Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Paulo

mensagem postada em 27/07/2011 - 17:07:23hs

Bacana, pelo o que eu entedi inicialmente só tem acesso ao evento quem comprar o Vacation Package. Mas tem uma pequena frase lá embaixo indicando que poderá ter venda de ingresso limitada mais pra frente.

Harry Potter Celebration

mensagem postada em 02/08/2011 - 08:08:27hs

Caramba, vou estar em Orlando justamnente no final de semana da Harry Potter Celebration (11-13 de novembro) !

O ingresso para o baile de gala e encontro com os atores é muito caro e já está esgotado, mas acredito que a "ambientação" já vai ser bem legal.

Pra garantir, acho que vou no IOA em 2 dias.. um durante a semana e pegar mais vazio e outro na festa do Harry e sua turma (onde certamente estará lotado).

Expansão Island

mensagem postada em 15/09/2011 - 23:09:26hs

Pessoal, não sei se alguém já postou aqui, mas pra quem não viu, existem boatos da expansão do Wizarding World de Harry Potter no Island:

Nenhum pronunciamento oficial foi feito ainda, mas vários sinais já apontam que as obras não demorarão a começar:

• Em janeiro já se notou marcações de pesquisas que possibilitaram mapear a potencial expansão. A área escolhida foi o Lost Continent, a área temática do parque já perdeu espaço na construção inicial do Mundo Mágico e seria totalmente substituída pelas novas atrações.

• Questionários para visitantes deixaram a entender que a Universal Studios pretender dobrar o tamanho da área em um ou dois anos para fazer do Mundo Mágico “duas vezes maior com o dobro de tudo”.

• O contrato com a Warner Bros. requer que o parque incorpore elementos do último filme, que estreou em julho.

Outros rumores apontam também que:

• O “Eight Voyage of Sinbad” daria lugar a um show ao vivo com a história de Harry Potter.

• Todo o “Lost Continent” seria substituído pelo Beco Diagonal com direito ao Caldeirão Furado como restaurante para os visitantes.

• Transformar o “Poseidon’s Fury” em uma montanha russa fechada de aço ou no escuro baseada em Gringotes, como visto em Relíquias da Morte Parte 2.

Mais informações aqui no link

Qual filme do Harry Potter assistir para ir no IOA

mensagem postada em 17/09/2011 - 12:09:34hs

Pessoal,
Vou com minhas filhas de 6 e 8 anos no IOA e gostaria de saber quais filmes da série do Harry Potter eu deveria assistir com elas para que elas fiquem mais familiarizadas com o brinquedo "Wizarding World de Harry Potter".
Obrigado.

Familia Pinotti

mensagem postada em 17/09/2011 - 13:09:19hs

olá recomendo que você assista a todas, sou fanatica por harry potter e eu acho que se você assistir todos lá você irá se sentir dentro do filme eu nunca fui pra lá vou pela 1° vez agora em outubro dia 02/10 não vejo a hora de chegar lá e me sentir dentro do filme e conhece o mundo mágico de harry potter

bjs °o°

tamuh junto

Dúvida sobre Ingressos da Universal/Island

mensagem postada em 20/10/2011 - 16:10:23hs

Oi pessoal,

Alguém sabe me dizer como funcionam os ingressos da Universal/Island?
Ex: tem um ingresso que você compra que é válido por 14 dias. E minha dúvida é: eu tenho 14 dias pra usar a partir do primeiro dia que for no parque? OU eu posso utilizar pelos 14 dias, repetindo quantas vezes eu quiser?

Obrigada!
Laura

Rodrigo

mensagem postada em 20/10/2011 - 16:10:22hs

Oi Rodrigo,

Vi em um post que você mencionou algo sobre "spring breaks"...o que é isso?
Estou indo dia 20/04/2012, com retorno em 06/05/2012, pois foi a única data que consegui liberação na empresa.
Você sabe como ficam os parques nessa época? Envolve algum feriado ou esse evento que você citou?

Obrigada
Laura

Fabio - Ingressos

mensagem postada em 21/10/2011 - 16:10:36hs

Oi Fabio,

Entendi....Obrigada!
Tenho a intenção de repetir mais o Island, por conta do Harry Potter.
Você Sabe o nome desse ingresso que é 14 dias ilimitado, pra que eu possa comparar com o de 3 dias e ver qual compensa mais $$??

Mais uma vez, super obrigada pela ajuda!!

Abs,
Laura

Forbidden Journey

mensagem postada em 10/12/2011 - 18:12:18hs

Estou tentando decidir o que levar pro Island of Aventures, pois não quero perder tempo com filas de lockers no Forbidden Journey. Vocês sabem se é permitido entrar com pochete? Procurei no google e as opinioes que achei eram divergentes, algumas pessoas falaram que entraram sem problemas, outras falaram que não podia entrar com nada. Minha dúvida é se dá pra ir tranquilamente com uma pochete ou se é melhor tentar levar tudo no corpo? Estamos indo em duas mulheres (eu e minha tia-avó), e bolso de calça de mulher já é minúsculo, então no caso teríamos que levar só o básico do básico (dinheiro, ingresso, chave do quarto e do carro, câmera, documento e só), tô até sem saber o que fazer com a capa de chuva rsrs, mas pelo que li se perde uma meia hora nas filas dos lockers (não sei se é assim em fevereiro), então preferia não ter que perder esse tempo...

Clarisse

mensagem postada em 10/12/2011 - 19:12:42hs

Acho que dá pra ir com pochete sim, desde que ela não seja muito grande e não atrapalhe o fechamento da trava de segurança. Se for pequena, acho que não tem problema. E o brinquedo tem um compartimento (bem pequeno) pra vc guardar coisas, como um celular, por exemplo.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.