Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cris Moura

mensagem postada em 01/12/2011 - 00:12:10hs

Cris, o problema é que só terei 3 dias para fazer os 4 parques da Disney...

Minha idéia era passar um dia inteiro no Magic Kingdom, no segundo dia começar pelo Animal Kingdom e terminar no MGM, aí no terceiro dia eu voltava no MGM caso tenha faltado alguma atraçao e ia para o Epcot na hora do almoço... Então não sei se terei tempo pra ir em tudo...

Mas caso sobre tempo para os países vou priorizar os que voce falou

Como é esse "Toy Story Mania"? É novo? É simulador?

Obrigada pelas dicas!

Veronica M

mensagem postada em 01/12/2011 - 00:12:40hs

O Soarin é relmente fantástico!!! Estou louca pra ir de novo

Esse Toy Store é tipo o MIB da Universal então né?

Bom, vou seguir a dica e pegar logo o Fast Pass pra ele assim que chegar!!!

Obrigada.

Jana Murga

mensagem postada em 01/12/2011 - 00:12:45hs

Mais ou menos estilo do MIB!! Acho o toy story melhor, bem melhor... mas sei la,, cada um gosta de uma coisa ne! Sobre os pavilhoes eu AMO marrocos, tb amo o mexico .. e a noite tem o show de fogos (o illuminations) que eu adoro!! para mim imperdivel!

No DHS tem o show da bela e da fera - eu adoro desde pequena o filme (entao tb vai de gosto)

PS: vamos na mesma epoca!!

Veronica M

mensagem postada em 01/12/2011 - 11:12:45hs

Que legal!!! Me add no face, é só procurar pelo meu nome... Vamos trocando mais dicas...

Sobre o show da Bela e a Fera no MGM (sei que mudou de nome, mas eu acho esse tão mais bonitinho rsrs), eu assisti em 2008... Lembro que eu gostei, mas se o pessoal que vai não quiser ver acho que consigo sobreviver...

O Show do Epicot tem uma fama muito boa, e até gostei, mas confesso que o meu favorito é o show do MGM, aquele na água... Nossa, AMEIIIIIIIIII!!! Recomendo a todos não perderem...

Ouvi dizer que agora existem dois horários, as 19h e as 21h... (posso estar enganada, melhor confirmar)... Esse eu nao perco por nada!!!

Beijos e não esquece de me add!!!

Veronica M + Quem for em MAIO ou JUNHO

mensagem postada em 01/12/2011 - 16:12:21hs

Gente, vi em um guia e em um outro tópico aqui sobre uma ta de "Star Wars Weekends" que acontece no DHS (vulgo MGM) em maio e junho de todos os anos nos finais de semana.

Me disseram que as datas oficiais ainda não foram divulgadas, mas é provável que seja entre 18/05 e 10/06 de 2012.

Parece que existem umas atrações extras nesses dias, os personagens estarão lá, há também uma parada...

Conclusão, para quem é MUITO FÃ, vá e divirta-se... Quem não é muito fã, quem não é nem um pouco fã ou quem quer aproveitar o parte sem pegar filas insuportáveis, NÃO VÁ NO MSG NOS FINAIS DE SEMANA DE MAIO E JUNHO!

Existe um tópico aqui nesse site que fala apenas sobre isso, mas não é muito comentado... Por isso resolvi postar aqui também, para alertar a quem interessar...

Beijos!!!

Fantasmic!

mensagem postada em 04/12/2011 - 21:12:50hs

Oi pessoal,
Estou planejando a minha viagem pro final de janeiro agora...
Mas não consigo descobrir os dias do Fantasmic!!
Não tem nada no calendário deles pra essa época e eu queria organizar que dia em qual parque pensando nisso...
Alguém pode me ajudar nisso??
Obrigada
Tainah

TAINAH

mensagem postada em 04/12/2011 - 21:12:40hs

Eu também estou tentando saber se no período de 19/fevereiro a 03/março vai haver algum dia com Fantasmic e o Spider Man estão comentando aqui também que vai estar em reforma e os meus filhos estão super chateados.
Espero que alguém nos informe alguma coisa.

"Fantasmic" reforma a partir de 9 de janeiro!!!

mensagem postada em 14/12/2011 - 20:12:56hs

Gente, tava olhando o site com os calendários dos parques da Disney e descobri que a partir do dia 9 de janeiro o "Fantasmic" do MGM vai entrar em reforma!!!

É o que eu mais gosto... Mas como vou em maio acho que já terá voltado!!!

Quem estiver por lá nessa época e puder ir antes do dia 9, eu recomendo!!!

Beijos!

Fábio - treinamento jedi

mensagem postada em 01/01/2012 - 20:01:56hs

Fábio, gostaria que você tirasse uma dúvida em relação ao treinamento jedi: as crianças devem ser fluentes em inglês? Não basta elas copiarem o movimento das outras crianças? Os meus filhos viram os vídeos do youtube e ficaram loucos, estão treinando até agora. Revendo os posts, vi que uma mãe disse que o filho foi " devolvido" por não falar inglês, isso é possível?

Fabio

mensagem postada em 01/01/2012 - 20:01:44hs

Fábio, obrigada pela sua resposta. Já avisei os meninos que talvez não dê para realizar o treinamento, mas irei tentar de qualquer jeito e depois vou postar o que aconteceu e qual foi a orientação do CM.
Sds.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".