Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Previsão de chuva!!! Xô chuvinha!!!

mensagem postada em 15/01/2008 - 22:01:52hs

Pois é Raquel, estamos no mesmo barco. Chego lá no sábado e a previsão de chuva também me assustou. Faço coro com você: mil vezes temperatura baixa do que andar na chuva. Enfim, vamos acompanhando a previsão dia-a-dia, conforme a data se aproxima previsões mais atualizadas podem ser incluídas e vamos torcer para ficar só "nubladinho". Boa viagem!

Previsão de chuva!!! Xô chuvinha!!!

mensagem postada em 15/01/2008 - 21:01:26hs

Gente!!! Entrei no weather.com agora pra ver a previsão do tempo (estou indo sexta) e nem me assustei com as temperaturas, pois vai estar legal, mas os índices pluviométricos...A previsão é de pancadas de chuva quase todos os dias depois desta quinta feira!! Fiquei preocupada!!! Nunca ouvi falar que nessa época chove muito...será que isso está certo? Tomara que não!!! Xô chuvinha!!! Era só o que faltava!!!Prefiro enfrentar 0 graus a ter que ficar úmida e usar a capinha o tempo todo!!
Alguém já pegou tanta chuva assim nessa época? Dá pra andar nos parques? Como ficam?!?...Ah! Tomara que o tempo mude!!!

Carollyne

mensagem postada em 15/01/2008 - 16:01:50hs

Tb vou nessa época. As filas são ótimas (rsss), ou seja, quase nenhuma!!! Ainda faz calor, mas não é aquele de matar como em julho, por exemplo. Porém, ainda é quente. Resumindo: é tudo de bom!!!!!!!!!

Daros

mensagem postada em 15/01/2008 - 10:01:44hs

Obrigada pela resposta e pela dica. Na ida me safei, mas na volta... fiquei na 39. Bom, mas de qualquer maneira solicitaei comida de criança para as minhas duas crianças e para mim também, quem vai ter que ter sorte é meu marido.
A propósito, conseguiu pegar o voo da escala direto, deu tempo? Estou com uma diferença de 1 hora e 35 min para fazer a conexão. Será que dá?

Monica

mensagem postada em 15/01/2008 - 10:01:03hs

Respondi para voc no tópico Voltei Relato de Minha Viagem. Agora ...uma dica já que vc vai de Delta, caso seu assento seja a partir do 35 fique esperta quanto a escolha do cardápio, pois quando chega no fundo vc fica sem as opções oferecidas, o que aconteceu comigo e minha familia. Eu não como frango, e tanto na ida qto na volta tinha frango ou pasta e qdo chegou na minha fileira já não tinha mais a opçcao. Na volta fiquei sem jantar, na ida comi somente saladinha. Inclusive estou enviando um email para a Delta reclamando do ocorrido. Abraço.

clima em atlanta

mensagem postada em 15/01/2008 - 09:01:42hs

Gente, tô indo hoje à noite pela Delta. Ela faz uma escala em Atlânta antes de chegar em Orlando. Preciso que me dêem uma dica para saber mais sobre meu vestuário. No aeroporto de Atlanta sei que temos que pegar um trem de um ponto ao outro para pegarmos as malas, mas acontece que hoje a noite a temperatura estará -3 graus. Assim, não sei se pegarei esse frio ou não, pois se o trem ficar literalmente dentro do aeroporto não deverá ter mudança climatica para nós, agora se ele pegar um ventinho de fora, ferrou meu filho de 5 anos cai de pneumonia, necessitando de um agasalho mais forte.
Alguém de vocês que já foi pode me dar uma dica?

Paulo e Gabi

mensagem postada em 14/01/2008 - 00:01:22hs

Nossa, pelo que vc contou, acho que "grandes emoções climáticas" nos aguardam então?! Hehehhehhehhee
Na verdade, acho que isso não será de todo ruim, afinal, acho que é melhor andar (porque lá em Orlando andamos muito) com a temperatura mais amena do que com o calorão.
Vamos esperar para ver as previsões mais perto da viagem, mas, Gabi: aposto que vc vai gostar, mesmo se tiver um friozinho, não é Paulo?
Beijos pra vcs e vamos marcar aquele nosso encontro hein.

Mônica

mensagem postada em 13/01/2008 - 19:01:30hs

Vou dar uma olhada no calendário dele também e rezar para não ser período de provas.... E, se eu for mesmo em setembro, vou seguir sua dica e colocar professora particular depois... Um beijo, quem sabe a gente se encontra por lá... Já tá tudo fechado, hotel, etc...???

Tatiana

mensagem postada em 13/01/2008 - 19:01:14hs

Tenho o mesmo problema com o André - Dedé p/ os íntimos rs.. (ele tem 10 anos): não é muito chegado na escola! Nunca me deu "aquele" trabalho, mas... fiz o seguinte: já olhei o calendário escolar desse ano: o fim da 2ª etapa termina dia 05 (sexta) e logo na semana seguinte tem olimpíada na escola toda, ou seja, não tem aula, só competição. Na outra semana ele tem aula, mas como terá terminado a 2ª etapa recentemente, não terá prova. No final das contas ele perderá "apenas" 5 dias de aula. Vou colocar aula particular p/ recuperar o que ele perdeu. Acho que uma vez na vida não fará com que ele tenha grandes prejuízos ou chegue a perder o ano. Bjs!

MÔNICA E PAULO ANDRÉ

mensagem postada em 13/01/2008 - 19:01:12hs

VALEU PELA RESPOSTA, MAS A ÚNICA COISA QUE ME DESANIMA É O FATO DO MEU PEQUENO MATAR AULA.... ELE JÁ ESTÁ INDO PARA O 2o. ANO (ANTIGA 1a. SÉRIE) E NÃO É MUITO ESTUDIOSO, SABE...
VALEU, BEIJOS

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.