Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Marcelle Cirne

Membro

Inscrição: 24/10/2011

Res: aumento preço dos ingressos
postado por: Marcelle Cirne

mensagem postada em 06/12/2015 - 11:12:49hs

Fabio, você tem certeza que aumentou em outubro? Eu estava com a mesma dúvida da Regina e preferi garantir, porque pesquisei e vi que o último reajuste tinha sido em fevereiro (em outubro aumentou o estacionamento) e o Mouse Savers indicava a compra logo, já que eles estavam na expectativa de o reajuste sair a qualquer momento. A dica inclusive segue publicada na página principal do site deles.

"LAST UPDATE: 12/4/15

We think it’s likely that a price increase for Walt Disney World tickets, Disneyland tickets, and Universal Orlando tickets is coming sooner rather than later. If you have a trip planned for any of these parks, now would be a good time to buy.

Reew

Membro

Inscrição: 25/08/2011

aumento preço dos ingressos
postado por: Reew

mensagem postada em 05/12/2015 - 13:12:59hs

Bom dia pessoal,
Para minha viagem dia 4 fevereiro só falta comprar os ingressos dos parques e Orlando Magic .
Minha duvida é de quando há reajuste dos preços.
Em 2016 será mais caro é isso?
Estou adiando o máximo para já ter pago o resto, mas não quero pagar mais pela diferença de 1 mês .
Agradeço a ajuda
Abç
Regina

Mariana Kelm Canut

Membro

Inscrição: 05/09/2013

VALIDADE INGRESSOS DISNEY
postado por: Mariana Kelm Canut

mensagem postada em 02/12/2015 - 18:12:53hs

Olá, comprei ingressos magic your way disney no mês passado, porém talvez tenha que adiar minha viagem por tempo indeterminado. Gostaria de saber se os ingressos disney não utilizados (nenhum dia) possuem prazo de validade?
Grata

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: compra no site
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 24/11/2015 - 08:11:32hs

Jacqueline,
Pode ser erro no site ou alguma informação cadastral que não está batendo. Mas a dica que dou é comprar seus ingressos na Orlando Tickets Online. O preço em dólares é menor e você ainda pode economizar o IOF pagando por boleto bancário ao invés de cartão de crédito. Ou comprar nas operadoras de turismo no Brasil, pagando em reais.
Em tempos de dólar alto, qualquer economia é válida.

Oi gente,tentei por varias vezes comprar somente meus ingressos pelo site disneyworld e não consigo finalizar a compra;diz sempre que tem algum erro com a forma de pagamento mas hj consultei o banco e fui informada que está td desbloqueado e que nem constava tentativa de compra nenhuma. Alguem pode me ajudar,já passou por isso? Obrigada pela atenção
(mensagem de Jacqueline Batista Vieira Camelo)

Jacqueline Batista Vieira Camelo

Membro

Inscrição: 06/09/2011

compra no site
postado por: Jacqueline Batista Vieira Camelo

mensagem postada em 23/11/2015 - 23:11:07hs

Oi gente,tentei por varias vezes comprar somente meus ingressos pelo site disneyworld e não consigo finalizar a compra;diz sempre que tem algum erro com a forma de pagamento mas hj consultei o banco e fui informada que está td desbloqueado e que nem constava tentativa de compra nenhuma. Alguem pode me ajudar,já passou por isso? Obrigada pela atenção

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

compra de ingressos barato e parcelado
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 07/11/2015 - 17:11:26hs

Veja em nosso site os pacotes promocionais e as diversas formas de pagamento.
www.orlandoticketsonline.com.br
Ingressos para todos os parques em Orlando e Tampa e tambem podera reservar os shows do Blue Man e Cirque Du Soleil.
Para quem gosta de esporte temos mais barato o Orlando Magic.
Basquete em Orlando NBA....
Compre agora e garanta o preco mais barato antes da virada do ano podendo pagar em ate 10 boletos bancarios e $300.00 cada boleto...
www.orlandotickets.com.br

atenciosamente.
Ronaldo Esteves

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Ingressos
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 02/11/2015 - 18:11:21hs

Leonardo,

Complementando a resposta do André, se você for ficar nos hotéis da Disney, você receberá a pulseira para usar como chave do quarto e outros fins. Neste caso, mesmo comprando o ingresso separado, em alguma operadora no Brasil ou na OTO, ao linkar os ingressos na sua conta do My Disney Experience, estes serão automaticamente associados a sua pulseira.

Galera, bom dia!

Da última vez que estive em Orlando ainda não existia o sistema de pulseira para acesso aos parques da Disney.

Viajarei no final do mês e quero comprar os ingressos aqui no Brasil.

Como está funcionando essa questão? Comprando em uma Operadora aqui receberei a pulseira ou será um voucher para troca quando chegar ao parque?

Bem, como perceberam estou meio perdido...
(mensagem de Leonardo de Andrade)

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

Res: Ingressos
postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 02/11/2015 - 11:11:37hs

Leonardo,

Se você for ficar em hotel da Disney e tiver comprado junto os ingressos, eles já virão na forma da Magic Band.

Caso contrário, você terá que comprar as pulseiras (Magic Band) lá, depois de estar com os ingressos físicos (ou você já sairá daqui do Brasil com eles ou levará um voucher para trocar lá) e então associá-las aos seus ingressos.

Lembrando que as pulseiras são opcionais, e custam, pelo que vi, uns 13 dólares cada. Você pode ficar só com os ingressos na forma de cartão magnético sem problemas.

Leonardo de Andrade

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 11/01/2012

Ingressos
postado por: Leonardo de Andrade

mensagem postada em 02/11/2015 - 11:11:27hs

Galera, bom dia!

Da última vez que estive em Orlando ainda não existia o sistema de pulseira para acesso aos parques da Disney.

Viajarei no final do mês e quero comprar os ingressos aqui no Brasil.

Como está funcionando essa questão? Comprando em uma Operadora aqui receberei a pulseira ou será um voucher para troca quando chegar ao parque?

Bem, como perceberam estou meio perdido...

Rodrigo Bamberg

Membro

Inscrição: 02/08/2015

Res: Duvida sobre ingresso Disney
postado por: Rodrigo Bamberg

mensagem postada em 10/10/2015 - 17:10:52hs

Boa tarde,

Comprei os ingressos Disney para 6 dias sem o Park Hooper, gostaria de saber se é possível sair de um parque e ir para outro gastando mais um dia de ingresso. To querendo ir no AK e depois ir no HS para ver o Fantasmic.

(mensagem de Fernando Cossatis)

Não é possível, somente com o Hopper. No seu caso vc só pode sair e voltar para o mesmo parque.

abs

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.