Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: HOJE - Legoland

mensagem postada em 11/01/2015 - 18:01:44hs

Cláudio, mas este ano a coisa não tá tão terrível está ? 1 grau de manhã ? Não faço idéia do que é isso. kkkk. É que estou acompanhando a previsão pelo Weather e la a previsão não parece tão ruim, mas mesmo assim vejo relato de muito frio. Então fiquei pensando que essa previsão não estava muito boa. Fora, quinta, sexta e sábado passados, que pela previsão realmente a temperatura caiu um pouco, você chegou a pegar temperaturas abaixo das previsões ? Obrigado.

Res: HOJE - Legoland

mensagem postada em 11/01/2015 - 11:01:14hs

Hoje foi dia de Legoland, que ficou o dia inteiro vazio.

O dia amanheceu frio, mas por volta das 11 AM estava em 19 graus, um sol lindo e um céu mais ainda.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Depois conta como é o legoland? Se vale a pena

Res: IOA - HOJE

mensagem postada em 10/01/2015 - 17:01:16hs

Cláudio que frio!

Espero que melhore até a gente chegar! Meu marido inventou que quer ir para Cocoa Beach (fomos em 2008)um dia em um local que aluga equipamento de windsurf, ele vai virar picolé..kkkk!

Abçs,

Alessandra

Res: Compra de iphone essa semana

mensagem postada em 08/01/2015 - 18:01:38hs

Oi gente,
Alguém que esteja em Orlando pode me informar se ainda está havendo dificuldade para a compra do iphone? Irei em fevereiro e estou com medo de não achar.

Sds
Sandra

Oi Sandra
Meu neto tem uma encomenda para dois iPhones 64GB e tem ido a diferentes Lojas da Apple, porem ate hoje de manha nao tinha conseguido comprar nenhum.
Pode ser que em Fevereiro esteja mais facil, o que pessoalmente nao acredito.

(mensagem de sandra regina maia)

Parque vazio

mensagem postada em 08/01/2015 - 03:01:07hs

Pessoal, hoje fomos nós parques da Universal e estavam bem mais vazios que o mesmo período do ano passado, inacreditável! A intenção era fazer só o Universal mas como repetimos vários brinquedos pegamos o trem e fomos para o Island e Montanha russa do Hulk estava só com 5 minutos, acreditem!!! Estou achando os parques mais vazios que no ano passado! E sem comprar o Express Pass!
Conto mais nos menus relatos! Esse ano ainda não me perdi! Rsrsrs! Lembrei muito da Elena aqui do VPO hoje na área do Harry Potter e do Thiago também daqui do fórum quanto peço as limonade nós restaurantes! Rsrs!
Abraços em todos!

Res: Universal (claudio ou thati)

mensagem postada em 07/01/2015 - 21:01:48hs

OI... vou p orlando agora em abril e qdo fui da outra vez peguei os ingressos pra dois dias da universal park to park , mas gostaria que vcs me explicassem como que funciona Express Pass Unlimited (como adquirir ? e qto?)
OBRIGADO........

Res: Universal

mensagem postada em 07/01/2015 - 19:01:07hs

Que bom!

Estamos contados os minutos, quarta que vem embarcaremos....Uhuuu!

Grande abraço em todos
Tathi

Tathi, o dia foi realmente proveitoso...além de um céu de brigadeiro, sem nuvens e um calor que chegou aos 26 graus, o express unlimited é bom demais.

E seu dia está chegando hein!
abs

Universal e restaurantes

mensagem postada em 07/01/2015 - 09:01:56hs

Aproveite Claudio!!!

Quanto ao express da universal, comprei 2 dias ilimitado e vale muito a pena!!! Repetimos todas as atrações e no harry potter só serve para o duelling dragon. Também comprei o quick queue no sea world e o do busch gardens , sei que o orçamento as vezes fica apertado , mas compensa muito!!!! repetimos a sheikra e o falcons fury 3 vezes seguidas.

Restaurantes que fui e recomendo: cheesecake factory , Brio , Carrabas , Olive Garden e TgiFridays e Spice Table Road ( pavilhão país Marrocos , foi o único disponível para a noite de reveillon que conseguimos agendar em Novembro , valeu pela vista , comida boa porém apimentada)
E o melhor de todos: The Capital Grille no shopping Pointe Orlando , melhor steak que já comi!!!! preço salgado , mas é um restaurante muito top para ir comemorar uma data especial.

Res: Universal

mensagem postada em 07/01/2015 - 07:01:15hs

Que bom que vcs aproveitaram muito!

Ótimo saber que os parques estão mais vazios!

Divirtam-se!

Abs

Universal hoje vazio até às 02:30 PM, depois começou a encher, mas nem de longe desesperador.

Expresso Hogwarts com 5 minutos de espera saindo de Universal e sem espera voltando de Island...e por ai vai.

E hoje comprovamos que adquirir o Express Pass Unlimited valeu cada centavo...três vezes seguidas em Meu Malvado Favorito, 4 vezes em Revenge Of The Mummy, M.I.B., Simpsons e tantos outros...sensacional!
abs

Res: Enfim Flórida!

mensagem postada em 06/01/2015 - 09:01:48hs

Claudio!!!
Curtam muito a viagem...
Mal posso esperar pelos seus relatos!!! Quero várias dicas de restaurantes e comidas... Já peguei várias nos relatos do ano passado!!!!

Chegamos hoje (05), às 09:35 AM, com um sol maravilhoso e 22 graus.

Para quem está vindo, os próximos dias prometem ser iguais...céu limpo e calor.
abs

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.