Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Martha

mensagem postada em 30/12/2007 - 22:12:32hs

Me referi a uma geladeirinha do tipo daquelas que se vê na praia, térmica, de plástico ou de isopor mesmo. Vou ver o que encontro por lá no supermercado. Outra dica é que estou levando daqui um "ebulidor" pra poder esquentar água mineral e fazer um café, mesmo que solúvel (não acordo sem café...). Parece economia demais, mas na verdade quero poupar tempo, energia e principalmente as pernas. Nos primeiros dias a gente vai achar legal comer na praça de alimentação, mas depois tenho certeza que vamos cansar de ir e voltar e enjoar da comida de sempre. Reservaremos um dia para um café da manhã especial, bem americano, com muita panqueca, ovos e bacon...

café da manhã.

mensagem postada em 30/12/2007 - 20:12:15hs

Pessoal funciona assim?

Todo o complexo Disney, ou todos os hotéis dispõem de uma praça de alimentação, onde são servidos os cafés da manhã, almoço, jantar, é como uma praça de alimentação, você pode pedir um prato, montar um prato, ou comer em algum restaurante, isso vale para o café tb, para ter uma idéia, uma fatia de pão de forma custa 0,99 cents, um pote individual de salada de frutas de 3 a 4 dólares, nessas praças eles vendem uns copos de refil que pode ser usado para refrigerantes e/ou café/chás, nas refeições, você compra e pode utilizar em todas as refeições por todo o tempo que ficar hospedado, eu acho que compensa.

Qualquer duvida pode perguntar.

Roberto Marchioni

Fellipebm

mensagem postada em 30/12/2007 - 18:12:51hs

Felipe, vamos para Orlando dia 09/01 e ficaremos no Pop. De fato eles não tem café da manhã nesse hotel, mas tem uma grande praça de alimentação (não obrigatoriamente próxima ao seu quarto) e algumas opções podem estar disponíveis, mas não sei os preços, estou indo pela 1a vez. Nós particularmente tomaremos o café da manhã no quarto, com compras que faremos no supermercado - pães, iogurtes, frios, café solúvel, leite, sucos, etc. Para armazená-los temos 2 opções, alugar um frigo bar no hotel (US$10/dia, se não me engano) ou comprar uma geladeirinha e colocar gelo das máquinas que ficam pelo corredor. Eu optei pela 2a alternativa. Espero que dê certo. Vamos ver se as pessoas aqui do forum podem nos ajudar com outras informações...

DÚVIDA

mensagem postada em 30/12/2007 - 13:12:41hs

Pessoal, eu vou me hospedar no Pop Century da Disney e eu li em algum lugar dizendo que os hotéis da Disney não incluem café da manhã nas diárias. Eu gostaria de saber se isso é verdade pois eu já fiz a minha reserva e agora eu estou preocupado com isso, alguém se hospedou recentemente no Pop e sabe me informar isso?!?!? E se realmente for verdade quanto que custa +- o café da manhã no hotel por pessoa?!?!? Obrigado.

Vegetarianos...

mensagem postada em 30/12/2007 - 11:12:25hs

Pra quem é vegetariano sempre é mais difiil achar opções de comida. Bom... pelo menos no Avião minha refeição vegetariana já está reservada.. espero não passar fome em Orlando huhauh...

Alguem ai ja passou por essa experiencia lá?

Vlw!

mensagem postada em 30/12/2007 - 11:12:05hs

Paulo Badin

mensagem postada em 16/12/2007 - 20:12:25hs

Segue as respostas aos seus questionamentos:

1) No All Star tem café da manha incluido na diária? ...ou paga-se a parte?
Não está incluso na diária, lá tem a praça de alimentação que tem algumas coisas para comprar, mas não são muito saborosas. Eu deixava para tomar o café da manhã nos parques.

2) Estando hospedado no All Star, pra fazer compras em algum WallMart ou algo parecido tem que pegar taxi ou existe algum tipo de condução do hotel (mesmo que seja onibus de rua)?
Eu não vi ônibus de rua lá, os ônibus do hotel só vão para os parques e vice-versa. Para ir em algum Wal Mart, tem que pegar o ônibus até o downtown e de lá pegar um táxi, que custa mais ou menos US$ 25,00 (só a ida).

3) Como foi que vc fez pra comprar coisas pra comer no hotel (All Star)?
Enquanto fiquei nos All Star, eu comia nos parques da Disney, e comprava só algumas coisas na praça de alimentação.

4)Voce usou o transporte da Disney para ir do Aeroporto pro Hotel?..se Sim, como foi?...e que horas chega no Hotel?...e nesse caso pode fazer o check inn mesmo antes das 15 horas?
Quando tu chegas no aeroporto, tem que procurar o Guest Relation do resort All Star (não lembro mais onde fica), lá eles tem um ônibus que sai de 30 em 30 minutos para levar os hóspedes e não se paga nada por isto. Sobre o check-inn não sei te responder porque eu cheguei após ás 15:00 h.

Eu adorei ficar no All Star, pois nunca tinha ido à Disney e não queria dirigir sem conhecer nada por lá. Então nos dias que eu fiquei no All Star, fui somente nos parques da Disney. Acho que valeu super apena pois o transporte do hotel para os parques é bem confortável e cômodo. Além do mais tu vais de manhã para os parques e só volta a noite. O único problema é não ter um supermercado muito perto para fazer umas compras básicas, mas como serão poucos dias, acho que vale a pena pela comodidade.

Se estas pensando nesta opção eu aconselho.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços

mensagem postada em 16/12/2007 - 02:12:54hs

No mês passado, eu e meu marido estivemos em um congresso em Boston e comentávamos com colegas de São Paulo e Minas, que lá nós comemos mal, ficamos com fome e ainda engordamos. RSRSRSRSRSRSRS.
Nem tudo são flores né?
Boa viagem para todos!
Maria

Luiz Alberto

mensagem postada em 14/12/2007 - 11:12:05hs

Luiz, desculpe a demora. Como já foi dito pela Moema, em quase todos os lugares que vc vá (até mesmo no seu hotel), tem uns caderninhos com varios anuncios e descontos. Um dos mais comuns em todos estes caderninhos são os do Ponderosa. Use e abuse. O Sizzler como bem lembrou a Moema é outra opção !!!
Abçs Mauro

Henrique Moter

mensagem postada em 13/12/2007 - 23:12:42hs

Vou dar um palpite, como mae de "bezerro". Meu filho em geral come muito bem, mas la' na America, ele estranha a comida pois nao costuma comer junk food. Por isso quando estamos la' dou a ele um leite chamado Pediasure. Aqui no Brasil e' vendido o po'. La' ele ja' esta pronto para beber. A grande vantagem dele e' que cada ml equivale a uma caloria. Entao a garrafinha de 300ml tera' 300Kcal. Assim alem de ser um bom leitinho ainda da' uma reforcada na alimentacao dele. O leite e' vendido nos sabores: baunilha, chocolate, morango e acho tangerina se nao me engano. Espero ter ajudado. Boa viagem!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.