Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ENXOVAIS

mensagem postada em 23/01/2011 - 03:01:30hs

OLÁ PARA TODOS! É A PRIMEIRA VEZ QUE POSTO UMA MENSAGEM AQUI...BOM, VOU EM ABRIL/2011 PARA O PARAÍSO E LÁ...QUERO ENGRAVIDAR... PENSANDO NO ENXOVAL, VI NO SITE DA MACYS, TARGET E CARTER COISAS MARAVILHOSAS PARA OS BEBÊS... DE UMA OLHADA!

Ricardo

mensagem postada em 20/02/2011 - 11:02:34hs

Em Orlando passagem obrigatória na Baby R Us (no estacionamento do shopping Florida Mall)...sua esposa vai enloquecer!

Fiz boas compras para bebe tambem no Walmart, na Macy's (roupinhas) e na Ross Dress for Less (mas essa tem que etr paciencia para garimpar coisa boa!).

Eu viajei gravida e tb quase surtei com tanta coisa maravilhosa lá para bebe.Fizemos uma economia e tanto!

Nos outlets, no meu caso, nao consegui comprar muita coisa pois ainda nao sabia o sexo do bebe e lá tudo era muito definido menino ou menina.

Compras de enxoval para bebê

mensagem postada em 20/02/2011 - 14:02:29hs

Oi, estarei chegando em Miami em 11/03 e estarei indo para Orlando, para comprar enxoval de bebê e meu marido conhecer os parques. Gostaria de convidar um casal que tenha iteresse em dividir aluguel de carro no período de 11/03 a 18/03.

Parques e enxoval

mensagem postada em 25/02/2011 - 14:02:40hs

Meninas, eu estou grávida e estou perdida em quais parques/passeios dá pra eu ir. Realmente não quero nada de brinquedos radicais nem que dê aqueles "trancos". rsrsrs Será que alguém poderia me dar dicas de onde ir? Não sei de nada e estou totalmente perdida por onde passear. Estarei com 21 e 22 semanas quando estiver por lá...
Queria tb dicas do que comprar lá em Orlando/Miami. Tenho 2 filhos, meninos, e agora vem a Gabriela. Carrinho, bebê conforto e cadeira de alimentação eu já tenho, só queria ver se existem capas rosinhas pra eles. rsrsrs Como também do que comprar além de roupas, claro.
Será que alguém poderia me ajudar???
Ah, eu li que tem gente que coloca o email em algum lugar para que possam enviar as dicas etc pra elas. Onde eu colo meu email???
Beijos...

Enxoval Unissex

mensagem postada em 15/03/2011 - 22:03:08hs

Olá para todos, pretendo ir a Orlando em 2012 para passear e fazer o enxoval do meu futuro bebê, mas como muito provavelmente ainda não estarei grávida, gostaria de saber se mesmo assim é possível comprar bastante coisa em cores neutras, alguém já fez isso? Tenho medo de não conseguir comprar nada sem saber o sexo do bebê...
Obrigada!

Enxoval

mensagem postada em 12/04/2011 - 20:04:25hs

Para quem quiser fazer enxoval Orlando tem mtas opcoes, inclusive vc consegue comprar kit para meninos, meninas ou neutro. Indico walmart, target, carters e babies r us no Florida Mall. Que der uma passadinha em miami vá ao sawgrass ou aventura mall.

ENXOVAL NEUTRO

mensagem postada em 18/04/2011 - 12:04:21hs

Kathleen,
Já viajei pra Europa e Orlando atrás de coisas neutras, voltei sem nada. Aqui encontramos muito mais coisas. Lá é tudo muito menina e menino. O que pode fazer é comprar coisas que não tem sexo, tipo os cremes, mamadeiras, carrinho (se preferir neutro). De roupas bodys brancos com e sem manga e meinhas... Depois vc volta e compra o restante, aí sim, vai fazer a festa!!!!
Na minha opinião é tudo muito "murxinho" e sem graça, não é como aqui. Mas gosto é gosto.
Entre no site da Carter's, por exemplo e veja os neutros.
Um beijo

Dicas

mensagem postada em 18/04/2011 - 12:04:51hs

Karina,
coloca nos recados. Não sei se aqui pode colocar.
Esquece Bush Gardens! Na verdade os da Disney são melhores pra vc. Todos tem atrações que não poderá ir, mas a maioria é tranquila. Nos demais parques dá pra se aproveitar bastante, tenho dúvidas sobre Universal, Não sei se vale a pena pagar caro e não ir . Vai depender também de quantos dias ficará por lá. Ainda não sei se grávidas podem ir à algumas montanhas(as mais fracas), sei que em todos os brinquedos proibidos pra gestantes, tem um aviso na porta.
Um abraço

ARIANE

mensagem postada em 26/07/2011 - 16:07:51hs

Oi Ariane eu viajei com cinco meses.
Lá não tem prioridade em momento algum. Na imigração, só tive prioridade porque estava com criança.
Nos parque também não há prioridade nas filas, fiquei mais de uma hora na fila do Harry Potter.

Enxoval

mensagem postada em 24/08/2011 - 15:08:10hs

Meninas.

Vou deixar meu e-mail no recado e bate papo, se alguem puder me enviar L........a de compras, ficarei feliz!
Minha irmã esta indo fazer enxoval em setembro.... Ela esta gravida de 2 memininhos.

Bjs
laura
Mariana e cia

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.