Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Milhas AA (Thais L)

 mensagem postada em 19/10/2010 - 12:10:53hs
 
 

Thais,

Viajo agora em dezembro pela AA utilizando milhas.
O meu trecho de ida utilizei as milhas do meu Smiles para um assento em classe executiva.
Com as milhas do AAdvantage, fiz um upgrade na passagem do meu filho. (Comprei economica e troquei por executiva).
Não tive problemas em conseguir para a data que eu queria. Imagino inclusive que seja considerado alta temporada.
O unico detalhe é que reservei com bastante antecedencia (6 mese).
As passagens do resto da família, comprei depois, no mesmo voo, quando ja estava tudo confirmado.
Espero ter ajudado.

Fabi

 


 
AA Advantage

 mensagem postada em 19/10/2010 - 10:10:10hs
 
 

Alguém já utilizou o programa de milhagens da AA?
Porque pelo o que eu vi, se eu não tiver acumulado as milhas suficientes, eu posso comprar as milhas que faltam, é isso?

É tõa difícil conseguir assim na AA do mesmo jeito que vejo o pessoal relatando sobre a Tam?

E só mais uma dúvida, qual o período que é considerado alta temporada?

Bjs e obrigada

 


 
MILHAS SMILES

 mensagem postada em 12/10/2010 - 18:10:07hs
 
 

Ate pouco tempo a Smiles nao tinha nenhuma parceria com cias que voavam para America do norte, agora com a parceria com a American ao inves de trocar minhas milhas por voos nacionais resolvi guarda-las para ir para Orlando. Minha duvida e a seguinte, quantas milhas preciso para um voo ate Miami ou Orlando, na Tam sei que e 40mil na baixa e na alta 50mil, sera que e igual, e qual seria o periodo da baixa temporada, alguem sabe me esclarecer.

Obrigada,

 


 
Ana

 mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:58hs
 
 

Não sei p/ qual classe está tentando, mas qq coisa, já que vai comprar as passagens dos seus filhos, tenta ida ou volta na executiva. De qualquer forma, é melhor tentar por telefone ou na loja da TAM, pois eles conseguem ver a disponibilidade com as parceiras, o q nós não conseguimos através do site.
Eu quase desisti, mas no fim consegui trocar 3 ida na econômica e volta na executiva (=1a classe da continental) pelo cartão do meu pai e 1 ida e volta (econ/exec) no cartão da minha mãe.

 


 
milhas tam!

 mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:06hs
 
 

BOM DIA!

Estou com uma grande duvida,para nao dizer chateada com a Tam,tenho 150 mil em milhas e nao consigo emitir bilhetes para Miami.alias consigo uma data de ida mas nao a volta,ou seja fico todo dia no telefone para renovar minha reserva,ate que tenha uma volta,e sempre contando com a sorte que nesse momento que esteja renovando ela nao caia,vcs teriam como me ajudar,dando uma dica,pois desses 150 mil vou usar 80 eu e meu esposo,e meus dois filhos irei comprar,pois nao vale a pena pelo valor das criancas.

tem como vcs me ajudarem?
uma dica!
Obrigado!

 


 
Regina Davidian

 mensagem postada em 11/10/2010 - 20:10:10hs
 
 

Regina,
Ano passado viajei de Vitória x Orlando, pela TAM em abril, eu e meu marido, num total de 40 mil pontos. Independente de escalas. Realmente está muito difícil emitir passagens pelas milhas, estava olhando para jan/11 por exemplo, no site não tinha nenhuma disponibilidade, pelo CAllCenter tinha para 29/jan. Acho que está mais fácil pelo tel......
Abrçs
Luciana

 


 
Regina Davidian

 mensagem postada em 11/10/2010 - 19:10:13hs
 
 

A TAM considera a viagem do ponto de origem ao ponto de chegada. Por mais que tenha escalas, conta como uma viagem.

Para confirmar, o melhor é entrar em contato com o Programa Fidelidade da TAM.

Um abraço e boa viagem!

 


 
Duvida sobre as Milhas TAM

 mensagem postada em 11/10/2010 - 14:10:19hs
 
 

Ola,
como nunca utilizei as milhas da TAM tenho uma dúvida básica: se o vôo para Orlando tiver escala ( a maioria tem né)a TAM considera como outra viagem, ou seja, preciso de milhas em dobro ????

 


 
Para Regina

 mensagem postada em 08/10/2010 - 15:10:08hs
 
 

Tem que insistir. Pelo site da TAM eu não consegui nada, entrava praticamente todos os dias até que resolvi ir numa loja. A atendente não conseguiu e falou que era para tentar por telefone e voltar na loja de vez em quando até conseguir. Depois de muita insistência, segurar algumas reservas e não confirmar pq não conseguia a volta, foi possível ida na econômica e volta na executiva. P/ econômica, baixa temporada eram 40.000 (ida e volta) e na executiva 60.000. Trocamos 3 passagens com as milhas de uma pessoa e 1 com as de outra, já que não é possível somar.
No site da TAM não tem como verificar vôos pelas parceiras, mas por telefone e na loja eles conseguem. Tem q ter sorte de pegar uma atendente simpática e com boa vontade, pois na loja a menina teve q digitar código por código e uma data por vez, já que para ela a tela não abre com todas as opções.
Só sei que a minha volta na executiva virou 1a classe, sem pagar por isso e sem gastar mais milhas. Não sei se isso já aconteceu com mais alguém.
A TAM conseguiu vôo para minha família pela Continental e gostei bastante dessa companhia. No início eu queria o vôo direto da TAM p/ Orlando, mas foi impossível. De qq forma valeu muito a pena, insista até conseguir. Boa sorte!

 


 
Qual é o Caminho das Pedras???

 mensagem postada em 07/10/2010 - 21:10:05hs
 
 

Oi Pessoal,
por favor, preciso da ajuda de quem já passou por isso para me ajudar.
Tenho mais de 100.00 milhas da TAM e pretendo viajar com a família em abril do ano que vem. Pelo que andei lendo aqui conseguir as passagens trocando pelas milhas não é tarefa simples. Não sei por onde começar.
Dei uma olhada na STAR ALIANCE e as outras cias. têm muito mais opções de vôos que a TAM. Nesse caso,a troca é feita direto com a cia.(se não for a TAM) ou tem que ser sempre através da TAM?
Outra dúvida: são 40000 pontos em qualquer cia??
Enfim, preciso de explicações detalhadas de como funciona o "esquema".
A quem tiver paciência e puder me ajudar, agradeço muito,
Regina

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.