Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Furacão

mensagem postada em 19/08/2008 - 08:08:22hs

Hoje de manhã fiquei assustado com a notícia de um possível furacão passando pela Flórida, que bom que o VPO tem o Antonio para nos atualizar sobre as previsões.

Antonio, você saberia se há previsões para muitos furacões ainda esse ano?

Abraço

Daniel

Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/08/2008 - 08:08:00hs

Bom dia!

Também vou para Orlando 6ª feira, dois dias depois de Camila, e se não for pedir demais, você tem como informar com estará o tempo na semana que vem aí em Orlando...

Obrigada

Abraços

Tropical Storm FAY

mensagem postada em 18/08/2008 - 21:08:58hs

Neste momento aqui em Deerfield Beach, estamos comecando a sentir os efeitos do FAY, com bastante chuva e com ventos rasoaveis, nada de assustar, nem a energia eletrica caiu rsrsrsrs.
Por enquanto o Centro Nacional de Hurricanes de Miami, esta acertando todas as previsoes sobre o FAY, passou por Cuba, provocando muitas inundacoes e como era de se esperar, a velocidade dos ventos aumentou para 60 mph (96 km/h)
pode ate chegar se tornar um Furacao Categoria 1, mas logo que entrar pelo continente, o que devera acontecer proximo a Naples na Costa Oeste da Florida os ventos comecaram a baixar novamente, porem as chuvas continuaram por varios dias em quase todo o estado da Florida.
Boa noticia: como estavamos em racionamento de agua, com a passagem do Fay creio que vamos ter agua ate demais..rsrsrs.
Ma Noticia: Segundo o CNH de Miami, apos entrar no continente o Fay seguira rumo ao Norte devendo passar sobre a cidade de Orlando, causando bastante chuva, mas com ventos bem moderados.

Furacão nesta Semana.

mensagem postada em 18/08/2008 - 16:08:12hs

Pessoal, acabei de ligar para um amigo que mora em Miami, e ele disse que realmente a chuva está forte, mas que não deve haver furacão, e sim ventos e chuvas fortes.
Contudo quem está pensando em pegar praia em Miami, a previsão de chuva se estende por mais 7 dias.
Em Orlando somente chuvas ocasionais, sem maiores problemas.
abs

Antonio Crescenti

mensagem postada em 18/08/2008 - 13:08:09hs

Vou na 4a. feira e vou parar em miami.. pelo que vc tem visto aí na 4a. feira tem risco de furacão em miami?
Desculpe incomodá-lo mas não estamos acostumados com estas coisas e estou com medo rsrs
obrigada
Camila

Tropical Storm FAY

mensagem postada em 17/08/2008 - 15:08:12hs

O Tropical Storm Fay, segundo as previsoes do Centro Nacional de Furacoes de Miami, devera tomar o rumo Norte, entrando pelo estado da Florida, um pouco mais pelo lado East (Leste).
A velocidade dos ventos esta em torno de 50 mph, e se continuar assim, nao devera causar danos materiais, somente bastante chuva nos proximos 3 dias a partir de amanha (segunda feira)
Para evitar qualquer surpresa, a Regiao de Key West esta em Alerta o mesmo acontece com a Florida junto as praias, principalmente pelo lado Leste.
Nao ha nenhuma advertencia para ORLANDO, somente chuvas.

Intrometida

mensagem postada em 16/08/2008 - 20:08:59hs

Desculpa me intrometer.Quero agradecer para o Antonio q de acordo com Maria Ines sempre fala da previsão. Isso pq vou para Bahamas em Outubro e to com um medinho. Ate pq não sei o q acontece com o cruzeiro quando ha previão de tempestade ou ate mesmo furacão.

CAROL / DANIELE / ANA CAROLINA ANDRADE

mensagem postada em 15/08/2008 - 19:08:37hs

Acho que o Antonio e a Maria Inês estão falando das Bahamas, onde ela mora. Pelo que entendi ele viu a previsão para os lados dela, não em cima da Flórida.

ANA CAROLINA: fui ano passado, primeira quinzena. Foi ótimo, poucas filas, nenhuma chuva e temperatura agradável, camiseta durante o dia e malhinha leve a noite.

abçs....

mensagem postada em 15/08/2008 - 18:08:26hs

Gente...
Estava lendo os recados aqui e fiquei um pouco preocupada....
Onde exatamente estão rolando esses temporais??
Estou indo pra Orlando semana que vem... devo me preocupar? Levar algo específico??

Por favor, respondam!!

Obrigadaa

Maria Ines

mensagem postada em 14/08/2008 - 21:08:42hs

Oi Vizinha
Estive vendo pela TV sobre os Tropical Storms, e parece que um deles podera passar sobre voces, porem somente com muita chuva, acredito que nada que possa assustar, porem apos passar por ai, ele podera tomar forca, devido ao calor do aceano, mas tambem tem uma grande chance de mudar o curso para o norte.
Ainda e um pouco cedo para fazerem uma previsao mais eficiente.
Qualquer coisa voltarei a postar por aqui.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.