Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANA -Res: Valor dos estacionamentos dos parques

mensagem postada em 05/05/2013 - 20:05:35hs

Da última vez que fui, estava entre US 12 e US 14 dólares, dependendo do parque.
(Disney ou Universal).
SDS.

Gostaria de saber o valor os estacionamentos dos parques, alguém sabe me dizer? (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Res: Res: Dúvida

mensagem postada em 05/05/2013 - 20:05:15hs

Cris eu pensei sobre o cansaço, minha dúvida tb é em relação ao horário de encerramento dos parques, será que tem onibus pra DTD até que horas? Vou tentar o primeiro dia e economizar é sempre bom, mas se o cansaço for demais aí não terá jeito....
Obrigada

2 parques no mesmo dia

mensagem postada em 05/05/2013 - 19:05:20hs

Olá amigos VPO!
Estou indo para Orlando com o tempo bem apertado e vou fazer dois parques em um dia, AK pela manha e tarde e à noite MK mas para ver os fogos. Alguém sabe me dizer se tem que pegar o carro e ir para o estacionamento do outro parque? Se paga outra taxa de estacionamento?
Obrigada!

Res: Valores

mensagem postada em 12/04/2013 - 15:04:18hs

Prezado Bruno Telore,

Eu acredito que os valores sejam os seguintes:
- SeaWorld Orlando: US$ 15,00
- Busch Gardens: US$ 15,00
- Aquatica: US$ 12,00

* Peço que outro amigo me corrija se eu estiver enganado.

Já com relação a utilizar o transfer do hotel - na minha opinião - se você tiver alugado um carro prefira-o, pois é muito bom ter a liberdade de seguir do parque para algum mercado, outlet, restaurante ou mesmo outra atração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Valores

mensagem postada em 12/04/2013 - 15:04:34hs

Boa tarde pessoal,
Já vi q os preços para Disney e Universal são USD14 e USD15 (cada), respectivamente. E os do SW, AQ e BG?!
Preciso separar essa grana se não já viu?!..
Seria melhor pegar um transfer do hotel parque-parque hotel?! Como ainda não escolhi o hotel e sei que alguns oferecem, talvez poderia fazer isso, mas perde-se um pouco da "liberdade". Alguém já fez?!
Vlw..
Abss..

Graziella

mensagem postada em 21/03/2013 - 17:03:54hs

Oi Grazi,

Vc vai ate a boca do estacionamento e pergunta sobre Dropp Off, ai é só seguir as orientaçoes, geralmente vc vai desembarcar na area onde ficam os onibus, taxis e vans, é tranquilo já fiz isso nos parques da Universal e em 2 parques de Disney, é bem tranquilo.

AJUDA URGENTE!

mensagem postada em 21/03/2013 - 17:03:36hs

Pessoas queridas,

preciso de uma orientação que, aparentemente, é simples mas que estou muito em dúvida. Pela primeira vez (já estive sete vezes na terra da magia) vou apenas deixar algumas pessoas nos parque da Disney e Universal. Depois vou buscar. Sei que existe uma opção de entrar e não pagar estacionamento. Como chama isso? Tem placas?

Aguardo resposta!

Abraços,

Carol

mensagem postada em 28/02/2013 - 15:02:14hs

Já dirigi em várias cidades nos EUA e posso garantir uma coisa: Se aqui no Brasil, você não é daquele tipo de motorista folgado, que pensa que pode parar em qualquer lugar e a qualquer momento, mesmo que só por 1 minuto, ou então que gosta de bancar o "espertalhão" e inventar uma vaga onde não existe (sobre canteiros, rampas de shoping, lugar destinado a desembarque, fila dupla e etc), pode ficar tranquila e sossegada porque a sinalização existe, é bem visível, muitas são parecidas com as utilizadas aqui e as que parecerem estranhas, basta você observar um pouco para perceber que são de fácil compreensão.

sinalização

mensagem postada em 28/02/2013 - 14:02:37hs

oi gente,não sei se é o fórum certo para essa pergunta, mas foi o único que achei sobre estacionamentos. Estou planejando ir no segundo semestre desse ano para orlando com a minha família e já ouvi várias histórias de brasileiros que foram à supermercados ou farmácias, estacionaram seus carros e quando voltaram o carro tinha sido guinchado pois estacionaram onde não deviam, e não tinham percebido. Como pretendo ir para walmart, best buy, outlets e shoppings fiquei com medo. As vagas de orlando são sinalizadas da mesma maneira que aqui?

Luis Freitas

mensagem postada em 03/01/2013 - 20:01:33hs

Como dito aqui vc não escolhe onde estacionar,eles escolhem por vc,porem no Seaworld e nos parques da universal vc pode pagar um pouco mais caro e estacionar em lugares mais próximos(eu particularmente acho que não vale)já em relação a chegada nos parques eu gosto de chegar com uns 30 minutos de antecedência.
Um abraço

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.