Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Entrada com amigos

mensagem postada em 22/06/2014 - 12:06:17hs

Pela minha experiência vocês vão passar separado, fui com meu filho de 7 anos e minha amiga com filho também, éramos 4, dois adultos e duas crianças e na fila disse que éramos família, mesmo assim fomos separadas. Eu com meu filho e ela com o dela, para desespero dela que não fala inglês. Eles fazem isso para ser mais rápido, para fila diminuir logo. Mas é tão, tão, tão tranquilo que ela passou antes de mim que falo inglês. Perguntas básicas, exemplo: onde você vai? Disney, Orlando. Quantos dias: ten (dez), onde vai ficar? Hotel blá, blá. No meu caso, viu meu filho e perguntou do meu marido. Eu respondi que ficou em casa trabalhando para pagar a fatura do cartão de crédito do que eu iria gastar na viagem. E o agente se acabou de rir, perguntou até qual era o time do meu filho. Acredita que ele conhecia até o Botafogo? rsrsrsrs. Minha amiga ficou apreensiva porque demorei mais um pouquinho do que os demais, mas foi porque ele começou a falar um monte de gracinhas.

Res: Res: Entrada com amigos

mensagem postada em 22/06/2014 - 10:06:34hs

Pela minhas experiências,passa separado,tipo assim núcleo=a noiva,irmão e madrasta,o outro núcleo = vc. Ou então:um núcleo= a madrasta ,o irmão (sendo filho dela),o outro núcleo=a noiva e por último vc. Lembrar que depende tbm do Funcionário da Imigração no momento. Abraços

Res: Entrada com amigos

mensagem postada em 22/06/2014 - 10:06:02hs

Bom dia,

Fiquei com uma dúvida.
estou indo em Outubro/novembro com minha noiva, a madastra dela e seu irmão menor ( 8 anos ).
Pode passar pela imigração TODOS JUNTOS?
Moramos em casas diferentes no Brasil.

deste já agradeço. (mensagem de wladimir fernandes da silva)

Que eu saiba não. As 2 x que fui , tive q passar separado da minha irmã , minha mãe, pai etc..., por morarmos em endereço diferente. só passei com meu marido. Eu perguntei lá e foi o q me disseram .

Espero ter ajudado!

Entrada com amigos

mensagem postada em 22/06/2014 - 09:06:28hs

Bom dia,

Fiquei com uma dúvida.
estou indo em Outubro/novembro com minha noiva, a madastra dela e seu irmão menor ( 8 anos ).
Pode passar pela imigração TODOS JUNTOS?
Moramos em casas diferentes no Brasil.

deste já agradeço.

Res: Res: Res: Res: Juntas?

mensagem postada em 28/05/2014 - 18:05:43hs

Olá, viajo em setembro com minha esposa e nossa filha, a duvida é quanto ao preenchimento do formulário, pois somos casados e moramos na mesma residência, porém mantivemos os nomes de solteiro, entendo que devemos preencher apenas um formulário, sendo assim seria interessante levarmos a certidão de casamento? abs...

Utilização de medicamento

mensagem postada em 28/05/2014 - 10:05:59hs

Amigos,

Embarco no próximo dia 09 e tenho uma dúvida relacionado a levar remédios, segue: Eu apresentei um caso de trombofilia há 03 anos e hoje não faço mais uso de medicamentos, porém como a viagem será longa decidi procurar meu hematologista como precaução e o mesmo me receitou Clexane (enoxaparina sódica) para prevenção à trombose. Além de levar a receita e um pequeno relatório médico (este em inglês), há a necessidade de portar algo mais?

Uma outra dúvida nesta mesma base porém sobre minha esposa. Ela faz uso constante de um remédio para tireoide, para ela basta apenas apresentar a receita médica?

Mais uma vez agradeço a todos!

Abraços,

Cássio.

Imigracao

mensagem postada em 26/05/2014 - 00:05:53hs

Quem estiver preocupado com a imigração pode ficar tranquilo, cheguei de orlando na terça feira,"ja estou morrendo de saudade" passei pela imigração no dia 15 as 6:00 e estava bem cheia, não falo nada de inglês, mais nada mesmoooo, estava viajando com uma amiga que fala espanhol e muito pouco de inglês, não passamos juntas, assim que cheguei no guiche, ja fui logo falando que não falava nada de inglês, decorei a frase e pedi desculpa e logo o agente foi falando um "portanhol" e foi super tranquilo, fez as perguntas de sempre, de onde eu era, quanto tempo ia ficar, quanto tinha em dinheiro, e me liberou!!
Quem nao fala ingles pode ir tranquilo, pq realmente foi tranquilo!
P.s fiz minha imigração em Miami

Res: Res: Res: Juntas?

mensagem postada em 04/05/2014 - 21:05:27hs

Renan,

Ouvi dizer que esse formulário será encerrado, ficando tudo de forma eletrônica.

Você sabe dizer se procede???

Grato.

Oi gente, estou com uma dúvida. PRetendo levar a mãe para a Disney ano que vem (363 dias e contando hahahaha), mas ela não tem o mesmo sobrenome que o meu, devido a divórcio. Ai fica a dúvida, ela pode passar na imigração comigo? Porque este ano, quando fui com a minha irmã, perguntaram se a gente tinha o mesmo sobrenome e mesmos pais.

A mãe não fala NADA de inglês e é meio surda (<.<. Eu já disse pra ela mil vezes que a imigração nos EUA é super tranquila, mas ela disse que se não for passar comigo ela não vai ir.

E agora? Ela passa comigo mesmo não tendo o meu sobrenome? (mensagem de Cristina Boaz)

Pode passar junto sim.. mas se ela morar em casa diferente no Brasil, ela deve preencher o formulário da alfandega em separado... aquele formulário que é um por família.

Ja fiz isso com minha sogra e mãe... deu certo. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de paulo freitas)

Salvo engano o formulário da alfandega (6059B - Customs) ainda permanece.... o que não existe mais é o formulário da imigração... o chamado I94... este:

Res: Res: Juntas?

mensagem postada em 04/05/2014 - 21:05:15hs

Renan,

Ouvi dizer que esse formulário será encerrado, ficando tudo de forma eletrônica.

Você sabe dizer se procede???

Grato.

Oi gente, estou com uma dúvida. PRetendo levar a mãe para a Disney ano que vem (363 dias e contando hahahaha), mas ela não tem o mesmo sobrenome que o meu, devido a divórcio. Ai fica a dúvida, ela pode passar na imigração comigo? Porque este ano, quando fui com a minha irmã, perguntaram se a gente tinha o mesmo sobrenome e mesmos pais.

A mãe não fala NADA de inglês e é meio surda (<.<. Eu já disse pra ela mil vezes que a imigração nos EUA é super tranquila, mas ela disse que se não for passar comigo ela não vai ir.

E agora? Ela passa comigo mesmo não tendo o meu sobrenome? (mensagem de Cristina Boaz)

Pode passar junto sim.. mas se ela morar em casa diferente no Brasil, ela deve preencher o formulário da alfandega em separado... aquele formulário que é um por família.

Res: Res: Res: Juntas?

mensagem postada em 03/05/2014 - 23:05:17hs

Aquele formulário do dinheiro?

Porque ela mora em outra casa sim. (mensagem de Cristina Boaz)

Sim.... este:

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").