Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MP4 X IPOD

mensagem postada em 14/03/2007 - 19:03:16hs

Gente, gostaria de saber se o Ipod é tao superior assim em relação aos mp4, e se é, por q??? pq a diferença de preço é tao grande q eu fico na duvida em qual comprar!!! e Perfumes, melhor comprar no free shop ou nessa loja -- palavra censurada -- nd?? obrigadaaaa, bjsssss

Milene

mensagem postada em 12/03/2007 - 14:03:25hs

oi, este assunto já surgiu por aqui, mas foi respondido em outro tópico por isso copiei pra vc

Michael`s;
Wal Mart;
Target e nos links abaixo:
SCRAPBOOK E
SCRAPBOOK

oi Rê

mensagem postada em 12/03/2007 - 13:03:47hs

td bem querida? então, posso te ajudar - o roteador na verdade é um pequeno aparelho que rastreia a conexão (internet) banda larga entende? portanto, com o roteador vc tem como "linkar" vários computadores ao mesmo tempo com uma só conexão. Qualquer dúvidas

bjão

Fábio

mensagem postada em 09/03/2007 - 23:03:09hs

ihhh! fico te devendo esta resposta pois nunca utilizei, mas acredito que deve ser um procedimento básico para o técnico. Fala com o seu (técnico) e se possível depois coloca aqui pois tb tenho curiosidade para saber como funciona.

Vitor Augusto - Apple

mensagem postada em 09/03/2007 - 16:03:22hs

Oi Victor, tudo bem?
Estou precisando da sua ajuda. Lembro que comentou no forum há algum
tempo que teve que instalar um software no seu Apple para conseguir
baixar os videos da sua filmadora Sony.
Comprei um Apple também e gostaria de comprar esse software para poder
baixar os meus videos. A minha filmadora é igual a sua.
Ficarei muito grata se puder me ajudar.
Obrigada.

Favor

mensagem postada em 08/03/2007 - 14:03:12hs

Sei que é chato, toda vez que a gente vai viajar vem aquela paraentada toda com a lista de presentes....
Mas terei que ser chato. Se alguem puder comprar um boné ou camiseta tamanho XXL da familia soprano para mim, eu pago até um pouco a mais.

Fico no aguardo,

Ass: Parente chato....hehe (Carlos Carvalho)

Olá Tatiana!

mensagem postada em 08/03/2007 - 08:03:12hs

Gostaria de lhe aconselhar a entrar em contato com a sua companhia aérea para sanar a sua dúvida. Desta forma, você estará evitando qualquer surpresa quando da sua viagem.

Agradeceria muito se consignasse aqui no fórum o resultado da sua consulta.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Maria,

mensagem postada em 07/03/2007 - 14:03:22hs

Faça o seguinte: todos os itens liquidos, géis ou pastas coloque num saco plastico tipo zip lock, que inclusive tem uma foto no site da AA. Eu tb levei um remédinho pro nariz dentro do saquinho junto com a pasta de dente e o batom. Se vc colocar nesse saco zip não precisa declarar nada, é só na hora que for embarcar deixar o saquinho pra fora pra mostrar e depois guardar na bagagem de mão...

mesma dúvida da mônica.

mensagem postada em 07/03/2007 - 11:03:15hs

No site da AA está escrito assim:
"Os passageiros também poderão transportar os seguintes itens como bagagem de mão, mas devem declara-los para a TSA no ponto de inspeção de segurança, caso não estejam acondicionados em uma bolsa de plástico transparente de 1 litro, com fecho tipo zip, e/ou estejam acima de 3.4 oz./100 ml" Aqui inclui medicamento na forma líquida, que é o meu caso (tenho que levar meu medicamento pra alergia, o qual devo tomar uma vez por semana e é injetável). Alguém já passou por isso, ter que declarar algum medicamento pra TSA?
Obrigada.

Olá Patrícia!

mensagem postada em 06/03/2007 - 09:03:02hs

Para contatar o Ronaldo você pode utilizar o tópico "Perguntas para o Ronaldo (Orlando Tickets)" ou mesmo enviar uma mensagem para o seguinte e-mail: mcoservices@aol.com. Caso você utilize o comunicador MSN Messenger o e-mail do Ronaldo é mcoservices@hotmail.com. Você pode também valer-se do Skype (orlando_tickets_online).

Você havia indagado sobre os melhores outlets em Orlando, razão pela qual, sugiro a leitura da seção "Compras" do site e também do tópico "Shoppings e Outlets".

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.