Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Orlando no Natal e Ano Novo

mensagem postada em 23/11/2010 - 12:11:40hs

oi. alguem pode me dar dicas dos parques durante o Natal e Ano Novo? Vou com meu marido e 3 filhos ( gemeos de 6 anos e um de 3 anos) no dia 23 e volto dia 4 de janeiro. Ja me disseram que é muuuito cheio, mas o que vai importar mesmo vai ser a magia do Natal na Disney!!
Queremos ir nos parques da Disney (ja sei que nao é pra ir no MK no dia 31 pq é muito lotado), na Universal e Sea World. Alguem pode me ajudar com os melhores dias?
dia 25/12 e dia 1/1 como são? cheios tambem ou melhor deixar para compras?
obrigada

Taxi ou Aluguel de carro?

mensagem postada em 25/11/2010 - 11:11:17hs

Ola a tds.. vi aqui na VPO em alguns comentarios q o taxi de orlando parece ser meio salgado o preco. Na minha cabeca ja estava com a ideia q queria pegar o carro pelo conforto e etc. Gostaria de ter alguma ideia se convem mesmo ter o carro ou vale mais a pena usar o taxi?

obrigado!

Gregory e Cintia

mensagem postada em 25/11/2010 - 20:11:25hs

Eu estava com a mesma dúvida que vocês. Cheguei a planejar o transfer de chegada e saída. Só que quando fui verificar os valores de ida a shoppings e saídas.... em 2 dias eu já estava pagando o valor do aluguel do carro por 10 dias!!!
Então não tive dúvidas. Cancelei os tranfers e aluguei um carro.
Um abraço.
Flávia

Fabio, Flavia e Quelwelsh

mensagem postada em 25/11/2010 - 22:11:31hs

Mto obrigado pela ajuda.. fico agradecido.. pois eh a primeira vez q vou para orlando, por isso estou meio perdido..
o VPO me ajuda bastante.. e o Fabio tmb.. qualquer topico q tem, la esta ele dando suas dicas..

obrigado mais uma vez a tds!

GILEANA

mensagem postada em 29/11/2010 - 20:11:04hs

obrigada pela ajuda! nós chegaremos em Orlando +- 13:00h. voce acha que conseguiremos entrar no MK a essa hora? o reveillon ja nos decidimos pelo Epcot, até ja reservei almoço com as princesas.
nos outros dias, 25, 26 dá para ir nos parques? ja vi que os outlets estarão fechados dia 25, por isso acredito que os parques estarão cheios.
Estamos contando os dias!!! Fui 2 vezes só no ano passado e mesmo assim parece que é a primeira vez, talvez por ser a primeira vez das crianças... QUE DELICIA!!!

Gileana Rabi

mensagem postada em 29/11/2010 - 21:11:57hs

Oi Gileana, estava lendo os relatos e vi que vc foi em dez passado. Estou indo agora dia 05\12 e quero saber como tá o clima nessa época. Uma amiga disse que é um frio suportável só que moro em Fortaleza, então já viu né? Qq ventinho mais forte já faz um frio daqueles p gente...rsrsrrssrs
Me da algumas dicas de roupas p levar, enfim.. help

Horário dos parques - dica

mensagem postada em 03/12/2010 - 11:12:38hs

Pessoal, hoje estava organizando os horários dos parques da Disney e achei no site do WDW Fan Network uma ferramenta que permite imprimir um calendário, com o horário de funcionamento, dos shows e do extra magic hours, tudo em um mesmo documento.

Achei que facilita bastante na hora de se planejar.

Chat com atendimento da Disney

mensagem postada em 10/12/2010 - 23:12:29hs

Depois de procurar muito, consegui o link para teclar via chat com o atendimento da Disney

https://sales.liveperson.net/hc/55170107/?cmd=file&file=chatFrame&site=55170107&SV!chat-button-name=chat-wdw-packages-english&SV!chat-button-room=chat-wdw-packages-english&referrer=(button%20dynamic-button:chat-wdw-packages-english(Walt%20Disney%20World%AE%20-%20Customize%20Your%20Trip))%20http%3A//bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/_framework/components/processEngine&SESSIONVAR!skill=wdw-buttonpackages-english&sessionkey=#

Abracos,

Christiano

Passo a Passo para formatar teclado de Laptop

mensagem postada em 16/12/2010 - 17:12:47hs

Para todos que são tapados em informática como eu, segue aqui o passo a passo para colocar os acentos, cedilhas ... sem precisar usar o Ctrl. Já segui e deu certo.

1) Entra no PAINEL DE CONTROLE
2) CLOCK, LANGUAGE AND REGION
3) CHANGE LOCATION
4) KEYBOARDS AND LANGUAGES
5) CHANGE KEYBOARD
6) USAR A LINGUAGEM PADRÃO:
ENGLISH (UNITED STATES) e
EN - UNITED STATES INTERNATIONAL
7) KEYBOARD - UNITED STATES INTERNATIONAL
*Remove o que tiver no Keyboard e deixa só United States International
8) APLY, OK, OK.
9) Reinicia o computador e faça o teste
10) Avise no VPO se deu certo

estou em Orlando

mensagem postada em 26/12/2010 - 08:12:23hs

Bom dia. hoje amanheceu muuuuito frio e muuuuito vento. Preparem-se.
Comprei os ingressos com o Ronaldo. Super simpatico e solicito, cheio de dicas!!!
Me informaram que os parques nao fecham porque estao lotados. O que fecha é o estacionamento. Se voce chegar de outra forma, trem, onibus, voce consegue entrar, em qualquer hora.
Fui ao MK no dia 24, entrei as 16:00 e o maximo de fila que peguei foi de 30 minutos.
Ontem no AK tambem. Realmente tem muita gente, mas nada de fila. Alguns brinquedos entrei direto, sem fila nenhuma!!!!!
O trenzinho dos estacionamentos sao abertos - gorro, cachecol e luva para nao congelar na saida dos parques!!!
Se preparem para o frio e vento!!
Happy hollidays!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.