Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Leonardo,

 mensagem postada em 19/04/2007 - 10:04:43hs
 
 

Caso você tenha adquirido o Combo Ticket (Busch Gardens + Sea World) está incluso o seguinte:

"Ingresso de um dia de visita para Sea World Orlando, e um dia de visita para busch gardens Tampa Bay, e mais um dia gratuito em um dos dois parques. Inclui transporte gratuito até Tampa no Busch Gardens Shuttle Express"

Acho que custa algo em torno de 105 dólares, mas não sei o valor que vc combinou com o ronaldo.

Abraços,

Augusto Reis

 


 
Oi Renata,

 mensagem postada em 19/04/2007 - 12:04:44hs
 
 

Sim, não importa o hotel, porque com a compra do ingresso combo ticket, o transporte não é ofertado pelo hotel e sim pelo próprio Busch Gardens. Basta vc comprar o ticket (combo) e junto com o ingresso do parque vc receberá um tipo (ingresso) para o ônibus, o Busch Gardens Shuttle Express. A única coisa é que vc tem que ligar e marcar o horário, agendar, para não correr o risco de ficar sem vaga.

qualquer dúvida, estou à disposição!

Augusto Reis

 


 
Hotéis em Orlando

 mensagem postada em 19/04/2007 - 19:04:04hs
 
 

Li algumas questões do Fórum Hotéis, e tenho algumas respostas.

Quem perguntou sobre o Hotel Grosvenor, eu quase fiquei lá (irei em Junho/07), minha agente falou que eles estavam com uma promoção U$ 76,00, e que era um hotel super legal perto de Dowton Disney.

Fui olhar o TRIP ADVISOR (que para mim é um ótimo consultor), e estava classificado como um Hotel 3 estrelas, só que a nota que as pessoas que ficaram lá a pouco tempo, deram 2 estrelas. Lendo as revisões, as 5 primeiras deram uma nota 1 (Do total de 5). Então desisti de ficar lá. É só entrar no site e ver as revisões. Parece que o hotel está um pouco largado.

Quanto ao I Drive Inn, fiquei na minha lua de mel, à 14 anos atrás (ele se chamava Holiday inn Express). Na época gostamos muito.

Iremos em junho/07, fiquei em dúvida sobre ele e o Ramada Inn Lakefront. Decidimos pelo Ramada, para conhecer outro hotel. O que me chamou atenção foi aquela vista maravilhosa que tem do lago, e boas referências em sites de busca.

O I Drive Inn, está mudando de nome para I Drive Metropolitan Express, e está sendo reformado. Parece que está ficando bem legal.

É so entrar no site Trip Advisor e colocar I drive inn, que já aparece as fotos dos quartos reformados.

Alguém pode me passar mais informações sobre o RAMADA INN LAKEFRONT?

Minha maior preocupação sobre o local, é que parece que os corredores são externos, e o prédio dos quartos, são separados da recepção. Ou seja você pode entrar direto do estacionamento para os quartos, a recepção não vê quem está entrando. Será que é perigoso? O hotel é limpo e bem cuidado?

Claudia

 


 
CLAUDIA

 mensagem postada em 20/04/2007 - 16:04:23hs
 
 

OlÁ! Ficamos em março, no Ramada Lakefront. E em relação ao custo-benefício, ficamos satisfeitos!( 4 adultos)
Não tivemos esta sensação de insegurança, com relação ao estacionamento... Realmente é verdade... A recepção é na frente, e a entrada para os apartamentos ao lado. Conosco, deu tudo certo.
Café da manhã, simples, mas para nós foi bom. Bem próximo ao Hotel, tem lugares para cafá da manhã, caso deseje. A limpeza dos quartos era legal.
Não tivemos nada a reclamar... Mas essas avaliações, são muito pessoais...
A localização muito boae se vc for reservar tickets com o Ronaldo, o escritório dele é perto. E aliás, ele é muito prestativo e atencioso! Vale a pena!
Espero ter ajudado, mas qq dúvida é só tornar a perguntar, tá?
Boa viagem!

 


 
Renata Medeiros

 mensagem postada em 20/04/2007 - 17:04:17hs
 
 

Desculpe me intrometer na sua pergunta para o Augusto,
mas não importa o hotel porque o transfer gratuito do Busch Gardens não sai só dos hotéis, ele sai da Universal, do Sea World, do Mercado e outros, em horários diferenciados de um local para o outro.
Quando vc for ligar para agendar o dia que quer ir para o parque com o transfer vc já deverá saber de qual local e horário vc deseja sair ou poderá agendar pelo site do Busch Gardens.
Qualquer dúvida pergunte.

Raquel

 


 
Ramada

 mensagem postada em 22/04/2007 - 08:04:23hs
 
 

Marilia Q*, obrigada pelos esclarecimentos.

Você poderia me dizer o que eles servem no café da manhã, meus 2 filhos são meios chatinhos para comer.

Em que andar você ficou, a vista é mesmo legal?

Ouvi falar que há 2 tipos de quartos nesse hotel, os antigos e os reformados, em qual deles você ficou? E o ckeckin, você teve que esperar até 15:00 hs para entrar (vou chegar 12:00 hs), e o checkout, é mesmo ás 11:00 hs, será que se conversar com eles e pagar 1/2 diária não conseguimos ficar até 14:00 hs, ouvi falar que o staff é bem atencioso.

A piscina é legal, será que dá para passar a tarde com as crianças.

Desculpe incomodá-la de novo.

Claudia

 


 
p/ as mulheres...

 mensagem postada em 22/04/2007 - 09:04:25hs
 
 

Esta pergunta é direcionada para as mulheres messsssmo...
to embarcando 4ª feira... e hj, ao arrumar as malas, fiquei com uma dúvida...
vou me hospedar no quality inn...
assim como na maioria dos hotéis aqui no Brasil, lá também possui secadores dentro dos quartos???????
ou vou ter que levar o meu aqui do brasil???
rsssssssss
obrigada desde já - rssssssss...
beijos

 


 
Um Milhão de Sonhos

 mensagem postada em 22/04/2007 - 10:04:21hs
 
 

Infelizmente para a tristeza dos brasileiros que vão para a Disney até o final do ano, saiu uma reportagem no Estado de São Paulo(17/04/07), que nós e outros turistas que não sejam dos EUA, Canadá, Mexico, só podemos levar os prêmios até US$ 25,00 (pins, sorvetes, encontro com personagens, coisas pequenas), devido a problemas com restrições tributárias.

Resta a nós só sonharmos com uma noite no castelo, ou uma viajem para a Disney de Paris ou Tóquio (que pena!).

 


 
Karine,

 mensagem postada em 22/04/2007 - 10:04:00hs
 
 

Não sei se o Quality Inn tem secador de cabelos, mas se não tiver no quarto, acho que vc pode pedir um na recepção pra usar. Mas se vc quiser trocar o seu secador, compre um na Walgreens... eu comprei um muito legal, com um tal de ions, com cabo dobrável e fio retrátil, com 1800 wats de potência por 29 dólares... bjs

 


 
Oi Cláudia Carvalho!

 mensagem postada em 22/04/2007 - 17:04:20hs
 
 

No café da manhã tinha:leite, café, chás, sucos( 2 diferentes), uns quatro tipos de MUffins diferentes( MINI), pão de forma, baggle( è assim que se escreve?? aquele pãozinho redondinho com furo no meio)e mais um outro tipo de pão.Torradeiras, máquina de Waffles, para fazer na hora; cream cheese, manteiga e geléia; donnuts variados ...Hehehe , acho que não esqueci de nada... Ah, sim... frutas( maçã, banana e laranja)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).