Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Camilag - Setembro!

mensagem postada em 29/08/2012 - 11:08:46hs

Olá Camila!!!

Eu fui em setembro de 2010 e peguei calor, fiquei de 14 a 26 e todos os dias usei short jeans e regatinha, nada de frio!! rs Inclusive no dia que fomos ao DHS tava um caloooooooooooooooooooooor danado, mto quente mesmo e como lá é "tipo asfalto" aí é que esquenta mesmo!!! Não se preocupe em arrumar mala, deixe para comprar tudo lá... rs!!!!

Setembro

mensagem postada em 29/08/2012 - 14:08:16hs

Meninas faltam 10 dias para minha tão sonhada viagem e agora eu não sei mais o que fazer!!!Fiquei mais de 1 ano lendo todas as dicas do VPO e parece que agora estou BOBA kkkk sério, estou super confusa, acho que minha ansiedade me levou a loucura kkkk

Fernanda

mensagem postada em 29/08/2012 - 16:08:49hs

Faltam menos de 30 dias pra minha viagem e eu também me sinto como vc. Parece que já arrumei tudo e ao mesmo tempo sinto que ainda falta tanta coisa.

Hotel - ok
carro - ok
lista de compras - ok (só aumenta)
lista do que comprar pela internet antes de ir (ok)
seguro viagem - ok
passagens e passaporte - ok
roteiro - ok
roteiro para dentro dos parques - quase finalizado
arrumar malas - ainda não sei o que vou levar... quase nada, rs.

O que tá faltando?

Elena Leite...

mensagem postada em 29/08/2012 - 16:08:16hs

Então...viajo em dezembro e estou preoucpada com a lotação que dizem estar nesta época...e ainda por cima viajo com uma bebe de dois aninhos...
No que vc se baseou para montar os roteiros dentro dos parques? me dá uma help?
Obrigada,

Rebeca

mensagem postada em 29/08/2012 - 16:08:59hs

Eu pesquisei aqui no site do VPO sobre todas as atrações, tem as dicas do melhor horário pra ir, se precisa de faspass ou não, se é pra criança ou adulto, se é melhor ir de manhão ou a tarde. Aí fui montando o roteiro, principalmente pra não se distrair e deixar de ir nas melhores.Às vezes fico na dúvida se lá na hora a gente vai seguir o roteiro, mas essa pesquisa é boa pra vc ter uma ideia geral das atrações e principalmente pra vc que vai com criança seria bom.

Espero ter ajudado um pouquinho

Fernanda

mensagem postada em 29/08/2012 - 20:08:42hs

Falta 20 dias para a nossa viagem e também estou meio boba, já arrumei algumas vezes a pastinha com todas as dicas e endereços e agora vou arrumar mais uma vez. kkkk
Parece que não tenho nada organizado....

Elena Leite

mensagem postada em 30/08/2012 - 09:08:25hs

Tudo bem?! Eu vi todas suas coisas prontinhas!!!! Que legal eu adoro a ansiedade pre- Disney. Eu guardei seu post, para quando chegar minha hora fazer o control com ele. So agregaria, medicamentos, geralmente eu levo, para dor de cabeca, febre, colica, alergia. Espero que tenha dias maravilhosos na sua viagem!!!

Camilag

mensagem postada em 02/09/2012 - 18:09:47hs

Oi Camila, a sua mensagem endereçada para a Fernanda é para mim? Rsrsrs
É que eu sou de Itajaí e embarco 3 dias antes de você. Vou sair de Floripa e você?
Trabalha aonde? Quem sabe nos encontramos por lá... Você vai com a família?

Adriana

mensagem postada em 02/09/2012 - 21:09:22hs

kkk..Adriana, errei o nome...é vc mesmo......estou indo com meu marido, mas saio de Navegantes.....vamos ficar até dia 04 lá.....na verdade dia 02 já vamos pra miami.....o q já me arrependi pq parece q não vai dar tempo de fazer tudo q quero em orlando...heheheh........e vc, qdo volta??

Adriana

mensagem postada em 11/09/2012 - 18:09:37hs

Ola,ta chegando...hehe..espero nao dar uma chuva igual de ontem pro avioes sairem....me ajuda na mala...vcs estao mais com roupa de calor ou e melhor ja tipo meia estacao??? A previsao nao ajuda pq fala de 19-31graua...grde ajudakkkk....

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.