Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Fábio/Dani. - Discovery Cover referente Dúvida horários

mensagem postada em 03/09/2016 - 22:09:26hs

Café - 7:00 hs às 10:00 hs
Lanche - 10:00 hs até o fechamento
Almoço - 11:00 hs às 15:00 hs

Você encontra essa informação e outras bem retalhadas na página do Ronaldo, da Orlandoticketsonline. Entra para ver o valor dos pacote de ingressos e vai até quase o fim da página onde consta todas as informações . Melhor informado que o próprio site do parque.

Res: Ingressos Discover Cove + 14 dias para BG, SW e Aquatica

mensagem postada em 03/09/2016 - 22:09:27hs

Galera,

Lendo os termos do serviço do meu ingresso do Discovery Cove, me deparei com o seguinte:

Your all-inclusive Discovery Cove Reservation includes this 14-day
pass to SeaWorld & Aquatica Orlando and Busch Gardens Tampa
Bay. Park passes must be used consecutively with your Discovery
Cove visit — either before, after, or a combination of both.

O que eles quiseram dizer com isso? Funciona igual a Disney (tenho 14 dias para visitar os parques a partir da primeira visita)? Ou tenho que visitar os parques em dias consecutivos?

Falta menos de um mês para minha viagem e confesso que a ansiedade e tanta que eu nem tou interpretando inglês direito mais... rsrs.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Você pode ir no SW, Aq e BG:
- 13 dias antes;
- 13 dias depois; ou
- mix tipo 6 dias antes no SW, DC, 3 dias depois BG e 4 dias depois Aq.

Em suma, tem uma janela de 14 dias para ir aos 4 parques.

Att
(mensagem de Rodrigo Bastos Ribeiro)

Melhor explicação que essa é impossível. Valeu!!!
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José Brasiliano,

Você além de usufruir de 1 dia do parque Discovery Cover, você tem direito a ir ao SW, Aquática e Bush Gardens quantas vezes quiser (mais de uma vez a sua escolha )por até 14 dias consecutivos, não importando se vc começará a contar a partir da visita do Discovery ou antes de ir a este , você resolva começar pelo SW, Esses outros parques inclusos no seu pacote você pode repetir mais de uma vez , desde que esteja no limite de 14 dias consecutivos a partir da primeira vez que usar o ingresso desse pacote.
Abs , Lucienne

Marcar dia do discovery

mensagem postada em 25/12/2016 - 19:12:51hs

alguém sabe qual o site que vc entra pra marcar o dia do discovery cove? comprei meu ingresso pela internet e no site do discovery não aparece nada pra entrar com o código e marcar o dia. obrigado pela atenção

Res: Marcar dia do discovery

mensagem postada em 25/12/2016 - 20:12:37hs

Oi Fabio. obrigado por ter respondido. eu comprei pelo blue friday e no email que ele manda o código ele não coloca o site pra entrar e reservar. quanto la na minha pagina do discovery não encontrei esse link que vc colocou. mas valeu pela atencao e vou acabar ligando pra la mesmo.

Compensa o nado com os golfinhos ?

mensagem postada em 16/03/2017 - 16:03:44hs

Pessoal, boa tarde!

Estou pensando ainda se incluo no meu roteiro a ida ao DC !!! Acham que compensa ? Porque o preço é salgadinho né? E o nado é legal ?

Vou em Maio'17 e estará calor já....

Vi que dá acesso ilimitado ao Aquatica e SW.....

Obrigada,
Silvia

Res: Compensa o nado com os golfinhos ?

mensagem postada em 16/03/2017 - 16:03:38hs

Sílvia

Fui no DC no início de Maio/2015. Está bem quente sim.
Fiz o nado com minha irmã e sobrinha. A pequena adorou. Eu e minha irmã também gostamos. É uma oportunidade única de poder interagir com esses animais. Ainda falamos da Yoko(que foi a nossa golfinha) até hoje e minha sobrinha adora falar disso,
Além do nado, tem uma área com pássaros. Os funcionários nos dão comida para dar para eles. É legal, pois eles vem comer na nossa mão.
Tem uma piscina com arraias que podemos entrar e interagir com elas. Tem uma área com tubarões e tem uma piscina grande aquecida para relaxar.
O preço realmente é salgado, mas tem que lembrar que está incluído o café da manhã, almoço, lanches durante o dia todo e bebidas.
Comprando o ingresso do DC, ainda tem direito ao SW e Aquática e pagando um pouquinho a mais, também o Bush Gardens.
Falaram que com o ingresso do DC nem precisa pagar o estacionamento do SW, o que compensa mais ainda. Mas como eu não sabia na época, acabei pagando.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Hilton

Dúvida - ingresso 14 dias ilimitados

mensagem postada em 06/04/2017 - 17:04:57hs

Gostaria de comprar o pacote do Discovery Cove que inclui Sea World, Aquatica e Busch Gardens (Ultimate Package). No site diz o seguinte: Unlimited admission to SeaWorld® and Aquatica, SeaWorld's Waterpark™ in Orlando for 14 consecutive days around the date of your reservation.
A dúvida é: os 14 dias ilimitados começarão a contar a partir da ida ao Sea World, ao Discovery Cove ou a qualquer um dos 4 parques? Pergunto pois ficaremos 21 dias... começaremos com Busch Gardens, será que neste dia já começa a contar os 14 dias? Parece que se refere só ao Sea World e ao Aquatica, mas então começa a contar a partir da ida a um desses dois? Deixaremos o Discovery para fazer nos últimos dias...
Obrigada, desde já.

Res: Dúvida - ingresso 14 dias ilimitados

mensagem postada em 11/06/2017 - 16:06:49hs

Procurem reservar o Discovery o mais rapido para o verao.
Algumas datas estao lotadas.

Melhor opcao tudo incluido cafe damanha , almoco, dois bares o dia todo a partir das 10am.
estacionamento gratis. armario, roupa para o nado, troalhas, Shampoo e sabonete e muito mais....
14 dias ilimitados Seaworld, Bush Gardens e Aquatica.

Faca sua reserva: www.orlandoticketsonline.com.br

atenciosamente.
Ronaldo Esteves

DC - adulto responsável

mensagem postada em 28/06/2017 - 19:06:48hs

Oi pessoal

Em janeiro/18, pretendo ir novamente ao DC.
Nessa ocasião eu e minha irmã não faremos a interação com os golfinhos, pois já fizemos da outra vez.
Como vai ser a primeira vez do meu sobrinho, ele deverá fazer. Ele terá 16 anos na época.
A minha sobrinha, que também já fez da outra vez vai querer ir de novo. Ela terá 11 anos.
No site do DC, está escrito que até os 12 anos, deverá ter um adulto junto fazendo a interação também.
Como eu e minha irmã não queremos fazer, será que o meu sobrinho, de 16 anos, poderá ser o "adulto" rresponsável?

Obrigado.

Abraços,

Hilton.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.