Aproveitei que já estava no clima de safari do parque e fomos.
Ah!Também tem loja.

Abraços,

Olá,

Minha filha está querendo ir lá, mas só ouvi falar do que fica no Downtown Disney.
Brigadinha!

Res: Rainforest Café

mensagem postada em 03/06/2014 - 19:06:54hs

Olá,

Brigadinha!

Eu almocei lá mês passado. É igual ao de Downtown Disney. Só um alerta, é um exagero de comida. Dividam pratos hehe.

Res: Royal Table

mensagem postada em 16/05/2014 - 15:05:20hs

Olá Ana Maria,

O Royal Table exige pagamento antecipado para efetuar a reserva. O valor vai ser debitado no seu cartão de crédito assim que você reservar. Quanto a cancelamento, a Disney sempre informa que pode ser feito em até 24hs antes do horário da sua reserva e que o valor pago antecipado é reembolsado nesses casos. Se não cancelar antes disso não há reembolso (pelo menos pelo que sei).
Se, ao chegar no Royal Table você não quiser pagar com o cartão que cadastrou, é só informar e utilizar outro cartão, dinheiro ou DDP e o valor já debitado será reembolsado.

Abraços

Pessoal, uma duvida, o pagamento do Royal Table é feito agora?
E posso cancelar? Qual o prazo para cancelamento? Alguem me ajuda, please!!!! (mensagem de ana maria r. villani)

Res: Res: Res: Cartão recusado!

mensagem postada em 13/05/2014 - 12:05:57hs

Obrigada pelas respostas,como disse,já comprei com eles na amazon sem nenhum problema mesmo antes de habilitar.só estou tendo problemas com essa reserva,já estou até desistindo... (mensagem de claudiames)

Eu uso cartão de crédito internacional há anos na internet e nunca precisei habilitar pra usar em compras online, e olha que já fiz muitas. Também fiz reservas no site Disney sem problemas. Você tem que ligar no banco emissor e perguntar qual foi o motivo da recusa. Eles tem esse acesso no sistema.

Res: Cartão recusado!

mensagem postada em 12/05/2014 - 21:05:25hs

Oi Claudiames,

O José Carlos tem razão, provavelmente seu cartão precisa ser desbloqueado para comprar no exterior.Quando vc for viajar, também precisa ligar é avisar.Já aconteceu comigo...

Márcia.

Res: Cartão recusado!

mensagem postada em 12/05/2014 - 21:05:05hs

Olá pessoal estarei viajando pela primeira vez em junho e gostaria muito de reservar o Tusker House,porem já fiz varias tentativas e sempre da cartão recusado!Já tentei 2 cartões diferentes e dá a mesma coisa!alguém tem alguma ideia do que pode ser?já comprei na Amazon,aluguei carrinho...sem problemas.Desde já agradeço! (mensagem de claudiames)

Seu cartão está habilitado (desbloqueado) para compras no exterior ? Ligue para a operadora do cartão e explique o que está acontecendo. Pode ser algum bloqueio da propria operadora !
Abraços,
J Carlos.

Cartão recusado!

mensagem postada em 12/05/2014 - 20:05:03hs

Olá pessoal estarei viajando pela primeira vez em junho e gostaria muito de reservar o Tusker House,porem já fiz varias tentativas e sempre da cartão recusado!Já tentei 2 cartões diferentes e dá a mesma coisa!alguém tem alguma ideia do que pode ser?já comprei na Amazon,aluguei carrinho...sem problemas.Desde já agradeço!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.