Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Diogo - Jogo buccaneers

mensagem postada em 28/10/2011 - 00:10:14hs

Olá Diogo.
Estou indo para Orlando na epoca desse jogo e tinha vontade de assistir um jogo de futebol americano.

Como vc comprou o ingresso?

Alguem sabe se nesses estadios da pra comprar o ingresso na hora, assim como no Brasil, ou so nos sites de vendas de ingressos?

Abraços,

Daniela

André

mensagem postada em 16/10/2011 - 23:10:15hs

André,

A NBA já teve as duas primeiras semanas canceladas por conta da greve. Se um acordo saísse hoje, p.ex, o primeiro jogo do Orlando Magic em casa seria no dia 17/nov. Vá no jogo do Lightning que não vai se arrepender. Aliás, o time de Tampa chegou nas finais de conferência no último campeonato.

Sds,
Alexandre

Andre/Giuliano/Juliana

mensagem postada em 16/10/2011 - 22:10:24hs

Caros,

Me entrometendo um pouco na conversa de vocês, já tive oportunidade de assistir a dois jogos da NHL (em New York, dos Rangers e em Anaheim, dos Ducks) e lhes digo uma coisa: é sensacional! Minha esposa que estava desanimada para ir nesse primeiro jogo do Rangers, se apaixonou. Saiu até rouca do ginásio. No ano seguinte, quando voltamos aos EUA (California), ela exigiu que víssemos um outro jogo de hockey. Daí que comprei para o jogo em Anaheim e mais uma vez foi muito legal. Gostamos até mais do que os jogos de basquete. Se tiver oportunidade, vá sim que garanto que vcs vão gostar.

Vamos dessa vez para o Reveillon e assistir pela primeira vez um jogo de futebol americano. Já comprei ingressos para o jogo do Jacksonville Jaguars (o estádio deles fica a 2 horas de Orlando) no dia 01/jan contra Indianapolis. Tá certo que são dois times fracos mas tá valendo. E mais uma vez a esposa pediu para ir num jogo de hockey e estou pensando em comprar o do dia 13/01: Florida Panthers x Pittsburgh Penguins.

Sobre a NFL, concordo com o André: Dolphins nos playoffs é praticamente impossível! Aliás, acho que nenhum dos três times da Flórida vão aos playoffs.

Juliana: caso não consiga ir ao jogo de futebol americano, vá ao de hockey que será diversão certa!

Sds,
Alexandre

Andre

mensagem postada em 16/10/2011 - 21:10:54hs

Até hoje só vi jogos de hockey pela TV. Eu, particularmente, gosto bastante, apesar de ainda ter um pouco de dificuldade em entender algumas regras !!!
Esse jogo que pesquisou deve ser bem interessante, já que os Flyers são um dos times de maior tradição da NHL.
Mas tenho muita vontade de assitir um jogo no estádio.
Sds.

Giuliano / Juliana

mensagem postada em 14/10/2011 - 18:10:46hs

E pelo andar da carruagem, acho difícil o Miami Dolphins chegar nos play-offs.

O TB Bucanneers está um pouco melhor...

Giuliano, me interessei por essa opção da NHL.

Estava vendo os ingressos para o jogo entre o Tampa Bay Lightning vs Philadelphia Flyers dia 9/11 em Tampa.

Você já viu algum jogo lá? Vale a pena?

Abs...

Juliana - NHL

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:06hs

Caso seu marido se interesse, em janeiro ainda estará rolando a temporada regular da NHL (National Hockey League).
Existem 2 times na Florida:
* Florida Panthers: localizado em Sunrise, perto de Miami. o cronograma de jogos pode ver nesse http://panthers.nhl.com/club/schedule.htm
O Florida Panthers joga os seus jogos no Bank Atlantic Center.

* Tampa Bay Lightining: fica em Tampa. O cronograma de jogos acha nesse http://lightning.nhl.com/club/schedule.htm

Sds.

Juliana

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:40hs

Orlando não tem time de futebol americano da NFl (National Football League). Apenas em Miami (Miami Dolphins) e em Tampa (Tampa Bay Buccaneers).
Dia 01/01/2012 é a última rodada dos jogos da fase regular. A partir de 02/02, começam os jogos dos play-offs.
Só poderemos saber se os Dolphins e/ou os Buccaneers passarão para os play-offs lá pelo Natal.
Antes disso, não dá pra saber se teremos jogos em Miami e/ou Tampa Bay ou não.
Sds.

Ajuda

mensagem postada em 12/10/2011 - 16:10:54hs

Meu marido quer ir no jogo de basquete mais pelo jeito nao vai terminar a greve entao queria ir nos de futebol americano.. eu nao sei nada sobre os times, entrei no site que vcs falaram aqui e queria saber Orlando nao tem jogo?? so em Tampa é isso mesmo??? Tb tentei ver de Miami mais o ultimo jogo eh dia 01.01 e vou pra la dia 2...depois disso eles entram de ferias?? Alguem me ajudaaa quero comprar e fazer surpreza pra ele se nao for este jogo acho q serve qlqer outro jogo ele gosta de tdos =)

daniela

mensagem postada em 04/10/2011 - 22:10:04hs

Clica no link abaixo e passe o mouse nas partes do estadio que ja informa o valor..

http://www. -- palavra censurada -- byticketmaster.com/NFL/InventoryBrowse/Tampa-Bay-Buccaneers-Tickets-at-Raymond-James-Stadium-in-Tampa?PID=1119710&intcmp=tm101940&wt.mc_id=NFL_LEAGUE_TIX_TB_HOME9_BUY

Daniela

mensagem postada em 04/10/2011 - 21:10:13hs

O estacionamento é o mesmo padrao dos parques...vai parando organizadamente lado a lado. Lógico que quanto antes chegar, o carro ficará mais proximo ao estadio. A saida é mais complicada pela quantidade de carros que tem.

Entao, eu comprei antecipado e acho, que foi 130 dolares...digo acho porque foi em 2009 que fui. Vale a pena chegar antes pelo espetaculo. Lá fora rola churrasco nos carros, tem uma tenda em frente ao estadio que vende bones e camisas, e a vista da area dos bares para o estacionamento é linda, dando pra ver a area do centro de Tampa.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".