Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Touring Plan de agosto do Luis

mensagem postada em 22/06/2009 - 23:06:56hs

Poxa, to achando esse troço aí meio furado.. não sei se alguém já confirmou a eficácia, mas depois do dia 15 os parques ficam mais cheios do que na primeira quinzena?? Isso contraria MUITOS depoimentos e MUITAS estatísticas. Sei não.. vou ignorar esse tal touring plan.. haha

Beijos!

Touring plan de agosto

mensagem postada em 22/06/2009 - 22:06:39hs

Pessoal, consegui ter acesso ao touring plan e para ajudar a todos, vou colocar aqui o do mês de agosto/09. A primeira coluna é a data, a segunda é o nivel de quanto o parque estará cheio, a terceira é melhor parque para se ir no dia e a quarta são os parques a serem evitados no dia. Espero ter ajudado

P.s. Fica uma pergunta, até quanto o touring plan realmente é confiável ? Muito confiável, pouco confiável ou nada confiável ?

Luis Guilherme

Sat, 01 Aug '09 6 MK DS | AK
Sun, 02 Aug '09 6 AK | MK EP DS
Mon, 03 Aug '09 6 MK EP | DS AK
Tue, 04 Aug '09 6 AK | EP
Wed, 05 Aug '09 6 MK EP | AK
Thu, 06 Aug '09 6 AK | MK EP
Fri, 07 Aug '09 6 EP | MK DS
Sat, 08 Aug '09 6 MK DS | AK
Sun, 09 Aug '09 6 AK | MK EP DS
Mon, 10 Aug '09 6 MK EP | DS AK
Tue, 11 Aug '09 6 AK | EP
Wed, 12 Aug '09 6 MK EP | AK
Thu, 13 Aug '09 6 AK | MK EP
Fri, 14 Aug '09 6 EP | MK DS
Sat, 15 Aug '09 6 MK DS | AK
Sun, 16 Aug '09 5 AK | MK EP DS
Mon, 17 Aug '09 5 MK EP | DS AK
Tue, 18 Aug '09 7 AK | EP
Wed, 19 Aug '09 5 MK EP | AK
Thu, 20 Aug '09 5 AK | MK EP
Fri, 21 Aug '09 7 EP | MK DS
Sat, 22 Aug '09 7 MK DS | AK
Sun, 23 Aug '09 7 AK | MK DS
Mon, 24 Aug '09 5 MK | DS AK
Tue, 25 Aug '09 5 MK AK | EP
Wed, 26 Aug '09 5 EP AK | MK
Thu, 27 Aug '09 7 MK AK | DS
Fri, 28 Aug '09 5 DS | MK EP
Sat, 29 Aug '09 7 MK EP | AK
Sun, 30 Aug '09 5 AK | DS
Mon, 31 Aug '09 7 EP MK | DS AK

FILAS -- UM CHARME...

mensagem postada em 18/06/2009 - 18:06:46hs

Olha pessoal, entendo perfeitamente que filas não são fáceis e são ruins em qualquer circunstãncia.

Porém, vamos para o lado bom. Ficar nas filas das atrações dos parques em Orlando até que tem seu lado positivo, pois a gente se diverte um pouco. Chega a ser até um charme..é verdade... Lógico que ir para as atrações sem fila é muito melhor, mas vamos pensar positivo e não fazer da fila de uma atração algo desagradável ao nosso passeio.

E em falar em filas, elas são maiores nos meses de julho, agosto e dezembro. Mais ou menos em junho e janeiro. Fora isso tudo tranquilo.

Filas em Março

mensagem postada em 18/06/2009 - 07:06:36hs

Pessoal, estou pretendendo marcar minha viagem para março de 2010, li bastante sobre o Spring Break, mas cada site tem datas diferentes, alguns dizem que em 2010 sera na 1ª semana de março outros informam lá pra terceira semana... o que vs acham, vou pegar muita fila se for do dia 01/03 ao dia 10/03?? Alguém que já foi para Disney no mês de março.. o que achou??

Cris

mensagem postada em 17/06/2009 - 10:06:27hs

Valeu Criiiis...

Vou questionar sobre tempo no outro tópico. E adorei o episódio do rolinho primavera tomando chuva hehehehe... São histórias assim que precisamos trazer na bagagem da viagem. Tudo perfeitinho não vira. E somos Brasileiros né, sempre "aprontamos" mais (no bom sentido).

Hugs.

mensagem postada em 17/06/2009 - 10:06:32hs

Pessoal, minha viagem está marcada para 08 a 19/10. Vocês têm noção do tamanho das filas? O dia das crianças (12) vi que tb é feriado lá. Será que isso atrapalha muito? Estou preocupada pois irei sozinha com meus 02 filhos (07 anos) e se houver brinquedos que tiverem que ser acompanhados por adulto, tenho que entrar 02 vezes na fila. Agradeço a ajuda. Abraços a todos

PARQUES E FILAS

mensagem postada em 17/06/2009 - 10:06:27hs

Pessoal, estou pretendo ir no periodo de 10/10/2009 à 24/10/2009, alguém sabe como é esse periodo ? É muito cheio ? Como são as filas ? Como aqui no Brasil comemoramos o Dia das Crianças e vamos estar lá nesse periodo, estou achando que é muito cheio.

Atenciosamente,
Katharina

Drinutri

mensagem postada em 17/06/2009 - 09:06:50hs

Voce disse que pegou o final de Agosto e foi tranquilo, e quanto ao clima?! Sei que é muuuito calor, mas estou bem preocupado com chuvas, pois disseram que é temporada de furacões, e bla bla bla...

Vou ficar em Orlando do dia 28/08 a 06/09 e to com medo de algum dia chover e eu perder atrações no parque.

Alguém mais que já foi nessa época, poderia me dizer como é o lance de chuvas?!

Valeu,
Abraços,

Filas na primeira quinzena de agosto

mensagem postada em 17/06/2009 - 08:06:27hs

Pessoal, alguém que esteve em Orlando no ano passado na primeira quinzena de agosto ? Pode dizer mais ou menos o tempo de espera nas filas dos parques da Universal e da Disney. Pergunto isso, porque todo mundo diz que na primeira quinzena as filas ainda são agitadas por lá, mas gostaria de saber de alguém que realmente esteve lá no ano passado que confirmasse mais ou menos o tempo de espera das atrações mais requisitadas.

Obrigado

Luis Guilherme

Joao

mensagem postada em 16/06/2009 - 13:06:29hs

O TouringPlans.com para a segunda quinzena de Setembro mostra uma frequancia Level 4 (em media)
Eles mosttram os Level's especificamente por Parques.
Acho que voce nao deve se preocupar, pois eu sempre vou em Setembro e acho um otimo mes.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.