Orlando Tickets Online
 

Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
Roberto
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 18/08/2006
 
 
Danielle Christine
postado por: Roberto

 mensagem postada em 18/04/2009 - 21:04:58hs
 

Voce deve chegar na locadora por volta das 9:30/10:00, maruqe para retirar o carro as 10:00, você tem 1 hora para retirar o carro da hora agendada, pra mais ou pra menos.
Sim as atrações sao em ingles.
Os jantares 2 para cruzeiros de 7 dias são em trajes social(nao obrigatorio), mas sao sociais eh bem legal, arcondicionado lá é requisito basico e funciona bem.

qlq duvida pode perguntar.
Abs.
Roberto Marchioni

Danielle Christine
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/03/2009
 
 
Cruzeiro no Majesty of the seas
postado por: Danielle Christine

 mensagem postada em 17/03/2009 - 11:03:58hs
 

olá, estarei embarcando no cruzeiro Majesty of the seas em maio de 2009, dai queria saber o que tem de legal para conhecer dentro do navio e nas cidades de nassau, cococay e Key West.
Tem no contrato que o navio chega ao porto de miami as 7h00, mas alguém sabe a que horas começa o desembarque dos passageiros??? pergunto isto também pq alugarei um carro, e a operadora quer saber a que horas vou pegar o carro. Se eu atrasar, pagarei multa.
Sim, as atrações noturnas do navio são em inglês? Quem não fala fluentemente a lingua, entende alguma coisa?
A noite do comandante é muito chick??

desculpa a quantidade de perguntas, mas é que to ansionsa para essa viagem... é que é minha lua-de-mel

Vladson Odorize
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 07/11/2008
 
 
Júlia
postado por: Vladson Odorize

 mensagem postada em 14/03/2009 - 14:03:12hs
 

Oi Júlia,
olha só, de NY para Miami fui pela Delta com uma mala free por passageiro (até 23 Kg).

De Miami para NYC fui de American sem mala free.
Então a primeira mala custa 15 dolares, a segunda 25 dol. Excesso de peso (23 Kg) paga 100 dolares de multa.O que eu fiz foi o seguinte:comprei uma mala nova e paguei 25 dol pelo transp ao inves de pagar 100 dol de sobrepeso.

Qq coisa me chama,
Vladson

Julia Light
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/11/2008
 
 
vladson
postado por: Julia Light

 mensagem postada em 11/03/2009 - 22:03:36hs
 

olá vladson!! em abril irei fazer exatamente a mesma viagem q vc disney-majesty-NY !!! vc naum tem ideia como estão me fazendo bem os seus relatos!!! Uma dúvida!! Vc flou q pagou multa qdo foi para NY, qual o peso permitido das malas no vôo miami - Ny??? Obrigada!!

Vladson Odorize
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 07/11/2008
 
 
Esbarrei numa tecla
postado por: Vladson Odorize

 mensagem postada em 11/03/2009 - 20:03:40hs
 

...reserva, a cada trecho , uma nova beleza.
Passamos um dia maravilhoso.Após o almoço(costelinhas de porco, cachorro quente, saladas, umas 2 Bud bem geladas) procurei uma rede vaga e fiquei curtindo aquele marzão azul, me provocando e convidando para um mergulho.Estiradão e escutando um reggae , fiquei pensando:
-Que vida!
Sem contar q , da ilha, se tem uma visão ótima do navio.Visão esta que propicia fotos como esta aí ao lado.A "Majestade" está sempre "olhando" para seus súditos , sempre marcando presença e convidando as máquinas fotográficas a trabalharem bastante.
Novo banho, uma última olhada para o mar, e embarcamos de novo no navio.
Ao embarcarmos, fomos direto à piscina. Olha, a piscina é cheia de cloro,chega a ser salgada de tanto cloro.Mas o banho é uma delícia.Dali curtimos um concurso de "barrigadas" na piscina.Após, pizzas, sorvetes , e outros q acabaram nos afastando do jantar.Tomamos banho e , depois, passeamos pelo navio.Acabamos jantando no Windjamer, só saladinha.
Neste dia dormimos cedo.
No outro dia chegamos a Key West.Desembarque demorado.Só saimos às 10:50.Passeamos muito a pé por esta bela cidade.Comemos torta de limão,compramos souvenirs, e tiramos muitas fotos(na viagem inteira foram mais de 2.000 fotos)
Ao final do dia embarcamos, exaustos, e fomos direto tomar um banho.Esperamos até o último dia para ver se o preço das fotos tiradas pelo pessoal do navio baixaria mas, nada de baixar, então gastamos 75 dol em fotos.Assistimos a um Show de despedida , jantamos no salão principal e fomos dormir,já pensando em programar uma próxima viagem de navio.
Na sexta,último dia, tomamos café, desembarcamos pelas 10:30, pegamos um táxi até o aeroporto (26,00 dolares) e embarcamos rumo a New York.Tive q comprar uma mala extra para distribuir o peso e pagar menos multa por excesso de peso.No final paguei 25 dol de multa e 50 por uma nova mala)

Viagem tranquila até NY e , a partir daqui, começo a postar no tópico New York.

Abraços
Vladson.

Vladson Odorize
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 07/11/2008
 
 
Cococay
postado por: Vladson Odorize

 mensagem postada em 11/03/2009 - 20:03:19hs
 

Acordamos às 8:00.Café, q é farto,cheio de variedades,mas que para nós, brasileiros, é meio forte.Muita gordura,fritura,massas.Tem frutas mas não na variedade e qualidade q nós estamos acostumados.
Saimos do navio às 9:00 embarcando num peq barco que faz atravessia navio-Cococay.Bem tranquilo.
O lugar é maravilhoso.Por ser uma ilha particular tudo é muito organizado.Várias redes, quiosques, cadeirões de praia.Música ao vivo sempre.E , além de tudo, um mar azul, muito azul.Uma água transparente,muito transparente.Porém fria.Ela só foi ficar mais morna lé pelas 15:00,quando , então, ficou bem agradável.Como estava sonhando por um banho de mar no Caribe, me enchi de coragem, respirei fundo, e me atirei de cabeça naquele mar.
Após uns 5 min já não sentia mais frio, só a adrenalina de nadar em mar tão limpo e belo.Acho que, no Brasil, somente nas piscinas naturais de Boipeba, na Bahia, que encontrei tamanha transparência.Após um tempo nadando, muito descanso nas cadeiras , depois breve exploração pela orla da ilha, q

Vladson Odorize
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 07/11/2008
 
 
Isaac
postado por: Vladson Odorize

 mensagem postada em 08/03/2009 - 19:03:09hs
 

Oi Isaac,
o tempo tá muito curto,por isso a demora nos relatos.
Olha, curto demais viajar com minhas filhas , então, mesmo a cabine sendo peq, acho legal curtir os filhos intensamente nas férias.O q eu te recomendaria é optar por uma cabine externa,que , pelo visual e claridade, faz o quarto parecer bem maior.
Em Nassau o Atlantis tem atrações pagas e outras free.Fizemos só as free,tipo:aquário,tour pelo interior do hotel etc.
Para se chegar à praia particular do Ht se deve pagar,assim como para o parque aquático.
Quanto a restaurantes nem se preocupe,a comida é farta e de qualidade.Teve um dia, o de Cococay, q nem jantamos pois tínhamos passado o dia inteiro comendo hot dogs, pizzas e outros.
Em breve continuo o relato
Vladson

Ruth Levy
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 08/05/2007
 
 
isaac
postado por: Ruth Levy

 mensagem postada em 08/03/2009 - 13:03:35hs
 

fui agora em janeiro num cruzeiro de 3 dias para bahamas, no Majesty of the seas; a cabine é pequena, mas quase não ficamos na cabine. A comida é muito farta. Alem do restaurante que tem mesa reservada para cada cabine (mesa e hora marcada) tem o Windjammer onde voce pode almoçar, lanchar e jantar sem reserva e com qualquer roupa, bem a vontade e alem disso, a tarde e a noite tem pizza no Sorrento, que vc pode comer a vontade. De Meio dia ate as 17 hs no deck da piscina tem sorvete de iogurte, a vontade; quem não quer engordar, melhor nem ir: È muita comida, muita fartura!! Não ha necessidade de comer nos restaurantes pagos!!! Em Cococay tem churrasco americano que está incluido no preço. Fui com meu marido e 2 filhos (15 e 18 anos) e não compramos copo para refrigerante; bebemos agua, ice tea e limonada que era gratis e so pagamos cerveja. Em Nassau, fizemos um tour com uma van (25 dolares por cabeça) e fomos no Hotel Atlantis, no Aquario e mais um tour pela ilha.
Adoramos o cruzeiro!!!!!
Dica: Na hora de sair do navio tem fila por cor; se vc não quiser esperar é so vc mesmo levar suas malas, dispensando o carregador.

Isaac
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 19/05/2008
 
 
postado por: Isaac

 mensagem postada em 07/03/2009 - 14:03:30hs
 

Vladson, excelentes relatos! Continue, por Favor! rsrsrs! Farei esse mesmo cruzeiro com minha família saindo de Miami dia 11 de Janeiro/2010, e seus relatos estão sendo de grande valia! Estaremos em 4 (Dois adultos e dois adolescentes de 13 e 15 anos). Será que vale à pena pagar um pouco mais e ficar em duas cabines, pra ser "menos apertado"? Ah, mais duas perguntas: O hotel lá em Nassau, é pago pra entrar e conhecer? Se sim, quanto? e... pelo que eu andei vendo no site da Royal Caribbean, há alguns restaurantes no navio onde é cobrada taxa de reserva, então: Os restaurantes totalmente inclusos, "free", são bons realmente, dá pra comer bem nos 4 dias?

Obrigado, abraços!
Isaac

Vladson Odorize
 
Membro
 
 
Porto Alegre - Rs
 
Inscrição: 07/11/2008
 
 
continuando
postado por: Vladson Odorize

 mensagem postada em 03/03/2009 - 20:03:46hs
 

A "majestade" não é mais uma criança,está mais para uma jovem senhora que se cuidou e mantem,mesmo após uma certa idade,com a beleza e encanto da juventude.
O navio todo está bem conservado,não se percebendo,numa primeira olhada,a idade q ele tem: 17 anos de atividades.Pudemos constatar isto após a partida de |Miami.Descemos à nossa cabine ,tomamos banho, e tratamos, até a hora do jantar, de conhecer o navio.O nosso turno de janta era o segundo,então, antes de jantar,curtimos um show de comédia apresentado no teatro principal.Bem engraçado.
No jantar um pequeno equívoco ,acredito q proposital, por parte da equipe do navio,acabou nos favorecendo muito.Havia solicitado uma mesa peq exclusiva para nós quatro.As mesas são todas numeradas e , ao chegarmos à mesa, constatamos q ,nela,sentariam 10 pessoas.Fiquei com receio , pois,vai q senta conosco um casal americano meio "crazy".Que nada, aquela mesa era destinada a brasileiros.Foi ali q conhecemos a Caroline e o Rogério,casal paulista q mora em Manaus.Super legais e divertidos.Eram pouquíssimos brasileiros no navio, porém havia muitos argentinos.Los Hermanos estavam em peso(inclusive uma excursão de adolescentes meninas q andavam sempre em turma e conversando bem alto). Naquele momento achava esta turma bem barulhenta,mas em NY encontramos no Ht uma excursão de meninas britânicas q fizeram as argentinas perecerem freiras.Após o jantar : naninha.
Acordamos, café nababesco, e , em seguida, desembarque em Nassau.Sou um eterno caçador de aguas transparentes.Conheço quase todas as piscinas naturais do nordeste brasileiro.Ao chegarmos a Nassau,pegamos um táxi(4 dol por pessoa) e fomos conhecer o Atlantis e a sua famosa praia.O Ht é lindo,um aquário maravilhoso e a praia é sensacional.Agua azul(porém gelada).Curtimos muito este passeio.Após, no retorno ao centro, cumpri algo q havia prometido à minha filha mais nova:andar de limousine.Por 40 dol , fizemos um trajeto curto e tiramos, por baixo, umas 50 fotos.No centro fizemos um peq passeio a pé e ,após, uma passada numa feirinha e embarcamos de novo.
Chegamos ao navio por volta das 15:00, almoçamos e fomos tirar uma "siesta".
Após a dormidinha nova exploração do navio(cassino,bares e outros) , novo show(canto e dança) e à noite, no jantar, conhecemos mais um casal com sua filha, cariocas q se juntaram à mesa dos brasileiros.Ela, inclusive, participante aqui do fórum, a Márcia.
Esta era a noite do comandante e fomos a carater.
Mas vimos várias pessoas com camisa sem gravata curtindo o jantar.
Após o banquete fomos à piscina observar a festa q por lá acontecia.Noite sem vento e com temperatura agradável.Favorecia ambientes externos e o consumo de alcool.E, com alcool, as pessoas se soltam.Vimos uma turma holandesa disputando com negras americanas quem tinha o maior rebolado.Tb um nórdico , num terno rosa, fazendo performances acrobáticas enquanto dançava.Muito divertido.A platéia era grande e a risada geral.
O pr´ximo porto era Cococay,ilha particular da Cia q só é acessível com tempo bom.Havia três semanas q o mar não ajudava e , então, ao invés de desembarcar, todos permaneciam a bordo.Estava muito afim de conhecer esta ilha e fiquei torcendo por um dia de mar calmo.
Pelas fotos a praia era paradisíaca mas queria ver, com meus próprios olhos, se era páreo para , por ex ,as piscinas naturais de Maragogi, ou Boipeba, ou Porto de Galinhas, ou Lagoa Azul(Angra),tesouros do nosso litoral.
O dia amanheceu lindo e , no próximo relato, conto nossa impressão.

Abraços e
até mais

Vladson

 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.