Orlando Tickets Online
 

Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Bruna Neves da Cruz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2007
 
 
Rodrigo da Gama - sugestão
postado por: Bruna Neves da Cruz

 mensagem postada em 04/01/2008 - 16:01:19hs
 

Que bom que não sou a única a ter problemas com a alimentação dos americanos.
Quando fui pela primeira vez, em 1996, não me preocupei com nada, nem com a alimentação. Resumindo, voltei mais gorda, cheia de espinhas e com o fígado prejudicado.
Prometi para mim mesma que da próxima vez seria diferente. Pois bem, voltarei a Orlando no final de janeiro e estou muito preocupada com o que vou comer.
Tenho tendência para engordar, problemas com comidas engorduradas (passo muito mal) e não quero ficar me empanturrando de besteiras.
Vou ficar 16 dias na Disney e estou planejando fazer duas refeições no hotel (café e jantar) e o almoço será no parque mesmo.
As duas refeições feitas no hotel serão compradas no mercado, o que me deixa mais segura, já que terei mais opções.
Mas, o almoço é que está me preocupando. Qual seria a sua sugestão ? O que seria menos engordurado?

Desculpa ter postado um testamento. hehe

Bjs

Vitor Almeida
 
Membro
 
 
Fortaleza - Ce
 
Inscrição: 15/12/2007
 
 
Experiência da viagem
postado por: Vitor Almeida

 mensagem postada em 04/01/2008 - 15:01:21hs
 

Olá, Pessoal,
Deixando minha contribuição da viagem q fiz em dez 2007. Acho o cafe da manha americano bastante saboroso, mas, de fato, tem bastante gordura e açúcar.. Alias, refeiçoes em geral, pois se costuma almoçar fast food.. Fiquei apenas 11 dias em Orlando e fiz 2 refeiçoes em restaurantes brasileiros para desintoxicar (Camila's e Vitorio's - achei o Vitorio's melhor).
Fiquei em dois Ramadas durante a viagem e eles possuem o cafe da manha incluso. O ramada da jamaican court eh mais simples, mas o cafe eh otimo. Possui waffles deliciosos q vc mesmo faz na hora. Tem o tradicional ovos+bacon, alem dos donuts, sucos, pao, cafe colombiano (q eh igual ao brasileiro e, portanto, nao eh o "chafé" americano)..
O ramada lakefront na I Drive eh maior, mas o cafe da manha eh mais pobre (sem waffles, ovos e bacon).

Rodrigo da Gama D'eça Teixeira
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 17/01/2007
 
 
Alimentação: Minha Experiência
postado por: Rodrigo da Gama D'eça Teixeira

 mensagem postada em 03/01/2008 - 18:01:46hs
 

Gente, concordo em termos com o fato de que, quando em viagens para o exterior, devemos experimentar apenas da culinária local.

Apesar de já estarmos habituados com o modo de alimentação americana (já que somos uma neo-colônia deles), com os seus fast-foods que servem hamburgueres e pizzas gordurosas, penso que não dá para viver apenas disso por mais de uma semana.

Não sei se ocorre com vocês o mesmo que ocorre comigo, mas chega um momento em que não entra mais refrigerantes e comida gordurosa. Na minha última viagem, cheguei a ir três vezes a restaurantes brasileiros, só para sentir o bom e velho gostinho do arroz e do feijão (com aquela farofinha básica). Estava necessitado. E olha que a comida não era grande coisa. Mas com o desejo em que estava, era um verdadeiro manjar dos Deuses.

Não se trata apenas de uma preferência por comida menos gordurosa. A questão assume maiores proporções quando tratamos das conseqüências de uma má alimentação.

Na minha penúltima viagem para Orlando, acabou que eu e minha atual esposa passamos a noite/madrugada em um hospital de Orlando, em razão do acúmulo de besteiras ingeridos durante a nossa viagem. Apesar de nos sentirmos num episódio do E.R (com a minha esposa dizendo, para a minha ira, que foi atendida pelo George Clooney), a experiência não foi nada agradável.

Foi língua estourada, dor-de-barriga, vômitos e diarréia durante mais de dia. Um gastro por nós consultado chegou a dizer que isso até que seria comum nos viajantes, por não estarem tão habituados com a comida local. Só que no nosso caso, foi avassalador.

Desta forma, acabamos perdendo um dia inteirinho, pois estávamos cansados e debilitados. Mas acabou que isso serviu de alerta para nós.

Na nossa útlima viagem, priorizamos a alimentação. Apesar de não podermos sermpre fazer refeições nos momentos certos, procurávamos sempre fazer refeições consistentes. Para vocês verem: em 21 dias de viagem, fomos somente 3 vezes ao Mc Donalds e 1 vez ao Burgers King. Comemos pizza apenas uma vez no Pizza Planet. E algumas outras porcarias pelo caminho, mas nada que representasse um perigo para nossa dieta.

Feito isso, conseguimos administrar bem a nossa viagem. Não tivemos nenhuma ziquezira, nenhum piripaque. E melhor: nos alimentamos bem e voltamos mais magros.

Abraços.

Fellipebm
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 19/12/2007
 
 
CAFÉ DA MANHÃ
postado por: Fellipebm

 mensagem postada em 03/01/2008 - 12:01:56hs
 

Como eu falei alguns dias atrás eu vou me hospedar no Pop Century da Disney e através de vcs eu descobri q o café da manhã não está incluso. Eu decidi q eu vou tomar café lá mesmo e eu queria saber se alguém q já se hospedou lá ou em algum dos hotéis All Star, quanto q custa +- um BOM café da manhã nesses hotéis (eu sei q tem várias opções), mas um café da manhã reforçado custa quanto?!?! Obrigado

Dedê2007
 
Membro
 
 
Brasilia - Df
 
Inscrição: 24/04/2007
 
 
suco de laranja natural
postado por: Dedê2007

 mensagem postada em 03/01/2008 - 11:01:12hs
 

O único lugar onde vi suco de laranja feito na hora foi no restaurante Carraba's. Meus filhos não tomam refri nenhum (por opção) e no fim, de tanto pedir "orange juice ou lemonade" intragáveis, passaram a pedir água!!!! Acredito que o suco tenha aquele gosto horrível por serem preparados com bastante tempo e devem ter conservantes prá durarem muito. Os sucos de garrafa de cranberry e outras frutas tb são horríveis. Aliás, os refris de lá devem ter uma fórmula diferente tb, a coca ligth é menos doce e o guaraná Antarctica é diferente tb.

Lais Loureiro
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 01/08/2007
 
 
TERESA
postado por: Lais Loureiro

 mensagem postada em 02/01/2008 - 16:01:23hs
 

Vou ficar hospedada no ALLSTART MUSIC E MEU AGENTE FALOU QUE NÃO TEM NEM FRIGOBAR NEM MICROONDAS NO QUARTO. FAREMOS O NOSSO CAFÉ NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. COMPRAREI PARA DEIXAR NO QUARTO SUCOS ,BISCOITOS E ALGUMAS FRUTAS.
BJS, LAIS

Carlos Augusto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/12/2007
 
 
Teresa -- Café no All Star
postado por: Carlos Augusto

 mensagem postada em 01/01/2008 - 20:01:17hs
 

Teresa,

Você pode complementar minhas informações sobre o I-Ride Trolley aqui mesmo no site.
Tem um tópico tratando do assunto: "Transporte -- I-Ride Trolley" onde o especialista em Orlando, William Cheng, explica tudo.

Silvia Mazini
 
Membro
 
 
Santo Andre - Sp
 
Inscrição: 03/06/2007
 
 
Carlos Augusto
postado por: Silvia Mazini

 mensagem postada em 01/01/2008 - 12:01:57hs
 

Obrigada pelas dicas sobre café da manhã no quarto. Em relação ao microondas no Pop, no site não diz que tem, e não sei se existe a possibilidade de alugar como o frigobar. Verificaremos ao chegar lá. De qualquer forma, garantiremos nosso café da manhã com leite e café quentinhos levando nosso ebulidor e adaptador de tomada daqui. Feliz Ano Novo à todos!

Carlos Augusto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/12/2007
 
 
Teresa -- Café no All Star
postado por: Carlos Augusto

 mensagem postada em 01/01/2008 - 01:01:29hs
 

Teresa,
nas viagens a Orlando é importante uma boa alimentação, uma vez que o gasto de energia é muito grande. Os parques são grandes e se anda muito. Assim, se deve começar alimentando-se bem logo de manhã, com um bom café da manhã.
Verifique junto ao All Star que você ficará hospedada, quanto custa o café da manhã, ou por meio do seu agente de viagem ou por e-mail (localize o endereço do site, no Google).
Caso você queira ou possa tomar o café da manhã fora do hotel, recomendo o restaurante IHOP especializado em breakfast. Entre no site (www.ihop.com) é veja o mais proximo do seu hotel. Basta entrar na área especifica do site e digitar o CEP (zip code) do hotel, que logo aparecerá a lista dos restaurantes mais proximos.
Quanto ao Walmart, existem muitas lojas em Orlando. Não é necessário se deslocar até o centro (downtown) para achar um. Verifique no site do Walmart (wwww.walmart.com) a loja ("supercenters")mais proxima de onde você ficará hospedada. Faça o mesmo que informei para o IHOP.
O I-Ride Trolley como você disse são onibus turisticos estilizados, que rodam por Orlando. Para conhecer seus itinerarios e linhas visite o site: http://www.orlando-internationaldrive.com/trolley/index.html#1to22

Teresa
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 30/11/2007
 
 
Café no All Star
postado por: Teresa

 mensagem postada em 31/12/2007 - 19:12:31hs
 

Oi pessoal!!!
Está faltando quase 1 mês para minha viagem e estou cheia de dúvidas...Vou ficar no All Star e receberei 11 dólares por dia para o café.Isto é suficiente para aguentar a "jornada"???Foi falado que Wall Mart fica longe,e para comprar alguma coisa temos que tomar ônibus até downtown e depois taxi,mas ouvi dizer num troleibus (será que é isso???),um ônibus todo estilizado que cobra só o preço da passagem.Alguém sabe se é verdade???E se for,passa perto do Wall Mart,saindo de Downtown?

 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").