Outras Atrações

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Daniela Figueiredo

 mensagem postada em 06/05/2012 - 09:05:09hs
 
 

Olá, se vc não dominar mto bem o inglês, fuja da atração do Stich, nem me lembro em que parque é...mas é mto chata!!!! Vc fica sentada lá no escuro, presa na cadeira as cças pequenas choram de medo, é insuportável

 


 
Daniela

 mensagem postada em 06/05/2012 - 08:05:46hs
 
 

Oi Daniela, no MK o Carroussel in Progress, é o pior. Vc fica sentada girando com um personagem animatrônico no palco contando a evolução nas famílias (eletrônicos, tecnologia). Terrível, parece tortura (até porque vc não pode sair). Outro que não agradou nem um pouco (e talvez seja minoria) é o It's Small World. O barquinho vai passando pelas diferentes culturas, países, sempre tocando aquela música do "Domingo no Parque do Silvio Santos". Fora que as filas para ele costumam ser grandes.

É isso, se lembrar deoutas, coloco aqui.

Daniele.

 


 
Belsantos

 mensagem postada em 05/05/2012 - 20:05:36hs
 
 

O espetáculo é muito bonito e o preço compensa. Só indico não ir se você não gostar mesmo do estilo de show.

Sobre as informações que você quer, depende muito da data que queira ir. Se não me engano, eles não tem apresentações dias de segunda.

Tente ver em http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/tickets/florida.aspx

 


 
Belsantos

 mensagem postada em 05/05/2012 - 20:05:02hs
 
 

O melhor lugar na minha opinião é o site do próprio Cirque. Lá tem os preços, mapa de assentos e se não me engano vídeo também. No Youtube tem vídeos de partes do espetáculo.
Pelo preço aqui no Brasil, eu acho que compensa sim.

 


 
Cirque du Soleil

 mensagem postada em 05/05/2012 - 19:05:39hs
 
 

Ola a todos

Quem pode dar informações do Cirque du Soleil , ou onde posso arranjar informoção das entradas, horarios, preços, e se vale a pena ver , já que só vou estar 4 dias em Orlando, e meu roteiro, já está bem apertado

Muito obrigado, desde já

 


 
Atrações que vocês não repetiriam

 mensagem postada em 05/05/2012 - 13:05:28hs
 
 

Olá, Pessoal!

Gosto é gosto, e eu respeito muito isso. Mas, me perdoe o Nélson Rodrigues, porém existem sim algumas unanimidades inteligentes na vida. Por isso, fico tranquilo ao indicar a Journey into Narnia no Disney's Hollywood Studios, como uma grande furada a ser evitada. Não se pode sequer chamar aquilo de "atração"! É muito ruim! Passem longe dessa!

Felizmente, as meninas do "Mais Magia" nos deram a notícia de que aquela "coisa" será substituída por uma atração Jack Sparrow.



Vida longa e próspera,
Luiz Antonio Candido da Silva.

 


 
Rafaela - Atrações/shows pouco interessantes

 mensagem postada em 05/05/2012 - 12:05:31hs
 
 

Oi Rafaela!

Com certeza não vou perder meu tempo nessa, rsrsrsrsr!

Estou fazendo meu roteiro dos parques e, por falta de experiência, às vezes nós perdemos tempo em uma atração e deixamos de lado outra que poderia ser mais interessante, pois geralmente tem muita coisa prá ver e o tempo é muito curto.

Obrigada!



 


 
Daniela Figueiredo

 mensagem postada em 05/05/2012 - 12:05:21hs
 
 

Bom... já que vc perguntou...rsrsr... isso é muito pessoal, mas aqui em casa, tem uma que é unânime... o show dos ursos no MK...kkk... perdi a parada das 3 da tarde, por conta desse show. Eu sou elétrica, não para um segundo, mas nesse, eu tive vontade de dormir... isso só não aconteceu, pq vc senta num banco, e não numa cadeira confortável.... chegamos a conclusão que isso é proposital, pq senão todo mundo cairia num sono ferrado...rsrrsr .

 


 
Atrações que vocês não repetiriam

 mensagem postada em 05/05/2012 - 11:05:50hs
 
 

Olá pessoal!

Já fiz essa pergunta há alguns dias, mas ninguém opinou a respeito.

Já anotei as dicas dos colegas sobre as melhores atrações, aquelas imperdíveis! Porém, gostaria de saber de vocês quais são aquelas atrações ou shows que são mais chatos, são dispensáveis, ou que não vale tanto a pena a ponto de perder o nosso precioso tempo!

Sei que é uma questão muito relativa, além de ser também muito pessoal, mas, da mesma forma que tem aquelas atrações preferidas pela maioria, tem também aquelas que muitos acham dispensáveis e que pode passar sem ir, né?

Gostaria que os colegas opinassem sobre as suas preferências, ou melhor, sobre as "não preferências", rsrsrsrs.

Irei com meu marido e minha filha de quase 7 anos, que gosta de atrações "radicais", rsrsrrs.

Os parques que eu irei são os seguintes: MK, EP, DHS, IOA, US, Lego, BG e DC.

Aguardo as dicas dos colegas.

Abraço,

Daniela.

 


 
Priscyla

 mensagem postada em 03/05/2012 - 14:05:51hs
 
 

Pri, você encontra todos os preços nesse site: http://airfloridahelicopter.com/Tours

Estou louca pra fazer isso logo! Eu e meu namorado estamos já imaginando como vai ser legal esse passeio!!!

Além disso, vamos também no Kennedy Space, pra ver as coisas da NASA... Fica a 35 minutos de Orlando. O site é esse: http://www.kennedyspacecenter.com/buy-tickets.aspx

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.