Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nanne

mensagem postada em 05/02/2013 - 11:02:20hs

Tem q ver no site da Disney a programação para a parada iluminada.Não são todos os dias. Mas em ralação a criança , sem problemas,basta vc ir nos mais concorridos assim q chegar ao parque e pegar fast pass da splash , big tunder e space mountain. Mas só pode pegar 1fastpass a cada hora.

Duas paradas

mensagem postada em 13/03/2013 - 16:03:57hs

No dia que vou ao magic kingdom haverá 2 MSEP, uma as 9 horas e uma as 11 da noite. Na opinião de vocês qual a melhor estratégia: assitir a primeira, ver o wishes e aproveitar mais um pouco durante a outra parada ou aproveitar que os brinquedos esvaziam durante a primeira parada e depois ver o wishes e ficar pra ver a ultima parada??
Obrigada
Abraços

Cinderella's Holiday Wish

mensagem postada em 13/04/2013 - 10:04:59hs

Olá Turma do VPO, tenho uma dúvida, na realidade são várias....
Alguém sabe me dizer onde eu encontro a programação do MK? Estou planejando ir ao MK no dia 03 de Junho.
Fiquei sabendo que tem dias que não há apresentação no Cinderella´s Holiday Wish? É verdade?

Jéssica

mensagem postada em 13/04/2013 - 13:04:17hs

Jéssica,

Na minha opinião vai depender muito da hora que vc chegar no parque! Eu cheguei antes da abertura e mal consegui ficar pra primeira..... tem um certo 'perrengue' assistir a primeira pela antecedência em chegar para pegar um bom lugar. Se vc chegar ligeiramente mais tarde no parque, sem dúvidas assitir a segunda parada vai ser bem mais tranquilo. Vc vai conseguir aproveitar brinquedos com menos filas como vc comentou. Fui no MK terça passada e tb tiveram duas paradas às 9 e Às 11, mas depois do Wishes a debandada foi em massa mesmo!!! =)

Res: Castelo da Cinderela

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:17hs

Olá pessoal do VPO!

Alguém tem informações sobre as regras para dormir no apto. dentro do castelo da Cinderela?
Li em um blog americano que é por sorteio....
Abs
Ivan (mensagem de Ivan Barbosa)
Era sorteio mesmo. Porém atualmente se encontra fechado.

WISHES - HORÁRIO

mensagem postada em 27/06/2013 - 21:06:24hs

OI PESSOAL,
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE SERÃO ABERTOS NOVOS DIAS E HORÁRIOS PARA O WISHES (NO MAGIC KINGDOM)?
ESTOU TENTANDO FAZER UM ROTEIRO, MAS INFELIZMENTE SOMENTE HAVERÁ O SHOW NOS DIAS 21 E 22 DE NOVEMBRO. OU SEJA, SERÃO 2 DIAS DE WISHES NO MÊS INTEIRO DE NOVEMBRO. NO RESTANTE DOS DIAS VEM INFORMANDO NO TIMES AVAILABLE (HORÁRIOS NÃO DISPONÍVEIS).
PENSEI QUE AINDA IAM DISPONIBILIZAR MAIS DIAS E HORÁRIOS, MAS VERIFIQUEI QUE NO DIA 2 DE DEZEMBRO TEM O SHOW.
ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA?
ABCS,
ALINE.

Res: WISHES - HORÁRIO

mensagem postada em 28/06/2013 - 16:06:06hs

OI PESSOAL,
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE SERÃO ABERTOS NOVOS DIAS E HORÁRIOS PARA O WISHES (NO MAGIC KINGDOM)?
ESTOU TENTANDO FAZER UM ROTEIRO, MAS INFELIZMENTE SOMENTE HAVERÁ O SHOW NOS DIAS 21 E 22 DE NOVEMBRO. OU SEJA, SERÃO 2 DIAS DE WISHES NO MÊS INTEIRO DE NOVEMBRO. NO RESTANTE DOS DIAS VEM INFORMANDO NO TIMES AVAILABLE (HORÁRIOS NÃO DISPONÍVEIS).
PENSEI QUE AINDA IAM DISPONIBILIZAR MAIS DIAS E HORÁRIOS, MAS VERIFIQUEI QUE NO DIA 2 DE DEZEMBRO TEM O SHOW.
ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA?
ABCS,
ALINE. (mensagem de Aline Sada Moreira)

Olá Aline,

Dê uma olhada neste calendário de Novembro..... é altamente confiável.... tem o Wishes em vários dias do mês de Novembro, e principalmente na semana do Thanksgiving tem todos os dias....

http://www.easywdw.com/nov13-v2.jpg

Show de abertura

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:47hs

Ola,

Nos dias de EMH pela manha o show de abertura eh antes da EMH ou eh antes do horario da abertura para o publico em geral. Preciso muito desta informacao, pois sonho em ver este show e nunca tive a oportunidade.

Obrigada a todos.

Res: Show de abertura

mensagem postada em 15/07/2013 - 10:07:00hs

Ola,

Nos dias de EMH pela manha o show de abertura eh antes da EMH ou eh antes do horario da abertura para o publico em geral. Preciso muito desta informacao, pois sonho em ver este show e nunca tive a oportunidade.

Obrigada a todos. (mensagem de Carla Lima de Canellas)
.

Antes do horário de abertura para o público geral!!! pelo menos foi assim quando fui ano passado.

Por qual lado começar - com criança

mensagem postada em 25/07/2013 - 14:07:44hs

Oi pessoal, sei q já perguntaram isso, mas gostaria de uma sugestão por qual lado começar no MK - adventureland ou tomorrowland? Minha filha tem 4 anos e imagino que vou ficar boa parte do parque no fantasyland. Pensei em começar pelo adventureland assim o que sobrar do dia fico na área pra ela. O que acham?
AH! Vou voltar um segundo dia para a transformação e almoço com as princesas....
Obrigada, Karen

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.