Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Gorjeta

mensagem postada em 10/06/2014 - 21:06:23hs

galera vi que em todos os restaurantes temos que dar gorgeta, so que quando
fiz a reserva para o royal table diz que ela ja esta inclusa isso e verdade?
e a gorgeta eu entrego na mão do garçon ou ela é feita igual aqui no brasil
que ja é cobrada na nota fiscal o famoso 10% do garçon ??? (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Willian,
Você pode incluir a gorjeta ao pagar com cartão ou pode deixar em dinheiro junto à conta. A gorjeta não vem incluída automaticamente como aqui no Brasil, quando você recebe a conta e efetua o pagamento com cartão, tem uma linha para você escrever o valor da gorjeta que será debitado no cartão. Quanto ao valor, varia de 15% a 20% e não apenas os 10% que damos aqui.
No caso de mesa com muitas pessoas, acho que mais de 6, aí sim a gorjeta já vem incluída automaticamente na conta. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Ola Mônica, tudo bem?
Você saberia informar a situação da gorjeta no caso do café da manhã? nos restaurantes e nos hoteis em que o garçom apenas te serve o cafe e o suco a mesa..o restante é self service..temos que dar gorjeta?
Valeu abraços! (mensagem de Denys)

Denys,
Não tenho certeza, mas acho que sempre que tiver garçom, tem que dar gorjeta.

Res: Res: Gorjeta

mensagem postada em 10/06/2014 - 21:06:58hs

que ja é cobrada na nota fiscal o famoso 10% do garçon ??? (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Willian,
Você pode incluir a gorjeta ao pagar com cartão ou pode deixar em dinheiro junto à conta. A gorjeta não vem incluída automaticamente como aqui no Brasil, quando você recebe a conta e efetua o pagamento com cartão, tem uma linha para você escrever o valor da gorjeta que será debitado no cartão. Quanto ao valor, varia de 15% a 20% e não apenas os 10% que damos aqui.
No caso de mesa com muitas pessoas, acho que mais de 6, aí sim a gorjeta já vem incluída automaticamente na conta. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Ola Mônica, tudo bem?
Você saberia informar a situação da gorjeta no caso do café da manhã? nos restaurantes e nos hoteis em que o garçom apenas te serve o cafe e o suco a mesa..o restante é self service..temos que dar gorjeta?
Valeu abraços!

Res: Gorgeta

mensagem postada em 10/06/2014 - 17:06:39hs

Willian,
No caso de mesa com muitas pessoas, acho que mais de 6, aí sim a gorjeta já vem incluída automaticamente na conta.

Res: Gorjeta

mensagem postada em 10/06/2014 - 15:06:26hs

Prezado Willian

Em 2012 almocei no Royal Table e quando da reserva, o pagamento foi debitado no cartão com as taxas e gorjetas inclusas. Não tive que pagar nada mais lá no restaurante.

Acabei de efetuar uma reserva novamente para dezembro/14 no Royal Table, e já foi debitado no meu cartão os valores com as taxas e gorjetas inclusas.

Quando você finaliza a reserva, já aparecem todos os valores discriminados com taxas e gorjetas. No caso de 4 pessoas cobraram cerca de 16%.

Abçs

Andrea

Gorgeta

mensagem postada em 10/06/2014 - 13:06:29hs

que ja é cobrada na nota fiscal o famoso 10% do garçon ???

Res: Res: Res: Chef's mickey ou Arkeshus ou Royal table

mensagem postada em 09/06/2014 - 01:06:57hs

Gabriela, qual vc gostou mais?? (mensagem de Catherine Radino)

Chef Mickey! Achei a comida do CRT muito fraca pelo preço... eu sei que a gnt vai mais pela experiência, mas no fim das contas é um restaurante né hahahha.

Res: Chef's mickey ou Arkeshus ou Royal table

mensagem postada em 08/06/2014 - 19:06:46hs

café no che'fs mickey
café no arkeshus
almoço no royal table

quero mt ver as princesas mas a minha dúvida é o preço no site da disney todos tem o mesmmoo preço mas e na realidade qual o preço de cada um.

por favor me ajudem! (mensagem de Catherine Radino)

Eu fiz o chef mickey e o crt no almoco o chef mickey foi uns 37 dolares por pessoa, o crt paga adiantado, com taxas e gorjeta, deu uns 350 reais dois adultos, acho q o akershus eh mais ou menos a msm coisa, o preco do almoco pro cafe da manha no crt nao mudava quase nada, dava uns 10 dolares no final.... Mas o problema é vc conseguir reserva faltando 40 dias pra viagem hHaha

Chef's mickey ou Arkeshus ou Royal table

mensagem postada em 08/06/2014 - 17:06:36hs

café no che'fs mickey
café no arkeshus
almoço no royal table

quero mt ver as princesas mas a minha dúvida é o preço no site da disney todos tem o mesmmoo preço mas e na realidade qual o preço de cada um.

por favor me ajudem!

Res: Dúvida???

mensagem postada em 04/06/2014 - 15:06:48hs

Complementando as respostas anteriores, no CRT o pagamento é antecipado. Dá para fazer pelo site. Eu que não sei nada de inglês fico sempre com uma janela do google tradutor aberta (rs,rs,rs), meu grande parceiro.

Res: Res: Res: Dúvida???

mensagem postada em 04/06/2014 - 12:06:25hs

Para fazer as reservas no CRT ou Archesus e BBB, é necessário estar com os ingressos em mãos? O que é necessário? Cartão de crédito?

Obrigada (mensagem de Patricia Rahal)

Xará, para fazer as reservas você precisa ter apenas um cartão de crédito para poder fazer uma caução de 10 dolares, caso você não vá, será debitado este valor. Caso vc vá, não.

(mensagem de Patrícia Parra)

Xará, kkkkk, vc sabe se é melhor reservar pelo site ou por telefone?

(mensagem de Patricia Rahal)

Pelo site, sugiro apenas se você souber se virar no inglês.

Eu sempre reservo pelo site.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.