Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: Target ou Walmart?

 mensagem postada em 02/12/2016 - 08:12:42hs
 
 

Luis Gustavo,
Concordo com o que disse a Conceição, em seu post abaixo.
No entanto, posso te afirmar que os Super Target são muito semelhantes aos Walmart Supercenter.
Verifique no entanto o horário do funcionamento do supermercado que deseja ir no primeiro dia, pois nem todos ficam abertos 24 horas.
A seção de alimentação dos Target e super target são grandes. Alguns dispõe de padaria dentro do mercado, vendem snacks, leite, suco, enfim tudo o que vc precisa para lanches e café da manhã. Tem um muito bom perto do Mall at Millenia.
SDS,
Roberval.




Pessoal, boa tarde!
Estou programando ir no Walmart no primeiro dia, antes do check-in no hotel, para comprar uns snacks. Pergunta: a Target é igual ao Walmart? Consigo comprar snacks, pão de forma, chocolate, etc.? Caso seja a mesma coisa, estava pensando em passar na Target.
Grato.(mensagem de Luís Gustavo Canevári)



(mensagem de roberval taylor)


Ótimo! Obrigado pelas dicas pessoal.
Vou tentar o Super Target então, deixando o Walmart para outro dia.

 


 
Walmart

 mensagem postada em 11/12/2016 - 16:12:50hs
 
 

Li em vários posts que tudo fica fechado em Orlando no dia de natal, isso se aplica ao Walmart também? Chegaremos em Orlando por volta do meio dia no dia 25 e seria uma opção ir ao Walmart até o horário do check in!!

Abs,

Juliano

 


 
Res: panela

 mensagem postada em 12/12/2016 - 21:12:27hs
 
 

OI gente,alguem saberia onde encontrar e qual a melhor marca de panela que assa no fogão?
(mensagem de reginable)


Regina
No premium outlet da Vinneland tem uma loja que se chama Le Gourmet Chef que vende de tudo para cozinha ! Com certeza lá vc vai encontrar essa panela !
Sds

 


 
Res: Walmart

 mensagem postada em 12/12/2016 - 21:12:20hs
 
 

Li em vários posts que tudo fica fechado em Orlando no dia de natal, isso se aplica ao Walmart também? Chegaremos em Orlando por volta do meio dia no dia 25 e seria uma opção ir ao Walmart até o horário do check in!!
Abs, Juliano
(mensagem de Juliano de Souza Almeida)


Juliano
Os Walmart supercenter funcionam 24 horas e só fecham no dia de ação de graças e no natal !!
Sds

 


 
TAXA PARA RECEBER COMPRAS

 mensagem postada em 12/12/2016 - 23:12:26hs
 
 

Oi gente,gostaria de saber se alguem sabe se a Disney cobra para receber encomendas no Pop ,as informações são muito variadas,uns dizem que não ,outros que agora cobram uma taxa de $5 para cd pacote;,to perdida,

 


 
Res: Vale a pena comprar Apple Pencil para meu iPad pro?

 mensagem postada em 16/12/2016 - 17:12:40hs
 
 

Paulinha,
transcrevo abaixo algumas informações para te ajudar a decidir se vale a pena ou não adquirir a Apple Pencil para o seu Ipad Pro.
Como você sabe, este acessório é vendido separadamente – e compatível apenas com o novo iPad Pro . Chega ao mercado para dar sobrevida ao tablet da companhia, adicionando mais precisão e se tornando uma opção para designers e ilustradores.

iPad Pro tem 12,9 polegadas . A Apple Pencil foi apresentada no dia 9 de setembro de 2015, junto com os iPhone 6S e iPhone 6S Plus, além do próprio iPad Pro. Em 2007, porém, ao anunciar o primeiro iPhone, Steve Jobs disse que as pessoas não precisavam de uma caneta stylus. Jobs não está mais na empresa e Tim Cook, o atual CEO, resolveu contrariar o antigo chefe e resgatou o acessório, agora com o iPad Pro.

Precisão
A Apple Pencil tem uma tecnologia que consegue oferecer uma precisão duas vezes maior do que os dedos. Ao entrar em contato com a tela, o acessório faz uma leitura de 240 vezes por segundo. Com isso, o tempo de resposta do iPad não passa de alguns milissegundos.
Isso quer dizer que, ao passar a Apple Pencil no display, uma linha será feita quase que instantaneamente. Além disso, a tela multi-touch do iPad Pro também está mais inteligente, o que é interessante para quem pretende utilizar o novo tablet da Apple para trabalhar. Além dos apps de edição de imagem, a stylus será compatível com diversos aplicativos nativos, como o Email e o Notas.
Sensores: O Acessório conta com sensor de inclinação
O iPad Pro não tem a tela 3D Touch dos iPhones 6S e 6S Plus. Agora, com a Apple Pencil, a companhia oferece uma recurso semelhante, que consegue reconhecer os níveis de pressão. Se o usuário quiser fazer uma linha mais grossa, por exemplo, basta colocar um pouco mais de força na Apple Pencil. Se quiser mais fina, é só pegar um pouco mais leve.
Além disso, o acessório conta com um sensor de ângulo, ou seja, consegue identificar se a caneta está mais ou menos inclinada. Com isso, é possível fazer o efeito de sombreamento e até mesmo diminuir a intensidade da cor.
Bateria
Outro ponto impressionante da Apple Pencil é a bateria. A fabricante não informa a quantidade de mAh que ela tem, apenas o tempo de autonomia. Com uma única carga, o acessório pode funcionar 12 horas sem interrupção.
Além disso, a caneta conta com um carregamento ultra-rápido. Com apenas 15 segundos de carga, ela consegue 30 minutos de autonomia – bem que a Apple podia levar isso a outros acessórios da empresa, como o Magic Mouse. A carga é feita por um conector Lightning embutido na ponta do acessório, que pode ser conectado direto no iPad Pro.
Preço
Apple Pencil será vendida separadamente A má notícia é que a Apple Pencil não virá na caixa junto com o iPad Pro. Quem quiser adquirir o acessório deve desembolsar mais US$ 100 (equivalente a R$ 388).

Espero ter ajudado !
SDS.





Boa noite amigos! Gostaria de saber se vale a pena comprar a apple Pencil para ipad pro. Vale a pena? Não usaria para trabalho.
(mensagem de Paulinhaa)


 


 
Res: Vale a pena comprar Apple Pencil para meu iPad pro?

 mensagem postada em 18/12/2016 - 10:12:41hs
 
 

Obrigada Roberval! Eu já tinha procurado informações na internet, mas a que vc postou está mais completa. Parece que serve mais para designers e ilustradores, eu não sei nem desenhar, então imagino que não me fará falta. Eu estive início de dezembro em NY e comprei o iPad Pro, uma amiga vai agora para orlando e disse que traria a caneta, cheguei até a dar os dólares para ela, mas estou achando que no meu caso não valerá a pena, esse também é o meu primeiro iPad. Grata. Abraços.

 


 
Res: Compra no Cartão de Crédito

 mensagem postada em 25/12/2016 - 02:12:13hs
 
 

Bom dia Rosa.

Primariamente vc tem q entrar em contato com o banco/prestadora do cartão para "ativar" esta função de conversão no dia da compra. Se não falar nada permanecerá como sempre foi (valor do dólar no fechamento da fatura).

Feito isto, suas compras independerá do lugar onde será realizadas.

Sds

 


 
Compra com Cartão de Crédito

 mensagem postada em 26/12/2016 - 12:12:12hs
 
 

Rosa e Diogo,

Na hora da compra, a máquina onde você imposta sua assinatura ou a senha do cartão costuma "perguntar" em inglês, se vc quer fazer a conversão para sua moeda nativa, mais ou menos assim:

"Would you like to pay in your currency ? (Brazilian REAL)"

Se vc responder YES a compra será imediatamente convertida para reais na cotação do momento, e lançada na fatura de seu cartão, adicionada ao imposto por uso no cartão no exterior.
Caso responda NO, a compra permanecerá em dólar na sua fatura, e o valor somente será convertido na data do fechamento da fatura, com a cotação do dia, e o valor poderá ser corrigido na fatura seguinte, de acordo com a cotação da data exata do pagamento (quitação) da fatura.

Espero ter ajudado. Caso contrário, estou as ordens para novos esclarecimentos.
Forte abraço,
Roberval.

PS.: Para quem tem cartão de credito em conta fora do Brasil, seria conveniente ler este artigo: LINK

Should You Pay in Local Or Home Currency When Traveling?

 


 
Res: Silhouete Cameo 3

 mensagem postada em 02/01/2017 - 00:01:30hs
 
 

ALGUÉM SABERIA ONDE POSSO ACHAR ESSA MAQUINA DE CORTAR PAPEL,COMPRAR ON LINE E RETIRAR NA LOJA,?
(mensagem de reginable)


Entra no site americano do Walmart.

Tem disponível e vc pode comprar e retirar numa das lojas.

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.