Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

Fabio
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 08/11/2009 - 21:11:47hs

É... Já está na hora mesmo de comprar...! Devo fechar ainda esta semana!!!
E o Hotel é o Pop...! Então: sem problemas qto a isso!!!!rsrsrs
Ah!! Agora está entendido a questão do cabo (já viu que entendo tudo, né?rsrsrs)
Mais uma vez thank U!!!!
Abç
Marcela

Caren Canabrava

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 06/12/2008

Qual comprar !!!!!!!!????????
postado por: Caren Canabrava

mensagem postada em 09/11/2009 - 10:11:00hs

Oi, a quem puder me ajudar.

Decidi comprar um GPS, pois estarei viajando de San francisco até Las Vegas.
Muito li e resolvi optat pelo modelo NUVI 260W GARMIN,aí vai...

Este modelo é bom tbém para o brasil??

"Fala" português (do Brasil ou de Portugal)??

Sua instalação é facil, pois ´vou comprar e sair usando????
Obrigada, Caren

Caren Canabrava

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 06/12/2008

Fabio
postado por: Caren Canabrava

mensagem postada em 09/11/2009 - 17:11:37hs

Obrigadão...

-Qual vc sugere, 255W ou 265W?
-Tem muita difernça entre eles?
-Para faze-lo funcionar, é simples, pois preciso que fale português?

Me desculpe a chuva de perguntas...mas, realmente preciso de ajuda.

Abraços,
Caren

Vince

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 05/06/2009

Caren.
postado por: Vince

mensagem postada em 09/11/2009 - 18:11:42hs

Vou ajudar o Darth Vader. Acho que a diferença entre o 255 e 265 é que o último tem bluetooth. Assim não é necessário cabo para transferir dados (como mapas) e tu podes atender o teu telefone direto nele, sem tirar o celular do bolso, por exemplo. Tem também algumas outras funções como controle de tráfego que acho que só estão habilitadas nos EUA. Não sei qual a diferença de preço para te dizer se vale a pena. eu tenho o 255w e estou satisfeito.

Vince

Membro

Brasilia - Df

Miguel e Marcela

mensagem postada em 09/11/2009 - 18:11:42hs

O "cabo USB" para o GPS tem em qualquer loja de informática do Brasil e deve custar uns R$10, se tanto. Se tiveres um Nokia (N95, N96 ou similar) tu já tens o cabo, pois é o mesmo. Se o teu notebook tiver leitor de cartão SD, nem precisas do cabo, por exemplo, já que podes colocar o mapa do Brasil (e da Europa, tem tudo na Internet) no cartão como mapa suplementar.

Lia Jacomel

Membro

Londrina - Pr

Inscrição: 07/11/2006

GPS
postado por: Lia Jacomel

mensagem postada em 09/11/2009 - 20:11:18hs

Boa noite pessoal!
Estou indo para New York e vamos alugar um carro para irmos a Washington, Filadelfia, Atlantic City, Poconos, e gostaria de saber onde posso comprar um GPS com o mapa dos Estados Unidos em Portugues la em NY?
Obrigada desde já!

Graci

Membro

Inscrição: 01/08/2007

postado por: Graci

mensagem postada em 10/11/2009 - 12:11:34hs

pensei em comprar um gps lá em orlando ao inves de alugar .... entao gostaria de saber se é facil chegar do aeroporto ate a ID sem gps ?

alguem sabe onde encontro o gps garmin edge 605 para vender em orlando ? - é um gps especial para bicicleta.

obrigada

Vince

Membro

Brasilia - Df

Lia

mensagem postada em 10/11/2009 - 17:11:00hs

Os GPS's não são obrigatoriamente em Português ou Inglês. Quando ligares o GPS pela primeira vez ele te perguntará em que língua queres o texto e o áudio, e pronto, ele estará em Português se for esta a tua vontade. Se o teu não vier com estas opções nas Voices, 5 segundos no Google acham os arquivos que as têm. Mas o normal é ter, ao menos, o Português de Portugal como opção.

Marcelinho Marianos

Membro

Inscrição: 30/07/2009

fabio
postado por: Marcelinho Marianos

mensagem postada em 10/11/2009 - 20:11:00hs

Fabio, desculpe a amolação e a insistência, porem fiz com as dicas q vc me passou para abaixar o mapsource, mas depois de aceitar as condições do programa, da uma mensagem que não existe mapsource pré-instalado e por isso o programa nã poderá ser instalado. O q Faço?
Fico no aguardo de suas orientações
Marcelo

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Mapsource- Marcelinho
postado por: Flávio

mensagem postada em 10/11/2009 - 21:11:32hs

Foi por essas coisas que desisti de usar o Mapsource e instalo os mapas diretamente no GPS ou no SD Card com um outro programa que junta várias imagens em uma só.

Duas soluções:

1) instale antes o Garmin Training Center e depois tente novamente instalar o Mapsource

2) Instalar somente o Mapsource

a - Baixe o arquivo Mapsource

b - Depois do donwload feito NÃO CLIQUE NO ARQUIVO .EXE, clique com o botao direito do mouse e mande dascompactar em uma pasta de sua preferencia, sei que o arquivo MapSource_xxx.exe é um executável mas também é compactado.

c - Depois de descompactado procure esse arquivo - MAIN.MSI, clique nele e é só correr para o abraço, nao precisa fazer mais nada o Mapsource já está instalado na sua maquina...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.