Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cahkoto

Membro

Inscrição: 28/03/2012

Res: Imigração Miami - dúvida preferencial gestante
postado por: Cahkoto

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:42hs

Não acredito...
Então é rezar para a fila não estar grande.... =(

CahKoto não existe fila preferencial para gestante, crianças e idosos, todos entram na mesma fila na imigração e nos EUA inteiro.

Bom dia!
Iremos fazer o nosso enxoval agora no final de agosto em Orlando, e desembarcaremos em Miami. Gostaria de saber sobre os guichês de atendimento preferencial, pois vou com meu marido e mais duas pessoas da minha família. Então, elas são atendidas junto cmg? Pois se não, tenho que esperar do mesmo jeito a fila, entendem? rs....
Se alguém já passou por essa experiência e puder compartilhar....
Obrigada
(mensagem de cahkoto)

(mensagem de Fabi Fukushima)

Fabi Fukushima

Membro

Inscrição: 16/08/2013

Res: Imgiração Miami - dúvida preferencial gestante
postado por: Fabi Fukushima

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:57hs

CahKoto não existe fila preferencial para gestante, crianças e idosos, todos entram na mesma fila na imigração e nos EUA inteiro.

Bom dia!
Iremos fazer o nosso enxoval agora no final de agosto em Orlando, e desembarcaremos em Miami. Gostaria de saber sobre os guichês de atendimento preferencial, pois vou com meu marido e mais duas pessoas da minha família. Então, elas são atendidas junto cmg? Pois se não, tenho que esperar do mesmo jeito a fila, entendem? rs....
Obrigada
(mensagem de cahkoto)

Cahkoto

Membro

Inscrição: 28/03/2012

Imgiração Miami - dúvida preferencial gestante
postado por: Cahkoto

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:05hs

Bom dia!
Obrigada

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: A tal da salinha de imigração
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 25/06/2014 - 21:06:55hs

Nossa, eu ia morrer!!! Que tenso... E não perguntaram nada pra ele? Que coisa estranha!!!!

Resolvi começar meus relatos pelo ínicio da "aventura".
Chegamos em miami cedinho, e fomos pra fila da imigração.

Meu namorado foi primeiro e eu fiquei aguardando. Eu o vi apontando pra mim, provavelmente perguntaram com quem ele tava. Sei que logo depois vi ele andando e não era pra onde ficam as malas.

Fui ao guiche, o oficial perguntou "vc está com aquele senhor né?", respondi que sim. Ele conferiu minhas digitais, tirou minha foto, perguntou quantos dolares eu tinha, com o que eu trabalhava e carimbou meu passaporte e disse que eu aguardasse meu namorado lá aonde pega a bagagem.

Fui, peguei minha mala, a do namorado, sentei e esperei. Até que toda aquela area ficasse vazia. Somente eu e duas meninas que estavam atras de mim na fila da imigração, junto a uns meninos. Eu até tava tranquila,pois ja tinha lido aqui na VOP sobre a tal salinha.

Mas foi passando muito tempo e nada. A fila da imigração tava enorme, e não vinha mais ninguém. Ate que apareceu um cara, acompanhado dum oficial, pegou a mala dele e voltou pra tal salinha. Aí comecei a pensar 1001 coisas. Depois de 2 anos planejando, sonhando, já pensou se ele fosse mandado de volta?
Demorou muiiiiiiiiito, aí ele saiu da salinha, SOZINHO. Ufa. Essa foi a primeira aventura.

OBS: vale ressaltar que ele ja fez intercambio de 2 meses em NY, já viajou pros EUA mais outras 2 vezes a turismo e a trabalho. Não sabemos porque ele ficou retido. Ele disse que na salinha tava cheio de gente, mas ninguem falava nada. Ate que no fim um oficial perguntou novamente com o que ele trabalhava e liberou. (mensagem de Juliana Medina)

Podantas

Membro

Inscrição: 18/07/2013

Res: Res: Entrada com amigos
postado por: Podantas

mensagem postada em 24/06/2014 - 17:06:21hs

Na primeira vez que fui passei pelo guiche de imigracao junto com minha mae, minha irmã e minha filha, mesmo morando em casas separadas. Na segunda vez que fui, fomos 4 amigas, duas crianças... entramos na mesma fila, mas seríamos chamadas separadamente, no entanto a senhora da imigração chamou minha amiga e quando viu que ela não falava ingles ela me chamou também, e passamos juntas, eu, uma amiga e o filho dela. Ela foi super bacana, uma simpatia. alias, os agentes de ambas as vezes foram super simpaticos, brincaram com minha filha e com o filho da minha amiga inclusive.

se o agente for bacana, os amigos podem acabar passando juntos sim.

Juliana Medina

Membro

Inscrição: 24/01/2013

A tal da salinha de imigração
postado por: Juliana Medina

mensagem postada em 24/06/2014 - 17:06:55hs

Resolvi começar meus relatos pelo ínicio da "aventura".
Chegamos em miami cedinho, e fomos pra fila da imigração.

Meu namorado foi primeiro e eu fiquei aguardando. Eu o vi apontando pra mim, provavelmente perguntaram com quem ele tava. Sei que logo depois vi ele andando e não era pra onde ficam as malas.

Fui ao guiche, o oficial perguntou "vc está com aquele senhor né?", respondi que sim. Ele conferiu minhas digitais, tirou minha foto, perguntou quantos dolares eu tinha, com o que eu trabalhava e carimbou meu passaporte e disse que eu aguardasse meu namorado lá aonde pega a bagagem.

Fui, peguei minha mala, a do namorado, sentei e esperei. Até que toda aquela area ficasse vazia. Somente eu e duas meninas que estavam atras de mim na fila da imigração, junto a uns meninos. Eu até tava tranquila,pois ja tinha lido aqui na VOP sobre a tal salinha.

Mas foi passando muito tempo e nada. A fila da imigração tava enorme, e não vinha mais ninguém. Ate que apareceu um cara, acompanhado dum oficial, pegou a mala dele e voltou pra tal salinha. Aí comecei a pensar 1001 coisas. Depois de 2 anos planejando, sonhando, já pensou se ele fosse mandado de volta?
Demorou muiiiiiiiiito, aí ele saiu da salinha, SOZINHO. Ufa. Essa foi a primeira aventura.

OBS: vale ressaltar que ele ja fez intercambio de 2 meses em NY, já viajou pros EUA mais outras 2 vezes a turismo e a trabalho. Não sabemos porque ele ficou retido. Ele disse que na salinha tava cheio de gente, mas ninguem falava nada. Ate que no fim um oficial perguntou novamente com o que ele trabalhava e liberou.

Cínthia de Morais Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/07/2013

Res: Entrada com amigos
postado por: Cínthia de Morais Oliveira

mensagem postada em 22/06/2014 - 12:06:17hs

Pela minha experiência vocês vão passar separado, fui com meu filho de 7 anos e minha amiga com filho também, éramos 4, dois adultos e duas crianças e na fila disse que éramos família, mesmo assim fomos separadas. Eu com meu filho e ela com o dela, para desespero dela que não fala inglês. Eles fazem isso para ser mais rápido, para fila diminuir logo. Mas é tão, tão, tão tranquilo que ela passou antes de mim que falo inglês. Perguntas básicas, exemplo: onde você vai? Disney, Orlando. Quantos dias: ten (dez), onde vai ficar? Hotel blá, blá. No meu caso, viu meu filho e perguntou do meu marido. Eu respondi que ficou em casa trabalhando para pagar a fatura do cartão de crédito do que eu iria gastar na viagem. E o agente se acabou de rir, perguntou até qual era o time do meu filho. Acredita que ele conhecia até o Botafogo? rsrsrsrs. Minha amiga ficou apreensiva porque demorei mais um pouquinho do que os demais, mas foi porque ele começou a falar um monte de gracinhas.

Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Res: Res: Entrada com amigos
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 22/06/2014 - 10:06:34hs

Pela minhas experiências,passa separado,tipo assim núcleo=a noiva,irmão e madrasta,o outro núcleo = vc. Ou então:um núcleo= a madrasta ,o irmão (sendo filho dela),o outro núcleo=a noiva e por último vc. Lembrar que depende tbm do Funcionário da Imigração no momento. Abraços

Olivgi2

Membro

Inscrição: 30/09/2012

Res: Entrada com amigos
postado por: Olivgi2

mensagem postada em 22/06/2014 - 10:06:02hs

Bom dia,

Fiquei com uma dúvida.
estou indo em Outubro/novembro com minha noiva, a madastra dela e seu irmão menor ( 8 anos ).
Pode passar pela imigração TODOS JUNTOS?
Moramos em casas diferentes no Brasil.

deste já agradeço. (mensagem de wladimir fernandes da silva)

Que eu saiba não. As 2 x que fui , tive q passar separado da minha irmã , minha mãe, pai etc..., por morarmos em endereço diferente. só passei com meu marido. Eu perguntei lá e foi o q me disseram .

Espero ter ajudado!

Wladimir Fernandes da Silva

Membro

Gravata - Pe

Inscrição: 02/08/2008

Entrada com amigos
postado por: Wladimir Fernandes da Silva

mensagem postada em 22/06/2014 - 09:06:28hs

Bom dia,

Fiquei com uma dúvida.
estou indo em Outubro/novembro com minha noiva, a madastra dela e seu irmão menor ( 8 anos ).
Pode passar pela imigração TODOS JUNTOS?
Moramos em casas diferentes no Brasil.

deste já agradeço.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.