Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Mário Martins - Cupom Premium Assistance

mensagem postada em 08/10/2014 - 19:10:20hs

Mário, acabou de chegar o cupom de outubro do Premium Assistance, mas esse é de 15%. O cupom é PREMIUM15OUTUBRO.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Obrigado Claudio!
Melhor 15% que nada...rs
Abs

Res: Mário Martins cupom de desconto 25 %

mensagem postada em 08/10/2014 - 15:10:25hs

Como comentei no post do Mário, assim que receber o cupom coloco aqui para vocês. Lembrando que são raros os casos e apenas em épocas diferenciada, os cupons de 25%.
abs

O cupom que vc conseguiu foi 25CUPONOMIA? quando digito não dá erro e nem fala que é inválido, simplesmente não modifica o valor.

Quem souber de algum mesmo que tenha usado em meses passados vale a pena deixar aqui porque alguns continuam valendo.

Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Não. Há vários site com cupons mas creio que são pagos. Se não tiver muita pressa aguarde o Claudio H.F. receber e postar aqui no VPO. Ele já se prontificou a fazer isso. Não me recordo exatamente como achei o anterior.

(mensagem de Mario Martins)

Ola Claudio,

Tb vou aguardar o cupom, gostei muito dos valores dessa seguradora, com o desconto ai sim, fica perfeito.

Obrigada

Res: Mário Martins cupom de desconto 25 %

mensagem postada em 06/10/2014 - 17:10:37hs

O cupom que vc conseguiu foi 25CUPONOMIA? quando digito não dá erro e nem fala que é inválido, simplesmente não modifica o valor.

Quem souber de algum mesmo que tenha usado em meses passados vale a pena deixar aqui porque alguns continuam valendo.

Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Não. Há vários site com cupons mas creio que são pagos. Se não tiver muita pressa aguarde o Claudio H.F. receber e postar aqui no VPO. Ele já se prontificou a fazer isso. Não me recordo exatamente como achei o anterior.

Mário Martins cupom de desconto 25 %

mensagem postada em 06/10/2014 - 16:10:40hs

Grata.

Claudio - cupom de desconto premium assistance

mensagem postada em 06/10/2014 - 09:10:15hs

A Premium Assistance ainda não liberou o cupon de outubro. O padrão dos descontos é de 20%, porém, algumas vezes - como essa do Mário, que também recebi - foi de 25%, mas se bem me lembro por alguma ocasião especial.
abs

Bom dia Mario Martins! Poderia me passar esse cupom de 25%? Estou querendo fechar o seguro de viagem. Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Claudio, quando receber o cupom de outubro poderia postar aqui, por favor. Preciso fazer outro seguro para fev/15. Obrigado.

Res: Mario Martins cupom de desconto premium assistance

mensagem postada em 06/10/2014 - 09:10:32hs

Bom dia Mario Martins! Poderia me passar esse cupom de 25%? Estou querendo fechar o seguro de viagem. Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Paulinha, infelizmente não recebo estes cupons. Quando fui fazer o meu procurei na net para encontrá-lo.

Res: SEGURO VIAGEM PELO CARTAO VISA

mensagem postada em 06/10/2014 - 08:10:28hs

A minha gerente de banco me ofereceu o seguro viagem pelo cartao visa do banco, uma vez q comprei as passagens aereas por ele. Esta tudo incluido: despesas medicas, extravio de malas e etc...e é bem baratinho: 500 reais. Fiquei com medo, em virtude do preço. Alguém tem alguma experiencia?
(mensagem de samantha zanardi de andrade oliveira)

Em primeiro lugar cuidado com "ofertas milagrosas de gerentes de bancos". Eles tem metas absurdas a cumprir. Segundo, não entendi a oferta da sua gerente: o que ela "ofertou a 500,00" na minha opinião é de graça caso queira usar o seguro viagem que alguns tipos de cartões de crédito oferecem gratuitamente ao se comprar uma passagem, ou mesmo somente pagando taxa de embarque, no caso de emissão de bilhete com milhas. O preço do seguro viagem não atrelado ao cartão varia de acordo com o número de dias cobertos e também o valor da cobertura. Exemplo: fiz um seguro viagem com a Premium Assistance ( grupo Omint ) para 17 dias e US$50.000,00 de cobertura ( nunca faço menor que esse valor ) e paguei 200,00 reais. Claro que usei um cupom de desconto de 25% mas mesmo assim mais barato que este que ela ofertou. Pesquise mais sobre o assunto.

SEGURO VIAGEM PELO CARTAO VISA

mensagem postada em 05/10/2014 - 21:10:45hs

A minha gerente de banco me ofereceu o seguro viagem pelo cartao visa do banco, uma vez q comprei as passagens aereas por ele. Esta tudo incluido: despesas medicas, extravio de malas e etc...e é bem baratinho: 500 reais. Fiquei com medo, em virtude do preço. Alguém tem alguma experiencia?

Res: Premium Assistance, Alguém infelizmente precisou usar?

mensagem postada em 04/10/2014 - 19:10:34hs

Paulinhaa, fiz minha meu seguro de assistência viagem pela Pemium Assistance esse ano e farei para janeiro do ano que vem. Não precisei usar, mas contratei por ter dois relatos, um de amigos e um de familiares que utilizaram, além de ser do grupo Omint.
abs

Olá amigos, eu sempre fiz a mondial, mas as coberturas da Premium estão melhores. Alguém já precisou usar ou conhece alguem?

Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Claudio, bom saber que você teve duas boas informações. Fiz o PA para outubro agora me baseando exclusivamente na Omint.

Desconto Seguro

mensagem postada em 03/10/2014 - 10:10:46hs

Pessoal acabei de encontrar:

Cupom da mondial seguros para este mês com 15% de desconto!

Código: OUT14MONDIAL

Sempre fiz de outra seguradora, mas está muito caro... Vou tentar este!

Abraços

Marisa

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.