Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

LuisGPA

mensagem postada em 25/06/2009 - 12:06:00hs

Olááá! Então, também achei meio estranho.. e pra falar a verdade, como já fiz meu roteiro e reservei restaurantes, não pretendo mudar muita coisa. Por isso nem vou me preocupar com esse tal de TP... hehe (melhor assim!)
Senão vou ficar nervosa tentando encaixar tudo perfeito, é tenso.. e vai saber se o troço tá certo mesmo, né.

O que eu usei é esse aqui:

Também não faço idéia se fununcia, mas achei legal dar uma olhada...
Depois você me diz o que achou!

Beijos!

Touring plans crowd level

mensagem postada em 25/06/2009 - 10:06:57hs

O Crowd calendar é feito pelos produtores do Unofficial Guide to WDW. É bastante sério, tem uma equipe de cientistas (!) matemáticos ,etc..
Bem, o Guia é super bem avaliado na Amazon, tanto que comprei um esse ano e é realmente incrível a utilidade. Quase 900 pag com quase tudo o que vc precisa saber.
Vem vários tourings plans no Guia e devo até usar alguns.
Devo seguir as orientações sobre qual parque ir e qual evitar.
Vou em Outubro de 2 a 21 , não deve estar tão cheio mas vou seguir o crowd calendar !
Abraços

Touring Plans

mensagem postada em 25/06/2009 - 09:06:48hs

PessoALL

Pois é, esse TouringPlans.com, eu achei meio furado também, porque pelo que está lá, a lotação dos parques durante o mês de agosto todo é quase igual. Bom, eles devem ter os motivos deles para colocar dessa forma.
Camilla, você baseou seu roteiro em quais sites para eu dar uma olhadinha Obrigado

Luis Guilherme

Michelle, Camila, Juliana, Carla, Danielle

mensagem postada em 24/06/2009 - 07:06:32hs

Olá meninas, tudo bem?

Me incluam nos e-mails e mandem seu roteiro pra mim tb, pleaseeee... Estarei em Orlando de 15 a 23/08. Meu e-mail tá no tópico de recados, se não acharem me avisem que coloco de novo!

Já estou trocando figurinhas com a Dani por e-mail.

Bjs,

Camila Ferraro

mensagem postada em 24/06/2009 - 00:06:59hs

Tudo bom??
Tbm vou estar em Orlando na segunda quinzena de agosto (15/08 a 24/08), inclusive já até postei meu roteiro aqui, mas queria dar uma olhadinha no roteiro que vcs estão fazendo...
Posso te mandar um email tbm?? Rsrs...
Beijinhoss!!

Carla Stivalli

mensagem postada em 24/06/2009 - 00:06:49hs

Oi Carla!
Eu, a Michelle e a Juliana vamos!!!
Manda email também com seu roteiro pra genteee.. assim adiciono todas vocês nos emails!
O meu eu coloquei lá no tópico de recados.. ok??

Estou esperando o email de vocês...
Beijos

Michelle e Juliana

mensagem postada em 23/06/2009 - 18:06:44hs

Genteee.. mandei várias vezes uma mensagem pra vocês com o meu email mas ela vai automaticamente pro tópico de recados.. tem como vocês pegarem meu email lá?
De qualquer maneira, vou mandar a mensagem aqui de novo:

Michelle, vou ficar dentro do complexo, mas mesmo assim evitei os dias de EMH.. hehe
Me mande mesmo seu roteiro por email então pra gente ir trocando informações...
Juliana, manda também o seu!!

Beijos!

Meu email:

Michelle e Camila

mensagem postada em 23/06/2009 - 14:06:28hs

Eu tbm vou em agosto!Chego lá dia 13/08, assim como a Michelle! Aliás, eu vou de TAM...será que vamos no mesmo vôo???
Enfim, queria ver o roteiro que vcs estão fazendo, para eu ter uma idéia se o que eu montei tá de acordo com a lotação dos parques! Na verdade, fiz um roteiro sem olhar as previsões de lotação, mas apenas os dias que teriam os shows....
E pelo que o Luis postou abaixo parece que os parques continuarão cheios, né???Estranho mesmo....
Mto obrigada e beijos!

Michelle Martins

mensagem postada em 23/06/2009 - 12:06:18hs

Olá Michelle, tudo bem?
Eu vou dia 18 de agosto e fico até comecinho de setembro. Achei meio furado porque antes de fazer meu roteiro também pesquisei em vários lugares, e acabei montando o meu de acordo com os dias mais cheios em cada parque de um outro site, que achei melhor. Também não sei se tem qualquer lógica, mas é meio diferente do TP... e outra que pelos depoimentos das pessoas que já foram na segunda quinzena de agosto os parques ficam vazios, sem filas, calmos e etc. Bom, mas acho que só chegando lá pra saber, né. haha..
Mas em todo caso, vou fazer como você. Colocar umas opções extras no roteiro. O único problema é que, com o dining plan, fico meio presa ao roteiro pré-determinado mesmo. Não tem como mudar muito.. mas vou colocar opções nos dias mais livres.
Aliás, como você imprimiu a programação das paradas e fogos? Foi copiando e colando tudo mesmo ou tem algum jeito mais fácil? hehe

Obrigada,
Beijos!

Touring Plan de agosto do Luis

mensagem postada em 22/06/2009 - 23:06:56hs

Poxa, to achando esse troço aí meio furado.. não sei se alguém já confirmou a eficácia, mas depois do dia 15 os parques ficam mais cheios do que na primeira quinzena?? Isso contraria MUITOS depoimentos e MUITAS estatísticas. Sei não.. vou ignorar esse tal touring plan.. haha

Beijos!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.