Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Dúvida sobre os tickets

mensagem postada em 16/02/2014 - 22:02:36hs

Obrigada! Parece que esta opção deve ser mais rápida, certo? A outra é no guichê com atendente.
Onde fica esse Will Call, é bem fácil de achar?

Exato.

O Will Call é assim

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Refeição com personagens no Café La Bamba

mensagem postada em 27/02/2014 - 08:02:09hs

Simplesmente maravilhoso !!! pegamos um dia de chuva, então não estava lotado, o café é o tipicamente americano, mas deu para encarar. Os personagens foram muito atenciosos, passaram diversas vezes pela nossa mesa, brincaram conosco, recomendo! Valeu demais ! Fiz a reserva e paguei pelo site da Universal, fui direto ao caixa e mostrei meu comprovante, bem simples.

Res: Refeição com personagens no Café La Bamba

mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:43hs

Mari, você não teve que ligar para confirmar?
Eu comprei pelo site, indicando a data e lá falava que deveria ligar depois de pagar.
Achei muito estranho e não liguei ainda. Só vou ligar quando chegar lá (amanhã).
Será que precisa mesmo?

obridaga

mensagem postada em 19/03/2014 - 20:03:33hs

Oh Fábio vc sempre um fofo para nos socorrer! obrigadaaaa.... e abusando um pouco de sua enorrme boa vontade... minha irmã ficou sabendo que tem um ingresso que podemos comprar e passar a noite do MK que é uma festa de natal! vc tem esse link tb? diz que é similar ao que fazer com o not so scary.. vc conhece isso?

Res: Res: duvidas

mensagem postada em 25/03/2014 - 20:03:50hs

Valeu fabio, eu segui esse passos aagora quando é para imprimir os vouchers não há essa opção, me parece que ela ó existe para quem comprar os ingressos para o parque e eles eu já tenho.então como fazer?

RESERVA LA BAMBA PELO OPEN TABLE- FUNCIONA?

mensagem postada em 30/10/2014 - 01:10:14hs

Oi,

Vi vários posts aki com duvidas sobre reservas pelo Open Table do La Bamba, mas nao encontrei as respostas. Consegui por esse site a reserva para minha familia. Alguem ja fez dessa forma? Funciona do mesmo jeito que se tivesse reservado pelo site do Parque?
Obrigada

duvida sobre refericao com personagens UNIVERSAL

mensagem postada em 11/08/2015 - 19:08:17hs

Oi pessoal!

Gostaria de saber quais personagens estao presentes no cafe da manha do restaurante da Universal? Nem sei se tem mais de um restaurante... mas parece que e um so... Podem me dar uma luz?

Como funciona?

mensagem postada em 18/07/2016 - 16:07:01hs

O único restaurante para refeição com personagens é o La Bamba?
Quais são os personagens? Os super herois?
Alguém sabe a média do preço, se tem também opção de almoço ou jantar?

Obrigada

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.