Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/Crismoura

mensagem postada em 31/08/2009 - 09:08:58hs

ok, mto obrigada. Vou levá-los tb na necessaire junto com produtos de hig pessoal. Só vou levar na mala de mão a NEOSALDINA, mas como uso em gotas e não em comprimidos preciso colocar no ziploc, certo?

NEOSALDINA, TYLENOL, ETC - DÚVIDAS

mensagem postada em 31/08/2009 - 09:08:46hs

Pessoal, bom dia. Estou indo pela 1º vez p/Orlando e gostaria de saber se posso levar uma neosaldina na mala de mão. Preciso colocá-la em saquinho ZIPLOC? Ela precisa estar em uma caixinha lacrada ou posso levar só o frasquinho mesmo?
Qto aos outros remédios, remédios como tylenol, atroveran, (básicos) eu quero despachá-los. Preciso colocar em ziploc tb o que vai na bagagem despachada?
mto obrigada

Compras - Remédios

mensagem postada em 07/04/2008 - 13:04:04hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas a aquisição de medicamentos em Orlando.

Tópicos relacionados:
- Compras - Cupons de Desconto
- Compras - Endereços e Sites
- Compras - Geral
- Compras - GPS
- Compras - Lista dos Usuários
- Compras - Preços
- Compras - Rebate
- Compras - Remédios
- Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil
- Compras - Shoppings e Outlets
- Compras - Compras - versão para bebês e crianças!
- Compras - versão para as mulheres!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Medicação

mensagem postada em 23/06/2007 - 00:06:12hs

Pessoal,

Para se comprar remédios nos EUA é necessário receita obrigatoriamente emitida por um médico com registro nos EUA, não adianta levar receita do Brasil, pois esta não vai ser o suficiente para a compra.

O que vc. pode fazer é levar o remédio do Brasil, neste caso leve as receitas juntamente com os remédios.

Sérgio e Alexandra,

mensagem postada em 04/04/2007 - 11:04:50hs

Sérgio: Se vc estiver levando receita, acredito que não tenha problema. Eu levei os remédios que costumo usar e uns de emergência (neosaldina, dorflex, pra asia, anticoncepcional) e não tive problemas, mas levei-os na mala despachada. Qto aos cigarros seria uma boa oportunidade para ela rever esse hábito (rsrs), mas podem ser levados sim.
Alexandra: é praticamente impossível comprar remédios nos EUA sem receita. Portanto, é melhor vc levá-los daqui. Eu levei uma farmacinha de emergência e não tive problemas, inclusive nem levei receita, mas pra se previnir seria bom levar as receitas dos remédios, e se possível ainda em ingles.

Remedio

mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:17hs

Goatrai de saber se os remedios precisam de receita, pois por precaução, estou levando o xarope antialergico do meu filho e os comprimidos de coloca renal do meu marido...Fora as gotas de febre...Será que preciso levar com receita ou melhor comprar ~esse remedios lah (e possivel pq não sei se necessita receita).

Help me please

mensagem postada em 04/04/2007 - 09:04:36hs

Olá pessoal. Primeiramente estou rezando e torcendo para que todos que irão viajar para orlando nestes dias inclusive eu não se depare com greve dos controladores. No meu caso perderei todo investimento feito inclusive o cruzeiro. Pois bem isto não vem ao caso. Gostaria de saber se posso embarcar com guaraná em pó e vitamina c e alguns outros remédios logicamente levando uma receita médica em inlês. Pois costumo tomar diariamente estes dois suplemetos alimentares. Outra dúvida seria se minha esposa pode embarcar com dois pacotes de cigarro pois ela fuma muito e nos Estados Unidos fiquei sabendo que cigarro é caríssimo?? Desde já agradeço a todos.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.