Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Walmart X Sam`s

mensagem postada em 12/12/2015 - 20:12:34hs

preciso de ajuda sobre estes dois ,qual vale mais a pena ?No Sam`s tudo vem sempre em embalagens gdes ou tbm tem itens avulsos como aqui . Aqui sempre acho diferenças gdes de preço no sam´s é o mesmo por lá ?
(mensagem de Alexandraelis)

Para compras no sam's club Eh necessário a carteira de afiliado. Eles aceitam a brasileira. Existe pequena diferença de preço mas as embalagens são maiores ou com itens agrupados!
O sam's fica na orange blossom (final) bem longe da international drive.
Sds
Roberval

mensagem postada em 13/12/2015 - 11:12:22hs

Roberval obrigada pela ajuda acho que vou ao sam´s comprar coisas como água e refri que estao sempre em embalagens gdes e depois ao walmart para o resto .Você conhece a loja Total Wine no Millenia Plaza?

mensagem postada em 13/12/2015 - 22:12:56hs

Roberval obrigada pela ajuda acho que vou ao sam´s comprar coisas como água e refri que estao sempre em embalagens gdes e depois ao walmart para o resto .Você conhece a loja Total Wine no Millenia Plaza? (mensagem de Alexandraelis)

Sim,
Tem duas em Orlando, ficam nesses endereços:
A) Total Wine & More
Colonial Plaza Marketcenter
2712 E Colonial Dr · +1 407-894-6553

B) Total Wine & More
4625 Millenia Plaza Way · +1 407-352-6330
Aberto até às 22:00

Eles também tem filiais em Miami. ! Embora eu particularmente não faça uso de bebida alcoólica, esta é uma loja especializada em vinhos, whiskeys, cervejas e licores.
Costumam praticar bom preço, mas é sempre preferível adquirir estes produtos no Duty free.
Sds.

mensagem postada em 14/12/2015 - 11:12:40hs

Caro Roberval,

Se me permite uma pequena discordância, os preços dos vinhos praticados pela Total Wine ou qualquer outra loja especalizada nos EUA, geralmente são muito menores do que os do free shopping. Você encontra vinhos nos EUA mais baratos que nos prórpios países de origem (França, Argentina, Chile, etc)

Com relação a whiskeys, nem sempre isso acontece e os preços costumam ser equivalentes aos do free shopping (mas veja bem, em relação ao free shopping de lá, porque o daqui é um assalto...).

Att

Antonio

mensagem postada em 14/12/2015 - 21:12:57hs

Oi Antonio,
Como vc vê eu não entendo nada de preços de bebidas alcoólicas nos EUA !! Rsrs

Mas quando me referi a adquiri-las no free shopping dos aeroportos seria unicamente para utilizar a cota para bebidas fora da cota comum de us$ 500 sem pagar imposto de importação pois como vc sabe, se adquirirmos bebidas lá elas entram na cota comum de 500 dólares !!

mensagem postada em 16/12/2015 - 11:12:26hs

Ola,
Discordo totalmente que os preços dos vinhos nos USA sao mais baratos...
Moro na europa ha anos, e vou todo ano la....
Fora os vinhos americanos, os outros sao HYPER caros nos USA...
Os europeus chegam a custar 2x ou 3x mais caros que aqui na europa...
Idem geralmente para qualquer bebida que contenha alcool....
Abs
Rubens

Caro Roberval,

Se me permite uma pequena discordância, os preços dos vinhos praticados pela Total Wine ou qualquer outra loja especalizada nos EUA, geralmente são muito menores do que os do free shopping. Você encontra vinhos nos EUA mais baratos que nos prórpios países de origem (França, Argentina, Chile, etc)

Com relação a whiskeys, nem sempre isso acontece e os preços costumam ser equivalentes aos do free shopping (mas veja bem, em relação ao free shopping de lá, porque o daqui é um assalto...).

Att

Antonio
(mensagem de Antonio Jordao)

Res: Repelente

mensagem postada em 16/12/2015 - 15:12:07hs

Boa tarde alguém pode me informar onde compro repelente exposis em orlando?
Pode ser similar.

(mensagem de EduardoCaldas)

Não tem a mesma marca, mas outros com a mesma substancia, que é a icaridina. O exposis é muito procurado pois é o único com icaridina no Brasil, uma substância com efeito mais duradouro que os demais a base de DEET.
Nos Estados Unidos chama-se Picaridina. Ja fiz a compra pelo amazon, mas você encontra também no walmart, bass pro shop etc. Lembre-se, procure repelente com picaridina 20%.

Res: Repelente

mensagem postada em 17/12/2015 - 08:12:20hs

Ola,

Posso ajudar ?
Na realidade o composto em inglês se chama : Picaridin...
No Wallmart tem algumas marcas com este composto :
Natrapel, Picaridin Insect Repellent, Centaura, e acho que ha um Off tb com este produto...
abs
Rubens

Muito obrigada Rafael, vou procurar no Walmart, se nao tiver compro pelo Amazin e peço para entregar no hotel!
Dica anotada!!
(mensagem de Crisfaria)

mensagem postada em 19/12/2015 - 13:12:16hs

Bom o que posso dizer de tudo é que comprei vinhos no walmart muito mais barato que aqui no Brasil e agora, mesmo com o dolar mais alto, ainda estarão melhores pq além de tudo houve aumento de IPI desde o dia 01/12 e as bebidas ficaram no minimo 10% mais caras no preço final de venda

Res: loja coca- cola

mensagem postada em 13/02/2016 - 14:02:42hs

Alguém sabe dizer se tem loja da coca-cola em Orlando ?

(mensagem de Alexandraelis)

Alexandra,
Em orlando vc tem a opção de comprar ON LINE (neste site: LINK) e eles entregam.
Outras opções para compra no local:

Coca-Cola Vending
2 comentários · Vending Machine Supplier
2900 Mercy Dr · +1 800-241-2653 FREE

Orlando Coca-Cola Bottling Co
(12) · Fabricante
2900 Mercy Dr · +1 407-295-9290

Coca-Cola Refreshments
· Depósito
2544 E Landstreet Rd · +1 407-295-9290

Em tem uma loja da coca cola dentro do EPCOT, um dos parques da Disney. Veja:

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.