Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia,

mensagem postada em 11/07/2007 - 11:07:56hs

Que maravilha a sua idéia e atenção a todos aqui do site. Além de vc ter tido um trabalhão... mas já anotei todos seus valores... são ótimos pra uma referência... ainda mais pra mim que adoro uma planilha... bjs... parabéns.

Chris e Cláudia

mensagem postada em 10/07/2007 - 21:07:06hs

Os modelos que compramos foram Philips DCP750/850 Swivel com controle remoto U$ 139,00 + taxas e Polaroid Swivel Screen Portable 7" U$ 119,00 +taxas. Compramos no Walmart perto do Flórida Mall. O Polaroid quando testamos no hotel estava sem som, quando conseguimos voltar lá(dois dias depois)sem a caixa, somente com a nota, trocaram sem o menor problema!! Acho sempre bom testar ainda lá para evitar problemas. Também compramos um mp3 samsung 1gb +- U$ 50+ taxas.

Jacqueline

mensagem postada em 10/07/2007 - 17:07:06hs

O modelo da Coby que comprei foi o TF-DVD7307 de 7 polegadas com Swivel Screen, foi US$ 159,00 + 6,5%. Esse dvd tem código de desbloqueio na internet(naquele site que passei esses dias atrás nesse tópico mesmo).

Apesar de ter comprado com preço um pouco acima do mercado valeu muito a pena, nas viagens vamos assistindo filmes no carro, e na chácara da família colocamos shows e videos infantis para crianças. O bom é que todos ficam sempre por perto. E também a vantagem de levar onde quiser. Se tiver banheira leve para seu banheiro e tome um banho demorado assistindo um bom filme ou série. Ou leve para um comodo ou até a cozinha que não tv nem dvd.

Agora vendo o preço que alguém citou abaixo US$ 190,00(Sony), pode ser que não paguei tão acima da tabela assim, eu achei caro pois vi na internet uns legais na faixa de US$ 100,00 com tela maior, mas as vezes é dificil achar esses preços da internet nas lojas.

Chris

mensagem postada em 10/07/2007 - 10:07:50hs

Hoje à noite confirmo os modelos dos dvds e te envio. Compramos também um tipo de bolsa, pasta para guardá-lo e que serve para prendê-los no banco do carro para as viagens. Muito boas e que custaram em torno de U$ 14 cada uma. Tudo no Wallmart.

Catarina e Bruno

mensagem postada em 09/07/2007 - 11:07:07hs

Pode comprar sem problema, não precisa desbloquear. Quanto aos que custam mais de 500 dolares, compramos um de 550 e meu marido declarou ele e eu e meus filhos fomos na fila do nada a declarar e não sei se pela honestidade ou porque o nosso passava pouco dos 500, não pagamos imposto

Jaqueline

mensagem postada em 08/07/2007 - 22:07:53hs

Desculpa me intrometer, mas estive agora em junho em Orlando e comprei dois dvds portáteis para meus filhos, um da Phylips e outro Panasonic no Walmart cada um em torno de U$ 140 . Os dois rodaram sem problemas os dvds aqui no Brasil.

Flavio e Família- DVD

mensagem postada em 08/07/2007 - 21:07:12hs

Você comprou bloqueado e desbloqueou pelo site? Achei na Sears este DVD da Sony que vc comprou. Vc desbloqueou pelo site? Achei muito confuso e não tenho a menor idéia do que fazer para achar o código,etc, ainda mais que não domino o inglês. Help me please!

DVD Portátil

mensagem postada em 08/07/2007 - 19:07:30hs

Comprei um DVD portátil Sony swivel em janeiro último na Sears do Florida Mall. Paguei US$ 190,00. Aconselho antes de comprar saber se existe código para destravar o aparelho. No site (http://www.videohelp.com/dvdhacks) têm vários códigos de destravamento.
Para quem viaja com criança é um excelente investimento. Você pode levar filmes no avião para entreter a molecada. A viagem passa rapidinho.

Claudia

mensagem postada em 07/07/2007 - 19:07:55hs

Realmente fiquei sabendo que o desbloqueio era feito no controle remoto por um cara que desbloqueia dvd´s do Paraguai. Ele não sabia se funcionava nos dos EUA.Ele me disse que não cobrava nada para desbloquear. Foi boa sua dica. Obrigada.

Claudia

mensagem postada em 07/07/2007 - 09:07:51hs

Tudo bem Claudia, meu nome é Ana. Primeiramente, parabéns pelo trabalho.
Me tire uma dúvida, lá no início do tópico vc comenta sobre a GAP Infantil. Vc diz que ela fica do lado de fora do Premium. Parei para pensar: não seria o Prime (Belz)?
Pois já tinham me falado a respeito dessa loja, aí qdo vc postou eu fiquei na dúvida...

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.