Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mônica

mensagem postada em 01/07/2011 - 10:07:37hs

Eu sou das antigas, quando fui ainda não existia Fast Pass. Pra falar a verdade, não sei como vou lidar com ele. Não gosto muito da ideia de ter um "compromisso" para dali a algumas horas. Mas vou ter que tentar, afinal a ideia deles é facilitar a nossa vida, né?

Aproveitando, se o tempo tiver curto, quais das atrações-filmes dos países são melhores? Noruega, China, França ou Canadá? O passeio mexicano eu quero ver de qualquer jeito...

Beijos,

Sane

mensagem postada em 01/07/2011 - 08:07:39hs

Oi Sane,

Obrigada pela resposta. Dependendo de como estejam as filas do Test Track e da Mission Space, nem sei se não vale esperar um pouco ao invés de pegar o Fast Pass. Imagine se o horário for mais tarde e tivermos que sair do World Show Case e atravessar o parque todo. Mas é bom ter um plano B caso as filas estejam muito grandes.

A gente vai trocando informações.

Beijos,

Maira

mensagem postada em 30/06/2011 - 22:06:15hs

Oi!

Pelos meus estudos, sim , no meu roteiro comecamos pelo Soarin, depois vamos cruzar o parque para o MSpace e Test Track, pegando FP para o de maior fila e indo no outro.

Mas tenho acompanhado as filas, e o M Space tem o single rider, nessa epoca com filas tranquilas, media de 10`.

O Orange, mais radical, normalmente tem um pouco a mais de tempo de espera.

O Epcot foi o Parque onde mais tive dificuldade em conciliar as atracoes mais cheias com proximidade, o resultado e que andaremos mais nesse dia!

Abra;o.

Fábio e Juliana, obrigada!

mensagem postada em 30/06/2011 - 16:06:03hs

Fábio, obrigada pela informação. Agora vou conseguir achar mais fácil.

Juliana, ótimas as dicas. Acho que vou começar pela Soarin (primeiro brinquedo do primeiro parque!) e pelo Test Track. A Mission Space fica para depois. Obrigada!

Maíra S.S

mensagem postada em 30/06/2011 - 15:06:39hs

Fui aos 3 brinquedos e são muito bacanas. Estive lá no começinho de maio e as filas em todos os parques eram raras, porém a do Soarin era grande e perto das 13 hrs já havia esgotado o fast pass (uma boa alma me presenteou com dois). O Mission Space não tinha fila..e o Test Track bastante. Tente ir nesses primeiros, não irá se arrepender.

Ordem das atrações

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:20hs

Oi Pessoal,

Li em algum lugar (já não lembro mais onde) que no Epcot vale a pena chegar e já ir nas atrações mais disputadas como Soarin, Test Track e Mission:Space.

Vocês acham que essa dica vale para setembro, longe dos feriados? Ou ao invés de ficar cruzando o parque é melhor seguir alguma ordem?

Obrigada!

Andre e Monica

mensagem postada em 29/06/2011 - 11:06:55hs

Veja bem: eu nunca fui e não vou ao Carousel, mas o coloquei no roteiro dos meus pais pq acho q faz o estilo deles. A Monica já tinha dito por aqui que é bem chatinho mesmo.

Quando fui em 2009, primeira vez, tinha apenas um dia pro Epcot, mas sou mais de atrações ride do que passeio e shows, então pra ver todas as atrações que fazia questão fiz essa escolha.

Agora, esse ano vamos dar uma "chegada" para o Iluminations.

Agora, pra dizer a verdade, o Iluminations eu assisti da outra vez e não me deixou aqueeela vontade de voltar não. Gostei bem mais do Wishes.É questão de gosto, não é?

Talvez se eu fosse voltar sem crianças programaria um tempo só pro world showcase, mas desta vez é tudo orientado para eles, então não sobra muito tempo não.

Mas vamos brincar de Kim Possible, então poderei escolher um país.

Monica, vc tem um palpite?

Sane

mensagem postada em 29/06/2011 - 10:06:15hs

Só me intrometendo um pouco... rs

Sei que não tem comparação, mas ir no Carousel of Progress do MK e não ir no World Showcase do EP é bem estranho... rs

Principalmente por conta do Illuminations.

Aliás, esse Carousel of Progress é insuportável!!! Eu e minha família inteira dormimos na primeira girada do auditório... Sem contar que a música fica na cabeça pelo resto da viagem... rs

Sane, não deixe de ir no World Showcase... Nem que seja para dar uma volta rápida no fim da noite, iniciando pelo Mexico e parando entre a França e o Reino Unido pra assistir ao Illuminations...

Abs...

Monica

mensagem postada em 28/06/2011 - 23:06:11hs

Pensei em usar também no MK onde tem atrações como CAROUSEL OF PROGRESS, que acho que agradarão meus pais.

Olha, acredita que eu fui sem crianças, passei das nove às nove no Epcot e não fui ao World Showcase? Era tanta coisa boa de cá que me dava uma preguiiiiiiça quando pensava em ir pra lá....

Pois é , acho que esse ano vou pelo menos em uma parte.

Obrigada de novo!!!

Monica e Mari

mensagem postada em 28/06/2011 - 21:06:03hs

Mari - há poucos dias vi alguém dizendo que não estão funcionando bem, inclusive no AK não haveria mais nenhuma atração.
O valor também teria abaixado, não me lembro mais.
Ainda acho que tentarei pois meus pais não falam inglês, então pegaríamos pra eles e pras minhas crianças.
Por favor, quem estiver indo conte na volta pra gente.

Monica - acabei de ver no mapa os pontos de distribuição dos kimunicators, e um video bem legal no Mom's Panel.

Fiquei empolgada, mas me bateu uma dúvida: podemos escolher o país ou é na sorte, tipo eu posso receber o da França, bem longe? Pois dificultaria bastante meu touring, já que o worldshowcase não faz parte dos nossos planos com as crianças, queria apenas ir ao país da Kim.

Abraços.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".