Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana lucia

mensagem postada em 26/03/2010 - 16:03:03hs

Eu visitaria varias lojas da rede Dollar Tree, pois os produtos são diferentes,entrei em lojas que não tinha nada legal, mas em outras fiz a festa, tem de tudo um pouco,tudo a 1 dolar.
link

...: ANA LUCIA :...

mensagem postada em 26/03/2010 - 10:03:36hs

Oi, Ana!

vi seu comentário sobre lebrancinhas para festa de 15 anos.

Me lembrei dessa loja:

http://www.partycity.com/

http://www.favorsinthecity.com/ ( loja virtual)

Dá uma olhadinha, lá!

bjs

Keila

Sugestão de lembrancinhas

mensagem postada em 26/03/2010 - 08:03:34hs

Amigos

Estou com ideia de trazer as lembrancinhas para festa de 15 anos da minha filha, de lá. Queria algo diferente e util e aqui sempre temos as mesmas lembrancinhas em aniversários de debutante.
Com o conheciemnto de vocês, acham que posso trazer de lá algo realmente diferente e interessante para a festa? O que me sugerem?

Ana

Vivian e Cris *_*

mensagem postada em 25/03/2010 - 13:03:11hs

Queria dizer o mesmo que a Paula... - Fiquem tranquilas que minha viagem está chgeando! Mas ela é só em OUTUBRO.. e AINDA... pior quee depois que eu volta vou continuar enchendo vcs...uashuhuahsuahs

Saudades de novas colunas e esperando anciosamente pela coluna que fala do EPCOT... Se bem que eu sei que vou preferir o DHS e o MK ao EPCOT (falaram que o EPCOT é bem mais adulto)... mas quero ver oque vocês tem a contaar...

beijoooosssss grandess!!

Oi Paula!

mensagem postada em 24/03/2010 - 20:03:08hs

Fique super à vontade com a gente, viu?
Além do Downtown Disney que a Dani falou, voce também acha as antenna toppers em todos os 4 parques, na maioria das lojas.
Menina, voce não sabe o quanto uma antenna topper ajuda achar seu carro num estacionamento grande de shopping ou supermercado!
E hoje descobri que tem na Amazon também, um montão de modelos:
http://www.amazon.com/b?ie=UTF8&node=15735131
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Amei este tópico!

mensagem postada em 24/03/2010 - 13:03:57hs

Parabéns ao VPO pela criação de mais este excelente tópico.
Vou começar dando meus pitacos...que foram dicas do
VPO e me ajudaram bastante na escolha das tão esperadas lembrancinhas.
Quando se tratar de lembrancinhas em grandes quantidades, por exemplo, minha filha quis trazer pra várias amigas (umas 14 meninas) o Walmart é
imbátivel...comprei gloss por menos de 1 dollar.
Chaveiros lindos da Minnie por menos de 2 dollares.
Além de achar umas camisetas lindas por 10 dollares.
Os brinquedos lá tbm estavam com preços ótimos,
principalmente carrinhos da Hot Wills tbm por menos de 1 dollar.
Sem falar de canetas, chocolates, balas...
Tbm é legal um saquinho de moedinhas de chocolate
com a carinha dos personagens que vc encontra nas lojas dos parques Disney.
Fica aí as dicas!!!
Abraços à todos.

Mais Magia

mensagem postada em 24/03/2010 - 11:03:53hs

Olá Meninas,

Olha eu aqui de novo.....mas fiquem tranquilas que minha viagem tá chegando.....rsrsrsrs
Amigas vcs sabem me dizer aonde eu compro essas anteninhas maravilhosas?? entrei nesse banner aqui do VPO mas não consegui achar.

Grata sempre.

Olá Rafaela!

mensagem postada em 24/03/2010 - 08:03:12hs

Muito bem lembrado.

A loja a que você se refere se chama Magnetron - Downtown Disney.

Trato a respeito dela na seção sobre Downtown Disney - link.

Link oficial: clique aqui.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 24/03/2010 - 08:03:19hs

Sei que li em algum lugar aqui no site, mas só não me lembro onde... tem uma lojinha em Downtown, que vende imãs de geladeira...eu achei barbáro!!! Já coloquei na minha listinha pra visitar e trazer algumas lembrancinhas.... tenho uma tia que vai amar!!!!

Antenna Topper!

mensagem postada em 24/03/2010 - 07:03:57hs

Uma lembrancinha que costuma fazer muito sucesso, são as atennas topper, aqueles pequenos enfeites que a gente coloca na ponta da antena do carro. A Disney tem um monte deles: Mickey, Sininho, Nemo, o Zangado, o Pooh...
*Vivian* e *Cris*

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.