Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 14/04/2014 - 16:04:21hs

Oi Fernanda!!!
Tudo bom?
Eu vou estar lá na mesma época que você!!!!
Você vai ficar só em Orlando?

Abraços! (mensagem de Manuella Vieira)

Oi, Manuella!

Vou pra Miami antes, fico lá do dia 06/10 ao dia 11/10, e depois vou para Orlando.
e você?

bjs

Res: Viajando Sozinho Maio 2014

mensagem postada em 14/04/2014 - 16:04:55hs

Marcus Vinicius,

Estamos fazendo um grupo de viajantes de Maio!!!

Depois me passa teu e-mail ou me add lá no Face que eu te coloco no nosso grupo!!!

Bjs. (mensagem de Karina Marinate)

Karina,
Te add no Face. Pode me colocar no grupo também?
Obrigada,

Res: Res: Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 10/04/2014 - 10:04:10hs

Oi Lisianny, que delicia! Pena que vou antes :/
Vou no dia 06 de outubro e saio de lá no dia 23/10 a noite.
Obrigada por ter respondido! curta muito a viagem!!
Está na contagem também?
porque tô vivendo de ansiedade rs..
bjs (mensagem de Fernanda Camargo)

Oi Fernanda!!!
Tudo bom?
Eu vou estar lá na mesma época que você!!!!
Você vai ficar só em Orlando?

Abraços!

Res: Res: Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 10/04/2014 - 10:04:42hs

Está na contagem também?
bjs (mensagem de Fernanda Camargo)

Fernanda, vou estar lá quase na mesma data que você, só que dos dias 11 até dia 26 de outubro! vou com um amigo.

Ansiedade a mil rsrs.

Orlando Maio 2014

mensagem postada em 10/04/2014 - 10:04:36hs

E ae Pessoal tudo bem? Estarei indo pra Orlando sozinho dia 07 de maio de 2014 e retornarei dia 12. Quem tiver interesse em fazer um grupo nessa época, creio que será bastante divertido! Conhecer pessoas novas e trocar experiências! Ficarei no Rosen Inn at Pointe Orlando. Abraços

Res: Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 08/04/2014 - 21:04:37hs

Está na contagem também?
bjs

Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 08/04/2014 - 21:04:45hs

Lisianny e Fernanda,
estarei em orlando nessa mesma época, dessa vez vai eu e uma amiga, porém ela vai mais pra compras e se alguma de vocês quiserem minha cia nos parques, tô dentro.
Ah, ano passado fui sozinho, acompanhem meus relatos no tópico de relatos de viagens, não se assustem em ir sozinhas, pra mim deu tudo certo.
Deixem seus emails no tópico de recado e bate papo.

Res: Miami - Orlando em Outubro 2014

mensagem postada em 08/04/2014 - 20:04:17hs

Ola, olha, ir sozinha eu nao aconselharia, ate orque voce quer dividir com alguem sua alegria, suas risadas , Claro, que voce vai aproveitar e muito, mas aconselharia a tentar achar alguem aqui do grupo para se juntar, ate mesmo para fazer amigos..Na primeira vez em Orlando fui somente com minha esposa, Nunca passamos ferias maravilhoas como em ORLANDO, pois voce nao ve qualquer tipo de briga nos parques, voce apenas ve nos olhos das pessoas aquele brilho de voltar a ser crianca,,Portanto , espero de coracao, que sua viajem seja MUITO ESPECIAL, e olha so, APROVEITA CADA SEGUNDO, pois tenho certeza que no dia que voltares pra casa, vais querer voltar para ORLANDO, Isso aconteceu comigo, tanto que voltamos dois anos depois, 2013 , Agora vamos dar um tempo, e voltar apenas em 2018.. Um grande abraco..

Res: Res: Junho de 2014

mensagem postada em 06/04/2014 - 10:04:37hs

Alguém aí vai nessa época?? Vou chegar em Orlaando dia 10 à noite e ficar até o dia 15 (mensagem de Gabriel Previato)

Gabriel, notei através das mensagens que você deixou no fórum, que seu destino final é o Canadá. Pois bem, o meu também! Dia 15 de Junho pego um voo pra Toronto e fico lá até o dia 11 de Julho. Entra em contato comigo pra gente trocar uma ideia! (mensagem de Renan Rodrigues Moreira)

Olá Renan! Vai ficar em Orlando nesse mesmo período? Bacana! Qual o seu hotel? O meu é o Comfort Inn. De Orlando ainda vou pra NY no dia 15 fazer um curso até o dia 28 e depois vou nesse mesmo dia pra Toronto continuar esse curso até 13 de julho. Vamos trocando uma ideia sim, entra em contato tbm! Abs

Viajando sozinho....

mensagem postada em 04/04/2014 - 23:04:42hs

Caros amigos

Vou passar somente uma opiniao pessoal.
Os usuarios do VPO dificilmente estarao sozinhos em Orlando, a quantidade de brasileiros que moram ou que estao em ferias por aqui e muito grande.
Dependendo do Hotel que ficarao hospedados voces poderao encontrar mais brasileiros que americanos, o que acaba dando certo conforto, e possibilidades de trocar ideias.

Porem o fator mais importante e que os "Patrocinadores" do VPO sempre estao dispostos a dar uma ajudinha aos brasileiros mesmo que nao estejam utilizando seus servicos profissionais.

Orlando e uma cidade grande porem super tranquila, com um transito educado, ruas bem sinalizadas etc.

Quanto as localizacoes de Parques, Mall's etc, e interessante darem uma olhada no Google Maps e tentar se familiarizar com as principais vias de acesso como I-4 Irlon Bronson em Kissimmee, e outras que sao utilizadas com mais frequencia.

Porem se ainda assim acabarem se perdendo e so me chamar ao telefone...rsrsrs

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.