Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Conexão e entrega do I-94

mensagem postada em 06/01/2012 - 00:01:53hs

Oi pessoal, meu voo de volta para o Brasil é pela Delta e possui uma conexão de 54min em Atlanta antes de vir para Brasília, então eu gostaria de saber quando eu entrego o formulário I-94: no embarque para Atlanta ou no embarque para Brasília? E se alguém que já fez uma viagem dessas com conexão em Atlanta poderia me explicar como é mais ou menos o processo de conexão da Delta em Atlanta. É como no Brasil? Que você sai de um avião, procura o portão e entra em outro somente?
Obrigada,
Stéphannie Chiang.

Dúvida

mensagem postada em 05/01/2012 - 15:01:54hs

Fala Pessoal, beleza?

então to com uma dúvida e gostaria de saber se alguem pode me ajudar..

minhas dúvidas são:

1- Vou de Copa para Miami.. faço conxão de 1:40 h de duração no panamá, minha dúvida é se eu tenho que tirar a mala e enviar para o outro avião ou não, a própria copa embarca a mala no outro voo??

2 - Vou com minha namorada, na chegada eu preencho apenas 1 formulário para nós dois ou cada um faz o seu e a entrevista na chegada fazemos juntos ou separados?

Vaaaaleu pela ajudaaa =)

Dúvidas

mensagem postada em 26/12/2011 - 11:12:01hs

Bom, minha viagem tá chegando, e agora começam as dúvidas sobre os formulários, pelo q eu li no tópico tem q preencher 2 formulários, um individual e outro familiar, no meu caso vou com marido e 2 filhos, minha mãe e minha tia e meu tio, então para o familiar posso colocar a turma toda num só?

formulários

mensagem postada em 19/12/2011 - 18:12:18hs

Fabio,

obrigado por sua atenção, estou indo pela primeira vez a Orlando, sua resposta foi esclarecedora, só fiquei na dúvida pois os links I94 e alfândega são em inglês, não consegue em português para orientar o preenchimento?
A declaração no retorno só preencho se tiver algo a declarar?

Acredito que já viajou outras vezes, como faço para conseguir os cupons de desconto?

obrigado mesmo e ótima viagem.

formulários

mensagem postada em 19/12/2011 - 17:12:52hs

Estou viajando com a família, tenho que preencher quais formulários na saída do Brasil e quais no retorno de Orlando/Miami?

E se podem enviar os modelos para facilitar o preenchimento.

obrigado

Esqueci de devolver o I-94

mensagem postada em 17/12/2011 - 18:12:31hs

Boa tarde, pessoal!!
Voltei ontem de viagem (que por sinal foi maravilhosa!!) e esqueci de entregar o formulário I-94. Vi aqui no fórum um link "I forgot to turn in my I-94" que o Fabio Liporace postou e lá diz que quem saiu dos EUA em um voo regular não precisa fazer nada, somente guardar o boarding pass de saída. Porém, o site da Embaixada Americana daqui do Brasil diz que é preciso enviar o formulário original e a documentação que comprove sua saída pelo correio (http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/i94.html).
Isso já aconteceu com alguém?? O que devo fazer??
Obrigada!!

DUVIDAS - PREENCHIMENTO 2 SOCORROOO

mensagem postada em 14/12/2011 - 15:12:37hs

Oi, pessoal

Prestes a sair para o aeroporto e mais dúvidas.No formulário I-94 pede o endereço do hotel e o número mas n cabe.

Eu ficarei no rosen inn ate pointe orlando que fica na 9000 International Drive.Devo abreviar para 9000 Int Drive?

Obrigada

DUDA

mensagem postada em 13/12/2011 - 20:12:10hs

Como eu faco para pegar essa colinha para preecher os formularios? Estou indo sozinha para las vega com conexao em atlanta e estou preocupada. Qualque coisa me passe por email. Coloquei no topico recados e bate papo

Duda

mensagem postada em 13/12/2011 - 19:12:51hs

Magina...

QQ coisa pode me mandar um email de lah tbm....estamos aqui.....

Falei com o Roberto hj viu.....fica tranquila, e diz pra ele pegar os livretos de descontos no Premium pra vc...kkkkkkkk

Bjssss

Duda

mensagem postada em 13/12/2011 - 19:12:16hs

Coloque seu nome , como esta no passaporte....

Nome composto, nao e sobrenome....

Qto ao pais, Brasil eu sempre escrevo com Z....( pois tem que ser preenchido em ingles )

Qto ao voo, vc coloca, ex AA, ou Tam....e o numero do voo

Como vc vai desembarcar em Washington, coloca o mesmo....pois depois para Orlando, sera voo domestico!

Preencha somente a parte da frente , somente seus dados

Qto da familia

Somente um formulario pra vcs duas....coloca Washington, como eu disse depois o voo para Orlando, sera um voo domestico....

Boa viagem !!!!!.....

Obs, esses formularios, nao podem ter rasuras....bjsss

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.