Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leonardo e Tablets

mensagem postada em 29/05/2011 - 10:05:33hs

Legal mesmo cara. Vou ler os reviews que passou.

Mas considero logo uma questão a pensar para todos. A Apple da suporte aos produtos dela a Samsung não, atualização de sistema e outras coisas. Tenho o Galaxy S e não vou comprar o Tab apenas por causa da falta de suporte que a Samsung da ao próprio aparelho. Gosto muito do Android, mas o iOS é muito bom, tem vários problemas, mas é bom.

Assim ambos são ótimos tecnicamente, mas acho que ainda sim, a Apple ganha pelo mesmo fator que ganha no resto do mundo o diabo do suporte que ela da a seus produtos.

Dicas eletrônicos

mensagem postada em 29/05/2011 - 07:05:19hs

Olá Líbia, peço permissão para me intrometer e tentar ajudá-la com suas dúvidas. Posso dizer que já a bastante tempo sou um tarado por eletrônicos, acompanho blogs de tecnologia diariamente e estou bem ligado com algumas tecnologias.
Então vamos às dicas.

- Celular: sugiro um smartphone que tenha o sistema operacional android, os da HTC e Samgung são ótimos e bonitos. Modelos sugeridos: HTC Desire S, Galaxy S e similares.

- Filmadora: as filmadoras da Canon são ótimas, tem modelos de 300 a 1000 dólares, uma boa opção é a Canon VIXIA HFS20.

- Câmera fotográfica: novamente canon, acho que câmeras semi-profissionais como você quer é difícil bater a canon. Tenho uma canon sx30 is, com zoom óptico de 35x, que é uma excelente câmera. Minha esposa adora fotografar a natureza com essa câmera. Já tivemos outras e até agora está se mostrando a melhor, nessa categoria, claro.

- Câmera a prova d'água: tenho uma pentax optio w60 que foi ótima até mais ou menos 2 anos de uso, agora ela está apresentando um probleminha de desligar sozinha. Estou indo essa semana pra Orlando e vou comprar a Panasonic Lumix DMC-TS3, que após várias pesquisas concluí ser a melhor opção no momento.

É isso, espero ter contribuido, boa viagem e boas compras. Qualquer dúvida estou por aí pra ajudar.

Para BIER

mensagem postada em 29/05/2011 - 04:05:55hs

Oi Bier!

Vi pelos posts que vc ajuda bastante a galera sobre eletrônicos e de repente vc pode me ajudar tb.

Vou para Orlando em Setembro e como não entendo muito de eletrônicos gostaria de receber algumas dicas de modelos que eu poderia comprar com um bom custo x benefício.
- Celular: Não faço questão de ser um IPHONE ou BlackBerry. Apenas que seja touch e bonito.
- Filmadora:Não tenho a menor idéia de modelo.
- Câmera fotográfica: A idéia seria uma Canon semi-profissinal com um bom zoom óptico.(Dizem que Canon é a melhor marca. Certo?)
- Câmera a prova d´água: Não tenho a menor idéia de modelo.

Grata desde já pela sua ajuda!

Dicas sobre Tablets

mensagem postada em 28/05/2011 - 22:05:12hs

Para aqueles que ainda estão com dúvidas sobre qual tablet comprar, gostaria de deixar aqui algumas dicas.
Galaxy Tab 10.1 ou 8.9, Motorola Xoom ou Ipad 2, qual será o melhor. Com uma rápida pesquisa pelo google, procurando pela expressão "galaxy tab 10.1 vs motorola xoom vs ipad 2" é possível verificar nas comparações que quanto a equipamento o novo galaxy tab é o melhor, em segundo lugar fica o motorola xoom e por último o ipad 2: http://www.fayerwayer.com.br/2011/03/comparando-o-ipad-2-com-motorola-xoom-e-galaxy-pad/ ou http://www.techradar.com/news/mobile-computing/xoom-vs-ipad-2-vs-galaxy-tab-10-1-vs-touchpad-vs-playbook-932945
Quanto ao sistema operacional, também pode se verificar facilmente em um pesquisa pelo google que há uma preferência pelo Android, dos dois primeiros.
Um pequeno problema é que o novo galaxy tab 10.1 ou 8.9 só será lançado nos EUA em 8 de junho. Espero ter colaborado. Boa viagem para todos!

Gifts

mensagem postada em 27/05/2011 - 10:05:57hs

Caros amigos do VPO,
Tenho uma pequena dúvida. Pretendo comprar algumas estatuetas de desenhos/filmes/games, com cerca de 40/50cm, para enfeite e decoração. Elas entraríam na cota ou não? O preço médio varia de 40-100 dolares;

Grato desde já pela ajuda!

Fernando Farnochi

Caio - Video games

mensagem postada em 26/05/2011 - 10:05:33hs

Voce encontra games e filmes na Best Buy e na games na Games Stop além de outras lojas. Sugiro dar uma olhada online, assim voce consegue um preço melhor e ainda não paga o sales tax de 6.5%.
No caso de filmes e seriados voce pode não encontrar o que procura nas lojas físicas. Principalmente se já for algo mais antigo.

Jogos e Filmes

mensagem postada em 26/05/2011 - 09:05:18hs

Oi, estou com algums dúvidas de onde comprar os seguintes itens;
1° Com a aproximação da viagem, alguns parentes me pediram para comprar jogos de video game, alguem conhece algum loja em orlando que venda jogos?
2° Eu gostaria de comprar filmes em blu-ray, e seriados, alguém poderia me indicar uma loja?

Obrigado

Cris Roupa Social

mensagem postada em 25/05/2011 - 16:05:01hs

Não esqueça da Macys.;...
Preço, pode até ser a JCPenney... mas qualidade eu prefiro a Macys!!!
E tem a Burlington, eu fui na do Sawgrass... pra mim foi a loja com os melhores preços de ternos (é tipo uma Ross só que bem mais arrumada!!!). Ternos de marca na faixa dos 180 - 300 dolares. Só tive problema com numeração: 1.88 e 99kg, achei coisa mto barata e muito boa mas faltava numeracao ...

Rodrigo - Iphone desbloquado

mensagem postada em 25/05/2011 - 10:05:45hs

Existem Iphones vendidos no Canada que são "factory unlocked" ou seja vieram da fábrica já destravados e nesse caso as atualizações podem ser feitas sem que o celular volte a condição de bloqueado. Não é a mesma coisa que Jailbreak.

Existem algumas lojas que importam o celular do Canada ou outros países e vendem nos EUA. Um exemplo é esse aqui.

Caio

mensagem postada em 24/05/2011 - 19:05:39hs

Oi, Caio!

Roupas sociais, eu sugiro a JC Penney, como disse abaixo, tem um pouco de tudo e a parte masculina da loja é bem completa, desde ternos até meias sociais, camisas, gravata, tudo!

Das outras marcas que você citou, você vai encontrar tudo no Outlet Premium, tanto no da Vineland quanto no da International Drive. A Tommy do outlet da Vineland era melhor do que do outro.

Agora, Adidas, eu acho que a melhor loja é uma que fica na International Drive, próxima da Ross e da Bed, Bath & Beyond. Encontramos ali roupas que na loja da Adidas do outlet não tinha.

Bjo!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.