Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Como funciona???

mensagem postada em 14/06/2014 - 12:06:19hs

Queridos todos os dias que estarei em Orlando terá o evento do Halloween Horror Nights, então acho que não vou escapar de ir, até porque o meu marido amou a idéia #medo

Preciso saber como funciona, pois vou ter só um dia para fazer os dois parques da Universal e quero conhecer os brinquedos novos, pois minha ultima viagem foi em 2010.

O parque fecha mais cedo??? ou é igual ao da Disney que quem já está la dentro e tem o ingresso do evento fica direto????

Help meeeeeeee

Res: Res: Fantasia

mensagem postada em 10/06/2014 - 23:06:11hs

Puxa.... Fiquei chateada agora.....

Gente,

é recomendável ir fantasiado ou nem precisa?? (mensagem de Thaysa Christina)

Nem um nem outro. Não é permitido ir fantasiado para o Halloween da Universal! (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Datas para 2014

mensagem postada em 09/06/2014 - 16:06:41hs

O famoso evento da Universal em celebração ao Halloween - Halloween Horror Nights 24 - será realizado este ano em noites selecionadas durante o período de 19 de setembro a 1º. de novembro.

Mais uma vez o parque Universal Studios Florida será transformado para o HHN24 com muitas casas, espetáculos e atores fantasiados pelas ruas assustando os convidados.

E pelo terceiro ano seguido o famoso seriado "The Walking Dead" (AMC) estará representado no evento com inspiração na sua quarta temporada e a casa dedicada ao seriado, segundo a Universal, será duas vezes maior do que qualquer outra já projetada para o evento.

A Universal ainda não divulgou o restante das casas que planeja trazer para o evento deste ano.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Universal: HalloweenHorrorNights.com.

Eis os dias que o evento se realiza:
- Setembro: 19, 20, 25, 26, 27 e 28
- Outubro: 2, 3, 4, 5, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 29, 30 e 31
- Novembro: 1.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: Ajuda pra escolher a data 31/10 , 01/11 ou 02/11?

mensagem postada em 28/04/2014 - 15:04:37hs

Fala Cassio, blz?!

Ficamos entre 17 a 27/06/13. É um período pré-temporada por causa das férias de verão deles, os parques estavam cheios mas nada que não consiga aproveitar. Minha dica é que nos finais de semana você deixe pra ir nos mais sossegados como Epcot e Animal Kingdom pois os outros estarão bem mais cheios pela quantidade de brinquedos!

Abs!

Boa tarde Eduardo,

Irei em Junho deste ano, dia 11 começa a "via". Qual foi o período que você esteve por lá? E com relação à lotação dos parques, como estavam?

Obrigado e abraços!!

Boa tarde galera, tudo certo!?

Em Jun/13 fomos para Orlando e em 10 dias conseguimos visitar os parques nessa Ordem:

Island of Adventures
Universal Studios

Bush Gardens (Tampa)

Disney´s Hollywood Studios
Epcot
Disney´s Animal Kingdom
Magic Kingdom (mensagem de Eduardo Klimiuc)
(mensagem de Cassio Britto)

Res: Res: Ajuda pra escolher a data 31/10 , 01/11 ou 02/11?

mensagem postada em 24/04/2014 - 15:04:38hs

Boa tarde Eduardo,

Irei em Junho deste ano, dia 11 começa a "via". Qual foi o período que você esteve por lá? E com relação à lotação dos parques, como estavam?

Obrigado e abraços!!

Em Jun/13 fomos para Orlando e em 10 dias conseguimos visitar os parques nessa Ordem:

Island of Adventures
Universal Studios

Bush Gardens (Tampa)

Epcot
Disney´s Animal Kingdom
Magic Kingdom (mensagem de Eduardo Klimiuc)

Res: Ajuda pra escolher a data 31/10 , 01/11 ou 02/11?

mensagem postada em 23/04/2014 - 14:04:55hs

Chegamos em Orlando dia 29/10/14 e pretendo ir no HHN dia 31. Alguém conseguiu comprar os ingressos ou tem informações para consegui-los??

Alguém vai ficar no West Gate Lake?? Se sim, poderíamos nos encontrar para conversarmos a respeito dos passeios!

Island of Adventures
Universal Studios

Bush Gardens (Tampa)

Epcot
Disney´s Animal Kingdom
Magic Kingdom

Funcionamento dos parques na época do HHN

mensagem postada em 11/04/2014 - 00:04:13hs

Pessoal, como fica o funcionamento dos parques na época da HHN?

Todos os brinquedos permanecem funcionando normalmente??
Há alguma parte "fechada" no parque, em razão da festa??
O horário de encerramento do parque é antecipado ou permanece igual?
Terei algum prejuízo no aproveitamento do parque se for nos dias da festa?

Montei meu roteiro e vi que o dia do Island Of Adventures, coincide com a festa e me preocupei.

Muito obrigado!

Res: Res: Ingressos HHN

mensagem postada em 03/04/2014 - 15:04:06hs

Paulo,

A menos que vc queira ir dia 31/10, dá para comprar na hora. Mas te aconselho a comprar antes, por segurança e porque é mais barato. No Universal tem um ingresso combo chamado Stay and Scream, é para quem tem ingresso regulares e quer tb ir na festa, sai mais barato e não precisa ir ao parque e ao HHN no mesmo dia (pelo menos esta foi a regra no ano passado).

O Howl'o'scream é bem legal tb, aconselho fortemente a comprar com o fura fila, as filas das casas são muito grandes. No busch tem tb um tipo de ingresso vip, se vc estiver a fim de gastar um pouco a mais, ele inclui estacionamento, bebidas e acesso antecipado e tour vip pelo parque com guia (fila zero). As montanhas russas não tinham filas. Quanto a festa em si, eu me diverti muito, minha esposa disse que nunca mais vai...rs

Ola gostaria de uma informação..

Eu voubpara orlando dia 20 de outubro e ja comprei os ingressos para universal e island
So que nao comprei o HHN a pergunta é..

Eu posso comprar la na hora apenas o ingresso para HHN? Se sim aonde eu compro la??

E outra pergunta o HHN do busch garden quais sao os dias??? E se eu posso comprar os ingressos do HHN la tb na hora..

Abraço (mensagem de Paulo Siva )
(mensagem de Denis Cordella)

Obrigado fiquei muito interessado n ingresso vip do BG e o stay do HHN

Mais acho que esses ingressos ainda nao estao disponiveis para a venda.. Você sabe quando começam a vender?? E aonde eu compro?

Abraço e obrigado pela ajuda

Ingressos HHN

mensagem postada em 03/04/2014 - 12:04:56hs

Ola gostaria de uma informação..

Eu voubpara orlando dia 20 de outubro e ja comprei os ingressos para universal e island
So que nao comprei o HHN a pergunta é..

Eu posso comprar la na hora apenas o ingresso para HHN? Se sim aonde eu compro la??

E outra pergunta o HHN do busch garden quais sao os dias??? E se eu posso comprar os ingressos do HHN la tb na hora..

Abraço

Halloween Horror Nights retorna durante o período de 19 de setembro a 01 de novembro de 2014

mensagem postada em 24/03/2014 - 11:03:16hs

O popular evento Halloween Horror Nights está de volta nas ruas do parque Universal Studios Florida - em noites selecionadas - durante o período de 19 de setembro a 01 de novembro de 2014.

Apesar de maiores detalhes não terem sido divulgados a respeito da casas do terror que serão preparadas para o evento deste ano - informações estas que somente devem ser difundidas ao longo do ano até a data do início do evento - os amigos do Viajando para Orlando que curtem esse tipo de experiência e que estarão em Orlando durante o período da realização do Halloween Horror Nights já podem ir se preparando.

Destaque-se bem que não se trata de um evento para crianças e mesmo para os adultos não é aconselhável, caso tenha problemas cardíacos, dentre outros, que possam ser agravados por sustos.

Para participar deste evento é necessário adquirir ingresso específico (não incluído no ingresso normal para admissão no parque Universal Studios Florida).

Para maiores informações acesse: halloweenhorrornights.com.

Segundo divulgado pelo Orlando Sentinel (link) em 24/03/2014 eis as datas do evento:
- Setembro: 19, 20, 25, 26, 27 e 28;
- Outubro: 2, 3, 4, 5, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 29, 30 e 31; e,
- Novembro: 1.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.