Orlando Tickets Online
 

Kennedy Space Center

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Eliana Bellotti
 
Membro
 
 
Cacapava - Sp
 
Inscrição: 24/05/2007
 
 
Chris
postado por: Eliana Bellotti

 mensagem postada em 12/03/2008 - 13:03:27hs
 

Estive no KSC ano passado e levei meu filho de 6 anos.
Eh claro que depende de crianca para crianca, afinal os interesses muitas vezes sao diferentes, mas ele amou tudo. Os museus, o passeio de onibus, o simulador, tirar fotos com o astronauta, a lojinha e ate o filme em 3D.
Infelizmente nao deu tempo de vermos tudo, chegamos meio tarde.
Esse eh um passeio que da proxima vez que formos a Orlando, faremos novamente. So que sairemos mais cedo para chegar na hora da abertura e dar tempo de ver tudo.
Gostamos realmente muito, eh um passeio muito instrutivo e divertido.
Um abraco

Chris Collares
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 20/02/2008
 
 
Vale a pena?
postado por: Chris Collares

 mensagem postada em 12/03/2008 - 12:03:25hs
 

Gente, a última vez que fui ao KSC foi ha 14 anos atrás. Muita coisa deve estar mudada..acredito.
Estou indo agora para Orlando com meu filho de oito anos que ouve falar em foguetes desde que nasceu (meu sogro é engenheiro e pesquisador de foguetes do CTA).
Acontece que não sei se haveriam atrações interessantes para ele. Lembro que quando fui dormi no cinema e meu sogro ficou uma fera!!!!rs
Tem coisa interessante pra se fazer por lá?
Vale a pena percorrer uma distância tão grande?
O que acham??

Angelo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/12/2007
 
 
Lançamento
postado por: Angelo

 mensagem postada em 25/12/2007 - 12:12:43hs
 

Só lembrando pra galera que dia 10 de janeiro está programado o lançamento do Columbia(acho que é essa shuttle). Pra quem chega dia 7 e vai ficar 2 a 3 semanas vale a pena pegar o ticket, mas quem já está com data próxima de voltar é melhor não comprar o ticket porque o lançamento pode ser adiado e você pode sair de orlando ser ver.


Luiz Felipe Nobre Azevedo
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 18/12/2007
 
 
Katia,
postado por: Luiz Felipe Nobre Azevedo

 mensagem postada em 24/12/2007 - 13:12:38hs
 

Katia,
qnt custa para alugar os radinhos???

´´ Nós amamos ir no Kennedy Space Center, muito legal tudo. Curtimos até os jacares quando fizemos aquele passeio de onibus ( tem que ir cedo, pois ele tem horarios de saida, e não se deve perder ). A dica é que na entrada alugamos os radinhos que transmitem tudo em portugues, desde do onibus, até as atrações. Para nós e as crianças, foi muuito bom. Abs, Katia ``


abçs, obrigado!

Cláudio Duarte
 
Membro
 
 
Belo Horizonte - Mg
 
Inscrição: 26/07/2007
 
 
KSC
postado por: Cláudio Duarte

 mensagem postada em 29/11/2007 - 17:11:03hs
 

Olá a todos,
Primeiro desculpe por ser figurinha constante nos fóruns. Cheguei de viagem no sábado e só agora to aparecendo por aqui. Não sei como as pessoas conseguem fazer relatos diários do hotel. Hahahhaha
Quanto ao KSC, vale a pena ir se vc sonhou em ser astronauta ou tem muito interesse pelo espaço ou coisa do tipo.
É muito legal ver o museu com roupas, réplicas de espaçonaves, algumas coisas reais, exemplos de pedra da Lua, roupas de astronauta e coisas do tipo. Se vc tem um pouco do lado engenheiro, vc começa a considerar os astronautras simples suicidas com grande chance de escaparem com vida. Hahahhaa. É legal ver os detalhes que mostram, como as bases de lançamento (vemos de longe), o prédio de montagem dos ônibus espaciais e coisas do tipo. É bonito e melancólico ao mesmo tempo a grande pedra que homenageia os astronautas mortos em missão. Mas a NASA para eles, é um dos grandes motivos de orgulho para o país.
Quanto aos filmes, se vc tiver muito cansado dos parques, vai acabar dando umas cochiladas. As coisas são legais, mas acabam se tornando muito repetitivas.
Quanto ao brinquedo, realmente é bem menos empolgante do que parece. É melhor ir no simulador que fica no Astronaute Hall of Fame, que é bem mais forte. Lá eu entendi como funciona o Mission Space (Epcot).
Se vc tiver visto todos os parques e deixado dias de folga para compras e retorno aos parques maiores (MK e Epcot), vale a pena ir à NASA. Caso contrário, vá ao Mission Space do Epcot que vc terá cumprido muito bem sua missão no espaço.
Fui, gostei e não me arrependo. Porém, qdo eu voltar a Orlando, não pretendo voltar lá, pois não é uma coisa que tenha grandes novidades...

Daniel Tacioli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/10/2007
 
 
Vale a pena
postado por: Daniel Tacioli

 mensagem postada em 28/11/2007 - 19:11:33hs
 

Eu gostei muito de visitar o KSC, o tour que eles fazem de onibus é muito legal (visitando parte da área de testes de componentes que irão para a estação internacional espacial e também a estação do projeto Apollo).
O Imax 3D sobre a estação espacial também é imperdível.
Para quem um dia qdo criança sonhou em ser astrounauta, é um passeio imperdível :-)

Daniela Moura
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/11/2007
 
 
Dúvida Cruel!!
postado por: Daniela Moura

 mensagem postada em 04/11/2007 - 22:11:45hs
 

Estou pesquisando sobre o KSC para decidir se riemos ou não...pelo que li aqui, algumas pessoas acharam sem graça. Estou com receio de ir ao KSC, pois terei que eliminar um dia de parque. É a minha primeira vez em Orlando. Vi que terá um lançamento um dia depois do dia que separei para esta visita. Isso prejudica de alguma forma visita? Não poderei visitar alguns lugares dentro do KSC devido ao lançamento que será feito no outro dia??

Rodrigo da Gama D'eça Teixeira
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 17/01/2007
 
 
Ricardo Mizrachi
postado por: Rodrigo da Gama D'eça Teixeira

 mensagem postada em 01/11/2007 - 14:11:39hs
 

Obrigado pela sinceridade na resposta.

Peço-lhe desculpas pela insistência no tema, mas você saberia me informar como é essa experiência no simulador da Nasa? Quais os estágios do brinquedo, o clímax, as sensações, a duração, a intensidade?

Pergunto isso porque quando lá estive em maio deste ano, havia uma intensa propaganda da maravilha que seria esse simular, sem similares no meio, sendo as sensações por nós sentidas as mesmas que aquelas sentidas pelos verdadeiros astrounautas. E ao final da viagem desembocaríamos numa "estação espacial", em que poderíamos ver imagens reais da Terra.

Tudo bem que eu acheio um pouco exagerada essa propaganda, e que a tecnologia empregada pelo KSC em seus brinquedos fica bem aquém àquela verificada em Orlando, mas a ponto de ser o simulador uma verdadeira decepção?

Seria abuso pedir para que você fale mais sobre a sua experiência?

Abraços.

Ricardo Mizrahi
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 20/07/2007
 
 
postado por: Ricardo Mizrahi

 mensagem postada em 01/11/2007 - 14:11:02hs
 

É esse simulador mesmo. Fazem um terror do caramba. Guardar tudo pq vai sair voando, tirar óculos, etc. Moral da história. Tinha gente com óculos e tudo. A maior decepção. Fui num simulador que não me lembro o nome. Pode ser esse que vc se referiu em Epcot. Um que vc escolhe a fila do mais radical ou mais light. Eu escolhi o mais radical. Ele dá de 10 a 0 no da Nasa. O que vale lá, é comprar um copo de vidro jateado com o emblema da Nasa. É bonitão e custa por $5,99 + taxas. Comprei 10 pra dar de presente pra família. Comparado com os brindes da Disney, tá de graça. Só o lápis com o formato da cabeça do Mickey na ponta custa $4,00 cada.

Rodrigo da Gama D'eça Teixeira
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 17/01/2007
 
 
Ricardo Mizrachi
postado por: Rodrigo da Gama D'eça Teixeira

 mensagem postada em 31/10/2007 - 18:10:25hs
 

Como vai, carioca?

O simulador a que você se refere seria o "The new shuttle launch experience" (simulador de lançamento de um ônibus espacial)?

Caso afirmativo, ele ficaria muito aquém ao "Mission: Space" do EPCOT Center?

Abraços.

 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.