Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Qual melhor opção?

mensagem postada em 22/02/2010 - 16:02:08hs

E ai galera,

Blz?

Sou novo aqui no site e vou pra Orlando em Outubro/Novembro.
Vou começar do zero.
O que vocês aconselham? Agências ou por conta própria??
Acredito que Fly&Drive deva ser mais legal, mas não sei...o que vocês indicam?
Preciso fazer o 1º passo...rsrsr
Abraços e Obrigado.

Juliano

Contagem regressiva! 77 dias...quanta felicidade!

mensagem postada em 23/02/2010 - 14:02:41hs

AMIGOS, ESTOU MUITO FELIZ!!!!

OI, pessoal estou muito feliz!!! Parece um sonho em poder estar viajando para Disney!!! Um sonho que pareceia impossível de se realizar. Eu e meu esposo estamos a 77 dias da nossa sonhada viagem a Disney. Este era meu sonho desde os 15 anos, hj estou com 34 anos e pensei que já mais fosse realizar este sonho de infância; devido a problemas de saúde e principalmente financeiro.Hoje estou casada com uma pessoa marilhosa, que está realizando este sonho comigo!!! Estamos planejando esta viagem há um bom tempo e eu não tinha a ceteza que iria dar certo. Hoje tive a confirmação que ira dar certo sim e que irei realizar meu tão sonhado sonho!!! Fechamos o hotel, com uma simples ligação para o Pop Century... O pessoal é maravilhoso!!! Pessoal quem não domina bem o inglês não precisa ter receios!!! Falamos com uma atendente americana, mas há um interprete para traduzir para o português, td perfeito...sem problemas!!! Uma dica, dá para fazer a reserva diretamente com o hotel, fica muito mais em conta do que fazer com operadoras ou agência de turismo!!! Desde já quero dizer que vcs amigos, estão me ajudando muito a aumentar a sensação da magia Disney. Este site é maravilhoso e espero poder ajudar vcs com várias dicas, como vcs estão me ajudando!!! bjus Gaby

Para Mariana Teixeira.

mensagem postada em 31/03/2010 - 20:03:50hs

Já fui algumas vezes para Orlando (cinco vezes). Entretanto, talvez seja a primeira vez que possa ir sozinho em Out./Nov./10, pois estou com muita vontade de retornar, motivo pelo qual poderemos trocar informações.
Assim, talvez eu possa esclarecer algumas dúvidas para vc e outros interessados do VPO. Posso mandar um guia que eu preparei na minha última viagem.
Deixarei meu e-mail para vc e outros usuários do VPO no tópico "Recados e Bate-Papo".

Adriana

mensagem postada em 28/04/2010 - 05:04:44hs

Oi Adriana,

Eu estou pensando seriamente em ir novamente em novembro, quero pegar a decoração de natal, mas não quero pegar os parques cheios.

Vc já tem idéia de onde quer ficar/quanto tempo/etc???
Me manda seu email!!!

beijinhos

Sozinho....

mensagem postada em 28/04/2010 - 13:04:57hs

Bommm... alguém indo do final de outubro a começo de novembro? queria ficar 18 dias... mais ou menos... quero ir nesses dias pra pegar halloween... e também o parque sem nda e depois no final alguma coisa do natal!

bjs

Viagem em outubro - feriado dia das crianças

mensagem postada em 28/04/2010 - 14:04:28hs

Oi Pessoal, td bom?

Estou marcando de ir para Disney em outubro no feriado do dia das crianças(10/10) e voltar lá pelo dia 22/10.

Alguém vai pra lá nessa época? é mto ruim ir sozinho pra lá, por conta dos parques, passeios etc?

Bjs

Ingrid

mensagem postada em 29/04/2010 - 16:04:37hs

olha, a primeira vez que eu fui para Terra da Magia, foi nesta mesma época e os parques estavam maravilhosos!!!!
O clima também estava ótimo, andei de short e camiseta todos os dias, nos parques pude ir a todos os brinquedos que mais gostei pelo menos umas 4 vezes seguidas sem pegar fila alguma.
Pra mim que fui apenas duas vezes uma em Outubro e outra em Abril digo que Outubro foi beeeemmmm melhor!
Minha dica, aproveita muito pq Outubro é ótimo por lá!!
Beijo

Juliana e Ingrid

mensagem postada em 02/05/2010 - 18:05:17hs

oi meninas
eu ainda não planejei a viagem, mesmo porque eu iria sozinha.
eu já tenho o visto, posso tirar férias a partir de agosto.
segue meu e-mail: dricabaer hotmail.com
vamos nos falando
beijossss

Isabella e Adriana

mensagem postada em 03/05/2010 - 09:05:01hs

Meninas, mto obrigada pelas informações.
Relamente vou em Outubro, espero que tudo dê certo...rs

Adriana,

Vou te mandar um e-mail, td bem?rs
Quem sabe nos encontramos lá....rs

Ótima semana pra vc´s queridas!!!
Bjsss

Setembro/Outubro

mensagem postada em 18/05/2010 - 10:05:19hs

Oi pessoal, tive em Orlando em Fevereiro, e irei novamente Setembro ou Outubro, só que dessa vez sozinho, se alguem quiser companhia para fazer os parques, estou a disposição, não é legal ir sozinho... :-)
Setembro: 03 à 12 ou
Outubro: 08 à 17
email: wbrunno hotmail com

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.