Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Xiii vou contar!!!

 mensagem postada em 15/05/2011 - 11:05:11hs
 
 

Ano passado fui eu e meu primo para lá em Setembro. Chegávamos sempre no horário que os parques abriam, pois apesar de nesta época serem meio vazios, percebemos que os americanos só chegam depois do meio dia, ai lota tudo!!!
Enfim naquelas de chegar cedo e ir logo para a atração preferida, fomos eu e meu primo no Spider Man.... Até beleza, ocorre que entramos tão rápido no brinquedo que..... esquecemos de pegar os óculos 3D!!!! No começo um olhou para o outro e disse: "Que brinquedo mais chato, falavam que era tão legal e não tô achando..... ai, quando olhamos para o lado, estavam todos com os óculos...... Putz, fizemos cara de pastel!!!! e começamos a rir de nosso mico!!! Tiveram outros, tão legais quanto mas conto na próxima.
Abraços e beijos. PS: Este ano vamos de novo, mas ja estamos vacinados, né?

 


 
Banheiro moderno

 mensagem postada em 17/05/2011 - 23:05:35hs
 
 

Depois de muuuuuuuuuito tempo finalmente voltei a fazer uma viagem internacional! Não gosto de ir nos banheiros apertados e de chocalho dos aviões porisso assim que chegamos em terra fui logo ao banheiro. Ufa que alívio mas...cadë a descarga? Procurei em todo lugar:no chão, em volta do vaso, no papel... e nada.Juro que cheguei a pensar em pegadinha e muito sem graça, e contra os meus costumes, resolvi abrir a porta e ir embora quando de repente a descarga foi acionada!!! Dali em diante eu entendi que os banheiros agora eram assim:independentes e mais higiënicos!

 


 
Mais um no banheiro

 mensagem postada em 18/05/2011 - 19:05:32hs
 
 

Lendo o post abaixo lembrei de um pequeno mico.

Na viagem de 2010 minha esposa foi ao banheiro no Seaworld. Usava uma mochila e por essa razão a tal descarga moderna disparou diversas vezes, provocando um comentário em espanhol, do lado de fora.

A frase foi maior, mas minha filha, que estava junto e morria de rir, só se lembrava de um pequeno trecho do dito cujo: "el cagon"...

Até hoje nos lembramos disso e damos algumas risadas, para aborrecimento da autora do mico.

Sds,

Marcelo Ferreira

 


 
Mico no Oliver Garden

 mensagem postada em 18/05/2011 - 23:05:44hs
 
 

Vou postar somente uma porque o meu são varios micos!!!Quando lembro dou risada sozinha!!
Fomos viajar em abril,eu,meu marido e minha filha de 10 anos que não come e nunca comeu carne de especie alguma,imaginem a dificuldade para ela comer,principalmente porque ninguem de nos tres,falamos absolutamente nada do ingles!!Peguei varias dicas e uma delas o famoso oliver gardem,pensei:aqui não vai ter erro,peguei o cardapio virei algumas folhas,tentei decifrar alguns pratos e fiz o pedido meu e do meu marido,depois disso veio a parte dificil:minha filha!!olhei o menu kids e vi o tal prato "Pasta shells in a creamy cheese sauce",chamei o garçon e fiz o tal pedido,mas com um detalhe no sauce,porque imaginei que fosse um tipo de acabamento como um salsinha salpicada por cima(coisa que ela odeia),mas quando chegou o prato da coitadinha.....descobri que o tal sauce era o molho(tradução do prato para quem é leiga com eu "Conchas Massas com molho de queijo cremoso")neste momento olhei para ela,ela olhou para mim,meu marido para nos,nos para a tijelinha com o macarrão de conchas somente cozido,branco que só vendo e a unica coisa que puder falar para ela foi:Nossa agora ferrou!!!!KKKKKK e depois de muita dificuldade consegui pedir para o tal sauce a parte!!!

 


 
Mico da equipe do Luciano Huck

 mensagem postada em 22/05/2011 - 11:05:32hs
 
 

O pessoal chegou em NY e um deles ficou esperando um banner enquanto os outros sairam,e o bendito estava enrolado e parecia uma bazuca,logicamente o repórter foi detido e lavado para averiguação e ainda mandaram chamar o que estava lá fora.
Quando foram fazer a revista encontraram um papel suspeito no bolso dele,era um mapa detalhado do aeroporto,das esteiras de bagagem,das saídas que ele havia feito para uma senhora que estava indo com eles pela primeira vez,resultado foram parar na segurança e quase foram deportados,mas conseguiram explicar e foram lberados,imaginem a gozação quando sairam de dentro da famosa salinha rsrsrs.

 


 
Eta mico....

 mensagem postada em 17/06/2011 - 19:06:52hs
 
 

Tirando o da descarga automática, que eu fiquei procurando lógico... e o de penar para pedir suco de laranja sem gelo, mas, esse o garçom foi um amor, além de me ensinar a falar orange juice e no ice, ainda me pediu pra ensiná-lo a falar em portugues.

Ah! Também chamei o Mickey como se lê em portugues, mas, em ingles é Micki.

Em 2009 no MK meu marido foi devolver os fones no Guest Relations e eu queria ir ao banheiro, cheguei nele e perguntei: Você lembra como se fala banheiro em inglês e comecei a "tentar" falar, é parecido com "batrom" e fui tentando quando percebi que o rapaz que estava esperando pra nos atender era brasileiro....olha o mico aí gente...puxa ele nem pra me interromper né?

 


 
Eu também tenho um.....

 mensagem postada em 17/06/2011 - 22:06:10hs
 
 

Fomos ao Mall at Milennia, estávamos eu e meu namorado. Enfim, resolvi entrar na Abercrombie e lá fui eu futucando roupinhas e adorando tudo. Resolvi experimentar, peguei as blusinhas no meu tamanho e fui procurar algum vendedor para abrir o provador pra mim. O rapazinho abriu o provador, e estranhei a cara dele, mas enfim, lá fui eu toda toda provar minha futura roupinha.
Coloquei uma, duas e não gostei, elas tinham um decote meio estranho e mesmo sendo do meu tamanho, ficavam apertadas no meu braço.
Sai do provador e lá estava o vendedor, me esperando sair. Eu com meu inglês super básico, disse que não tinha ficado legal. Ai ele virou e me disse: "Essa Abercrombie é de criança", minha cara deve ter sido a coisa mais engraçada da fasce da terra!!!!!!!!!! Pudera...............kkkkkkkkkkkkkk
Até hoje eu só tinha contado para o meu namorado........kkkkkkkkkkkkkkkk

 


 
Mico dum americano

 mensagem postada em 18/06/2011 - 19:06:07hs
 
 

Estava num hotel num congresso quando no almoço todas as mesas estavam cheias. Sentei numa mesa com um estranho e logo percebi que era brasileiro.

Começamos a conversar, quando sentou um americano, e por educação passamos a conversar em ingles. No meio da conversa o americano perguntou de onde eramos. Respondemos e ele perguntou que lingua nos falavamos.

Dissemos portugues. Ele então perguntou,

QUER DIZER QUE EU FALO PORTUGUES PORQUE ESTOU ENTENDENDO TUDO QUE VOCES FALAM ? !

Não senhor. Nos estamos falando ingles.

Ele sem hesitar

TEM RAZAO, FAZ SENTIDO !

E tem brasileiro que ainda se preocupa com micos com a lingua inglesa !

 


 
Mico ao contrário

 mensagem postada em 18/06/2011 - 22:06:14hs
 
 

Então vou contar um que aconteceu quando fui aos EUA pela primeira vez.
Estava com uma amiga que havia feito curso de inglês numa escola renomada,em uma determinada hora começou a falar com uma vendedora mais ou menos assim;O que vc pensar que eu ser,eu não ser spanish eu ser brasileira.
Quando questionei o porque dela estar falando com a mulher daquele jeito ,ela me disse,quando eles vão para o Brasil não falam assim,então, ela está entendendo o que eu digo.
Triste figura não?

 


 
Esse mico foi de um garçon

 mensagem postada em 19/06/2011 - 11:06:46hs
 
 

Fomos jantar no Giordanos e o garçom, muito simpático tentando nos agradar, uma certa hora perguntou de onde éramos, nós respondemos do Brasil
Ele- Brasil Ah!!! Sim – com um forte sotaque.
Aí perguntei se ele falava português,
E ele repondeu – si, ziriguidum balacobaco e começou a mecher os braços como Carmem Miranda.
Nós nos entreolhamos e demos a maior gargalhada.
Acho que ele ficou meio sem graça e foi saindo de fininho.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.