Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alimentos para comer no avião

mensagem postada em 04/08/2011 - 00:08:27hs

Gente,
Estou viajando dia 21/10 com minha esposa e duas crianças de 2 e 4 anos. Gostaria de levar na bagagem de mão (para consumo deles no avião) leite em pó e mucilon/neston para minha esposa fazer mamadeira pra eles durante a viagem!
Tem algum problema?
Além disso, queria levar os remédios que eles usam aqui com frequência (Alivium, Sorini, xarope,etc) pois às vezes eles ficam com nariz congestionado!
Será que serei barrado?

Priscilla

mensagem postada em 03/08/2011 - 14:08:55hs

A depender da companhia eles ate dao esses potinhos no aviao. Uma amiga viajou recentemente pela Delta e recebeu 3 potinhos salgados e 2 potinhos doces!

Sobre embarcar com eles na mala de mao, eles podem encrencar sim...vai depender do fiscal que vc pegar.

Mas voce pode colocar na bagagem despachada...embala bem em plastico bolha e coloca numa caixinha, escrito por fora "baby food".

Comida para bebê

mensagem postada em 02/08/2011 - 15:08:38hs

Estou com uma dúvida. Irei viajar em setembro com o meu bebê de 08 meses. Ele ainda come papinhas. Àquelas que compramos no mercado, sabem? Gostaría de saber se é possível embarcar com elas no avião e se é permitido entrar com elas nos EUA?

Obrigada!!!

Fabiano de Assis Campos

mensagem postada em 07/07/2011 - 14:07:30hs

Olá Fabiano,
Comprei mtas guloseimas em janeiro, mtos chocolates Lindt, aqueles de bolinha (bombons), mats variedades de chocolates, chicletes, e Jellybelly, fomos em 4 pessoas, os chocolates é melhor vir na mala de mão, devido as altas temperaturas, pois derretem com mta facilidade, a alfandega não se importa com esse tipo de coisa no meu caso apenas eletrônico.....
Um abç.
Telma Oliveira

Dúvida com os chocolates

mensagem postada em 07/07/2011 - 13:07:28hs

Olá. Estou querendo trazer umas 20 barras de Chocolate Lindt (300 gramas cada). Serão três pessoas na viagem. Como seria melhor? Na bagagem de mão ou nas malas despachadas? Será que precisarei dividir as barras entre nós três para a chegada no Brasil?
Muito Obrigado a quem puder me ajudar.

Agua de côco e arroz

mensagem postada em 20/06/2011 - 23:06:21hs

Olá pessoal, viajarei na próxima quinta, dia 23 e gostaria de saber se alguém sabe se pode entrar com água de côco, arroz.
Minha filha só toma água de côco (nada de refri e suquinhos em caixinha) e pelo calor que está fazendo por lá, só água de côco para hidratá-la.
Se alguém souber...
Obrigada!

Renata

mensagem postada em 15/04/2011 - 18:04:44hs

Obrigada Renata! Meu filho nunca gostou de leite em pó, quase nunca tomou,e sempre que tomou largava pela metade ou passava mal.
Tenho planos de comprar o leite comum por lá.
Mais uma vez obrigada pela informação!

Claudia

mensagem postada em 15/04/2011 - 17:04:34hs

O ano passado eu fui com minha bebê e quando pousou o avião a aeromoça da TAM disse que quem estava com alimento ou líquido que era pra se desfazer porque não podia entrar com alimento nos EUA. Jogamos tudo fora antes de descer, inclusive o leite. O fiscal perguntou se tínhamos algum alimento, nós falamos que não ele passou no raio X e deixou a gente passar. Acho que se tivéssemos com o leite ele barraria a entrada. Mas você pode comprar o leite lá, na parte de geladeira. O leite deles é muito bom. Lá é ao contrário, o leite em pó é que é ruim...espero ter ajudado.

Trazendo alimentos

mensagem postada em 13/04/2011 - 16:04:48hs

Eu só levei na bagaem de mão umas barrinhas de supino para emergências, sem problema. Na volta um casal que estava conosco despachou vários pacotes de doritos e pringles, só que a polícia de lá abriu todos os pacotes e eles tiveram que jogar tudo fora. Nós trouxemos uma sacola de mão com todos os alimentos (M&M's, pringles, chocolate, biscoitos, etc) e não tivemos problema.

Katy N

mensagem postada em 13/04/2011 - 14:04:57hs

Bolo eu não sei, mas já levamos Toddynho e bolacha, acho que deve poder sim. Do Brasil para lá. Agora dos EUA para cá não consegui trazer nada líquido na bagagem de mão.
Na volta trouxemos uma mala grande cheia de comidas para criança e guloseimas de lá.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.